Era por volta dás 07hrs da manhã quando Luffy abriu os olhos cansados, dando de cara com um par de peitos tatuados e cheio de marcas de unha e chupão.As memórias da noite anterior vieram em sua mente assim como a dor em seus quadris. Se o responsável por isso estava com bastante marcas, não gostaria nem de saber como ele estava agora.
Seus olhos foram para sua mão direita onde havia um anel brilhante. Aquele cujo firmaram seu relacionamento ontem a noite e confessaram seus sentimentos.
Mesmo por pouco tempo, se recordou do momento que descobriu sentir algo por Law. Foi naquele hospital quando estava com um ferimento no braço. Seu coração errou uma batida ao vê aquele homem naquela vista. Sentiu algo e quando menos percebeu já estava até mesmo desesperado para o salvar na troca de tiros contra a Polícia.
Naquela festa com o Shanks e aquele deslize que teve perto dele...tudo fazia com que aquele sentimentos crescesse.
Seus pensamentos estavam distantes e só voltou ao mundo quando sentiu um aperto em volta de si e um beijo em sua testa. Levantando a cabeça, seus olhos se encontraram com aquele belo par de cor dourada como ouro.
Um sorriso se fez presente em seus lábios e Luffy sentiu seu coração aquecer com aquilo. Esse homem era simplesmente lindo demais para si. Era o que ele pensará.
-Bom dia, Amor!__Sussurou Law com a voz rouca aproximando sua testa na do menor.
-Bom dia!__Cumprimentou de volta corando com o sorriso que recebeu.
Envergonhado afundou seu rosto no peito do maior que apertou o abraço sem entender. Esse movimento de Luffy custou sua vida. A dor que havia esquecido, mesmo que por pouco tempo, o fez soltar um baixo resmungar de dor.
-Tá doendo tanto assim?!__Perguntou Law como se estivesse duvidando o'que deixou Luffy totalmente louco.
-Magina! Deixa eu te foder até desmaiar pra você vê como vai se sentir depois.__Reclamou com um sorriso de nervoso.
A reação de Law o deixou ainda mais puto, pois o mesmo só levantou uma das sobrancelhas ainda meio duvidoso.
-Não acho que seja tudo isso. Próxima vez você ta no comando, e vamos vê se realmente dói tanto.__Combinou deixando Luffy surpreso mas um tanto feliz que poderia se vingar.
A real é que Law não tinha problema com qual posição ficar. Ele só percebe quem deve toma a liderança na hora da tesão. Nunca ficou poe baixo, mas também nunca deixou de lado a curiosidade de sentir o'que seus últimos parceiros de foda sentiam.
Luffy ia responder quando o telefone de Law tocou tirando a atenção dos dois daquele momento.
-Fala!__Disse ao atender o telefone e sair do abraço de Luffy.
Segundos se passaram com Law falando no celular sobre algum assunto pendente no trabalho com Bepo. Mesmo com dor Luffy foi até onde seu namorado estava notando estar nu, mas também não estava grudento, o'que lhe fez pensar que Law o tenha limpado depois.
Deitando sua cabeça no colo dw Law, olhou pro mesmo que lhe beijou e fez carinho em sua cabeça. Mas logo se cansou de ficar deitado olhando aquela conversa que já sabia.
Saindo da cama foi até o banheiro onde no espelho viu o desastre que estava seu corpo. Havia marcas de chupão em todo seu corpo. E marcas de mordidas. O pensamento de como teria trabalho para esconder aquelas marcas lhe dava dor de cabeça já.
Mesmo já estando limpo tomou outro banho saindo somente de toalha. Law estava deitado segurando o celular de Luffy que andou até o tatuado desbloqueado o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanfictionLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...