No submundo e pelo governo ele é chamado e conhecido como "Capitão Heart", mas aqui em cima muitas empresas e hospitais o conhecem como Trafalgar D. Water Law, " O cirurgião da morte". Law tem 26 anos, e é dono do morro do Rio de Janeiro. Seu dia não foi nem um pouco agradável apois as trocas de tiros com os policiais. Agora já depois de tudo, o moreno estava sentado em seu escritório vendo e assinando uns papéis importantes, até a porta se abrir. Em um movimento rápido, o tatuado coloca a sua mão em sua arma e a destrava pronto pra tudo, mas logo relaxa ao vê um dos seus subordinados entra com um sorriso.
-Capitão! Voltei!_ Bepo com dois cafés em suas mãos, entra animadamente com um dos braços enfaixado e o tatuado reparou nisso.
-Quando você foi atingido?_Se levanta em direção ao rapaz do chapéu de urso, que se sentou em um sofá no local.
-Foi logo depois que o Penguin foi te chama! Mas não se preocupe, eu to bem... Mais e esse nariz ai, quem foi? Penguin disse que o senhor estava conversando com alguém. Quem é? Ele é daqui? Ele é bonito? Quantos anos tem? Foi ele quem fez isso no senhor? O capitão bateu nele de volta?_O menor começa a interrogar Law que bebia o café que pegou da mão do seu amigo. O mesmo ia continuar com as perguntas mas foi interrompido por law que tentava acompanhar as frases rápidas que o mesmo falava animadamente.
-Calma Bepo!... Que bom que esta bem, e sobre o garoto, ele quem me deu o soc-_Foi interrompido com uma risada do outro lado da porta, que logo foi aberta e assim Sachi e Penguin entrarem trocando dinheiro, deixando law confuso com o ato.
-Eu te disse Shachi! HAHAHA Passa pra cá a grana mermão!_Com a mão estendida Penguin pedi o seu dinheiro que ganhará em uma possível aposta entre eles.
-Vocês apostaram oque dessa vez?_ Já sabendo como os dois são, Bepo pergunta o motivo de tudo.
-Apostamos que foi o muleke nanico lá quem meteu o socão no capitão HAHAHAHA!_Penguin diz animadamente enquanto conta seu dinheiro que ganhará a pouco, deixando Law incrédulo que os seus amigos apostaram na miséria dele... Sim miséria, aquele soco doeu ta?!
-Por que Capitão? Por que? Por que não levou soco de outra pessoa? Por que me fez perde metade da minha grana? Você me odeia? É isso?_Com um drama e um choro falso, Shachi pergunta a Law que o olha com tédio logo lhe dando um tapa.
-Para de drama baby shark! Eu não mandei você fazer nenhuma aposta só pra constar. Afinal pra que vocês estão aqui em? Foi pra me pertuba? É isso? Se for, saiam daqui vai, tenho mais oque fazer ou querem fazer por mim?_Diz o Capitão apontando para papelada enorme em cima de sua mesa fazendo os três saírem no mesmo momento meio pálidos.
Law solta uma risada pelo nariz pelo temor dos amigos com a palavra "papelada", voltando ao seu lugar levando os dois cafés que foi deixados por Bepo para o mesmo.
____________________________________________
Já era de manhã, umas 5 da manhã e o tatuado havia pegado no sono apois dormi altas horas fazendo as papeladas. Um dos seus' já havia passado a poucos minutos em sua porta o chamando para levantar já o fazendo se levantar contragosto para se arrumar com a intenção de ir para o hospital que trabalha.
Saiu de seu escritório e foi em direção do seu quarto andando pelo corredor de sua casa meio grogue. Ao achar a porta de seu quarto ele a abriu e adentrou no local e fechando logo depois. Sem mais delongas começou a tira a sua roupa, revelando o seu corpo bem definido e suas tatuagens bem desenhadas em seu corpo o deixando com uma aparência sexy.
Então indo em direção ao banheiro, foi tomar um banho para tira todo tipo de sonolência de seu corpo por boas horas. Depois de um tempo considerável o mesmo se vestiu com suas típicas roupas pretas e foi em direção ao cômodo de baixo para a cozinha. Chegando lá, a mesa já está pronta e o seu jornal no lugar de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanficLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...