_____
Quanto saíram de dentro do armário, no pique narnia, notaram o lugar vazio. O barulho de tiro e gritos eram preocupantes, claro se fossem de algum dos seus' oque não era o caso.
Ao botarem os pés fora do quarto o som que antes era abafado pelo quarto vazio, era alto e saia de todos os lados. Ao se dirigirem ao corredor enquanto se escondiam, viram corpos caídos e os dois times separados apontando armas uns para os outros.
__♡__
Olhando direito entre os homens de Teach, Law avistou sua irmã bastante machucada e pelo que parecia, desacordada jogada como um saco de batata nas costas de um dos homens de barba negra. Querendo ir até a mesma, o tatuado foi segurado no ombro por Kid que apontou com o rosto para Luffy que estava com o semblante sério enquanto arrumava a mira com a arma que usava.
Katakuri o ajudava em sua postura e fez o mesmo.
Chegou a hora.
-ONDE ESTÁ O CHEFE DE VOCÊS?!_Perguntou Barba Negra sorrindo entre seus homens que apontavam para Zoro e os demais.
-COMO SE A GENTE SOUBESSE ONDE LAW ESTÁ!_Gritou de volta Ikakku que se mostrava bastante enfurecida vendo a irmã de seu chefe naquela situação.
-Não falo dessa marionete, falo do homem que tem a inteligência capaz de comandar todo submundo._Teach falava vangloriando seu inimigo, mostrando sua grande animação com a situação.
Os que estavam ao redor se perguntavam se ele realmente era inimigo do citado pela sua forma de falar e seu olhar de admiração. Deixando isso de lado. Teach, ou como outros chamam, Barba negra, caminhou até ficar a frente do seu grupo, deixando todos os demais em alerta.
-Irei perguntar novamente! Onde está, Monkey D. Luffy?_Sua voz não era mas vivaz como antes, seu olhar estava agora frio deixando um arrepio corre em quem lhe encarava.
Sua paciência parecia estar no fim e vendo que ninguém parecia disposto a falar algo a mais. Fez um gesto com sua mão esquerda em chamado de um dos seus homens que rapidamente, como se fosse planejado, apareceu segurando Nami que estava também igualmente desacordada como Baby-Five.
Luffy que segurava a arma e esperando o momento certo para a atirar, estremeceu ao vê sua amiga, que lhe era como uma irmã mais velha, em tal situação.
-ESTOU COM POUCA PACIÊNCIA! ENTÃO ESPERO QUE VOCÊ COLABORE LUFFY!! EU SEI QUE ESTÁ AI! ENTÃO ACHO BOM VOCÊ SAIR DE ONDE ESTAR._Gritou o mesmo olhando ao redor daquela sala.
-Luffy..._Sanji sussurrou olhando para seu amigo que estava bastante concentrado na sua mira.
-VAMOS FAZER UMA TROCA! VOCÊ SE ENTREGA A MIM E EU SOLTO ESSAS MENINAS! O QUE ACHA?_Seu tom zombadeiro deixava qualquer um fora de si ainda mas seguindo com sua risada de um completo maníaco._ Mas todos vocês teram que nos entregar suas armas, se não iremos mata-los aqui mesmo.
Law estava impaciente com tudo isso. Olhar sua irmã ali e esse homem pedindo tal troca... Mas eles tinham um plano e não podiam vacilar agora.
Se sentindo encurralados, Zoro e seu grupo fizeram como lhe foram dito, soltando suas armas.
-Sanji! Vá!_Luffy deu a ordem e o loiro fez como lhe foi dito, correndo ao redor da escada segurando sua arma.
O barulho de seus passos firmas obviamente atraiu a atenção de todos que olhavam para cima e seguiram o som com os olhos.
-ENTÃO FINALMENTE VAI AGIR PEQUENO MACACO!_Em completa animação o inimigo grita em direção ao som dos passos de Sanji.
Nesse momento era inevitável a distração, o quê deu uma abertura facilmente para Luffy e Katakuri que atiraram no máximo possível de homens' de barba negra.
Zoro e seu grupo viram a abertura também de atacar. Com rapidez Usopp correu entre os homens de Teach que revidavam em tiros e socos contra os homens de Katakuri, sem se importar de ser atingido, assim chegando aos homens que seguravam seus amigos e tentavam se esconder.
Neste exato momento Law e Kid saltam de lá de cima caindo entre seus alvos assim iniciando uma luta corporal com os mesmos.
Sanji que antes corria como distração, fez o mesmo que Law e Kid só que sua queda foi de frente para Teach que tentava fugir.
-Onde vai tão cedo?! Por quê quer ir tão cedo se voce é a grande estrela do show?_ com um sorriso malicioso e zombadeiro, Sanji não mediu esforços em provocar o homem que levantou sua arma que logo foi retirada de sua mão ao ter sido atingido no local por um chute de Sanji.
O mesmo lhe atingiu em seu estômago pelo mesmo golpe o jogando para trás de volta ao meio a troca de socos e poucos tiros. Aquele lugar estava um completo caos.
Barba negra numa tentativa de se levantar, gritou de dor ao ter sua perna esquerda, aquela que a uns anos atrás foi atingida por um tiro de Luffy, receber mais um tiro. E adivinha? Era o mesmo que anos atrás atirou, fez novamente. Luffy que estava descendo as escadas segurando sua arma caminhou até Barba negra que recuava com o olhar ameaçador que o menor lhe dava.
Era aquele mesmo olhar de anos atrás, naquele incidente que custou a vida de seu melhor amigo Corazon.
E pela segunda vez dês do dia que nasceu, Barba negra sentiu medo de morrer.
Katakuri e os demais, estavam tomando controle da situação, e nesse momento Law estava segurando sua irmã e Bepo que estavam desacordados. Ussop estava com Nami que estava da mesma forma.
Eles venceram. Era evidente... Mas somente para eles.
Como se estivesse na espera disso, Barba negra pega um controle de seu bolso e o aperta rindo altamente.
-AGORA NÃO TEM PARA ONDE VOCÊ CORRE MONKEY D. LUFFY! NESTE EXATO MOMENTO VÁRIOS HOMENS DE KAIDO, AQUELE QUE CONFIOU EM MIM A VITÓRIA, ESTÁ AO REDOR DESSA CASA!! Esse era o nosso plano deis do início e a qualquer momento eles iram atirar em tudo e ninguém ira viver! Voce vir-_Seu discurso que esbanjava confiança, atoa, foi interrompida pela entrada na sala por duas figuras relaxadas. Uma de cabelos pretos e a outra loira.
-Você diz aqueles merdinhas de nada lá fora?_O Moreno perguntou parando na entrada, enquanto cruzava os braços com um sorriso presunçoso e cheio de ousadia nos lábios.
-Se ele nunca tivesse falado que era homens do Kaido, nunca iria saber! Só nos dois demos conta._ Ja o loiro limpava sua mão com sangue, obs.: o sangue não era seu.
-C-como isso é possível?!_ Barba negra perplexo, falava aterrorizado pós sabia que eram mais de cem homens lá fora, então como esses dois o venceram tão fácil.
-Não adianta correr, Marshall D. Teach! Você perdeu! E aqui será seu último lugar onde poderá respirar, porque você irá morrer aqui, hoje mesmo._ Luffy falava de frente para o mesmo que tremia de horro olhando ao redor.
Via que seus homens' estavam derrotados e sua última "arma" havia sido destruída por dois homens.
-Deseja dizer suas últimas palavras?!_Luffy segurava com firmeza a arma olhando nos olhos do assassino e que causou tudo isso.
Law que segurava sua irmã, olhava também com odeio o homem que matou seu pai e machucou sua irmã. Se não fosse por tal coisa, ele mesmo atiraria no homem, mas acreditava que Luffy era quem deveria dar um fim a isso. Afinal ele esteve lá dês do ínicio.
-Vão todos vocês à merda!_ Gritou Teach puxando a arma que estava perto de si.
O som do tiro ecoou no local. Logo também esse eco foi substituído pelo grito de Law em desespero.
_____
Vostei! Kakaa acho que falta uns 4/5 caps pra obra acabar! Desculpa a demora! Sou uma mulher ocupada (estava sem criatividade) mad vou aproveitar o pique da adrenalina e escrever ne Kakakka bjs
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
أدب الهواةLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...