Luffy quando chegou em casa, depois de cumprimentar Nena, foi direto para seu quarto. Estava exausto. Depois de um longo banho e comer algo, novamente, Luffy foi para sua cama, onde pegou no sono.
Horas depois acordou com som de cirene, o fazendo reconhecer de primeira que se tratava da polícia.
Se levantou da cama e foi para a porta onde viu Nena olhando para fora.
-Oque houve Tia Nena?!_ Perguntou tocando no ombro da morena.
-Eu não sei! Mas acho melhor a gente entra._ Seus olhos vagaram pela rua rapidamente antes de olhar para Luffy e da um pequeno sorriso_ Não é muito bom ficar com a porta aberta nessas horas, mesmo que eu more na ponta do morro, tenho que ter cuidado, me entendi né?!
-Não! Eu entendo sim, deixe me fecha a porta pra senhora_ Se ofereceu vendo a maior dos olhos castanhos entra em casa. Luffy vendo que ela saiu olhou por alguns segundos o topo do morro, antes de logo ouvir barulhos de tiros e fecha a porta dando um suspiro cansado.
Caminhou até o sofá onde viu a mulher mechendo em seu celular com uma bolsinha de esmaltes do seu lado. Sem ter oque fazer também sentou-se ao lado de Nena pegando seu celular que vibrou.
Ao abri o celular viu uma mensagem desconhecida.
°°°°°°°°°
(21) 99364-*****
Olá Luffy-ya! Aqui é o Law, vi seu recado, devia ter mandado antes mas tive uns imprevistos. Bom! Espero que esteja bem.
°°°°°°°°°
Luffy deixou um sorriso escapar de seus lábios antes de vê que a mensagem foi enviado a poucos minutos do carro da polícia chegar, e falando neles, os sons de tiros eram cada vez mais constantes fazendo com que Nena ligasse a TV e ver a reportagem ao vivo.
Repórter: ESTAMOS AO VIVO. NO HELICÓPTERO OLHANDO A TROCA DE TIROS DA POLÍCIA E DOS TRAFICANTES.
O D. ouvia tudo com os olhos vidrados na tela como se procura-se por alguém, talvez seus novos amigos, pois o helicóptero estava sobrevoando o lugar onde eles moram, ou talvez seja um certo alguém de tatuagem.
Estava tão distraído olhando a tela que nem notou que Nena o chamava fazia um tempo.
-EI LUFFY! VOCÊ ESTÁ BEM?!_ Gritou puxando o rosto do menor para lhe olhar que estava suando.
Isso fez Luffy volta a terra e olhar para Nena. Notando que estava apertando suas próprias mãos que suavam demais.
-Eu estou bem! Desculpa, não era minha intenção, eu só... _ Sem saber oque dizer soltou um suspiro constrangido.
-Esta tudo bem! Ele vai ficar bem_ Nena diz numa forma de tranquilizar o menor, enquanto olha para suas unhas do pé.
Não precisou citar o nome para Luffy saber que se tratava de Law. Mas mesmo assim a ansiedade dele não foi embora voltando a olhar para a tela.
Repórter: A TROCA DE TIROS ESTA BEM INTENSA, RECEBEMOS INFORMAÇÕES DE QUE O CABEÇA DA FACÇÃO ESTARIA ENTRE ELES, MAS NÃO TEM COM Ô IDENTIFICAR, POIS TODOS ESTÃO VESTIDOS COMO TODAS AS VEZES DA MESMA FORMA.
-(Droga Torao!... Respire Luffy.... Controle suas emoções como no treinamento)_Pensou fazendo como lhe alto ordenou, respirou bem fundo e soltou, sentindo seu corpo relaxar, deixando sua mente vazia e seu olhar distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanficLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...