-Então! Como vamo entra ali?!_ Escondido em uma moita, Luffy pergunta para Nami e Usopp em relação aos grandes portões de ferro com guardas armados em vigia.
-Faze assim! O Usopp distrai os guardas e eu e você entra_Como se fosse a coisa mais simples do mundo Nami diz o plano.
-Você fala como se fosse fácil! E se tiver câmeras? E se o portão for daqueles que da choque? Doi pra cassete isso ta?!_Avisa Luffy incrédulo, se lembrando quando foi pula o muro do vizinho pra rouba galinha e tomou um choque.
-O seu idiota! Ela ta zuando, a gente não vai fazer isso. É só a gente dizer que quer fala com a irmã do 'capitão heart' ue! A Baby-Five! A gente é amigo faz mo tempão_Explica Usopp saindo de trás da moita ouvindo as risadas da Nami.
-Poxa Usopp! Eu queria vê a cara dele quando tomasse um choque HAHAHA_Repreende Nami o seu amigo, admitido a sua ideia deixando luffy de boca a berta pela confissão da mesma.
-Carai! Você é um monstro Nami_ Triste, Luffy admiti acompanhado os dois até os homens bem armados que lhes lançam um olhar curioso.
-Iae Kaio! Tudo tranqüilo?__Pergunta Usopp para um dos homens.
-Qual foi narigudo! Tô bem. Veio vê a Baby-Five ne?!_Ja sabendo do que se trata o mesmo pergunta olhando para Luffy_Nunca te vi aqui. Qual seu nome mlk?!
-Luffy! Prazer! Eu sou novo aqui, na verda-_É cortado por Nami que arrasta o mesmo para dentro antes de completa a fala deixando os dois caras rindo da situação.
-Depois vocês se falam! Agora bora la!
Ao passarem dos protões que se fecharam logo ao entrarem, Luffy observava a casa por fora vendo o lindo jardim que havia ali. O mesmo ia se aproximar do local querendo tira foto das flores que estavam a se fecha no final da tarde, quando novamente foi puxado dessa vez pelo Usopp o xingando dizendo pra nao parar agora pra tira foto, pois antes de subirem ate aqui o mesmo havia feito chilique querendo tira foto da vista de cima atrasando eles.
Contra gosto, Luffy deixou de lado as fotos e acompanhou os dois a sua frente que chegavam na porta da casa.
-Vou te avisa deis de já Luffy! Essas pessoas são perigosas. Entao não arrume encrenca com ninguém e fique do meu lado. A gente só vai te mostra a irmã do capitão' e vamo embora! Ta?!..._Explica Nami mais nao ouvi a resposta do mesmo, quando se vira para trás Luffy estava olhando um besouro voando em uma flor_IDIOTA EU TO FALANDO COM VOCÊ!
-Calma Nami!_Tranquiliza Usopp a sua amiga_Pelo menos ainda estamos aqui fora não?!
Com um aceno positivo, Nami se aproxima do Luffy e o explica tudo novamente, ja o mugiwara diz ter entendido até mesmo a parte de nao comentar sobre o apelido que o chamam (Capitão heart) parecer ser "infantil demais". Eles entram na casa abrindo as postas estranhamente pesadas e bem bonitas. Dentro do comodo poderam vê o lindo salam qhe havia ali e se encantaram. Nami e Usopp nao vinham aqui muitas vezes apenas quando era necessário entao sempre se surpreendiam mesmo assim com os detalhes do lugar.
-Uau~_ Luffy estava com as mãos em sua câmera em volta do seu pescoço ainda admirado.
O som de passos atraíram o olhar dos três até a escada onde Kid estava com as mãos no bolso sem camisa e seus cabelos molhados. O mesmo para olhando os três com cara de patetas no meio da sala achando estranhamente família um deles.
-Nem fudendo! ESPETADO?_Luffy grita o apelido animado surpreendo Nami e Usopp, ja Kid fez uma careta ao lembra quem era o moreno.
-IDIOTA! NÃO ME CHAME POR ESSE APELIDO DE MERDA!_ Mine-Shanks repreende o garoto que vai em direção ao mesmo com um largo sorriso e os braços abertos.
-QUANTO TEMPO CARA! Você saiu da prisão Shishishishishi!_ Celebra subindo as escadas e abraçando o ruivo que tenta afasta o mesmo.
-É eu sai! Agora me larga porra!_Exige Kid tentando se soltar ate ser solto pelo mesmo_Oque ce ta fazendo aqui?!
-Ah! Eu vim fazer uma visita aqui no Rio sabi! Conhecer a vista e tals Shishishishi!_Luffy responde simples com a mão na cintura.
-Ta foda-se! Eu quero é saber como VOCÊ entrou.
-Hã?! Nao óbvio? Pela porta ue_confuso responde deixando o ruivo vermelho de raiva.
-Eu os deixei entrar Kid! Relaxe._ Baby-Five responde descendo também as escadas passando logo pelo maior que da de ombros.
-So avisa uma vez! Esse muleke aqui... É encrenca pura...um ima de problemas cuidado!_Avisa Kid puxando a bochecha do Luffy.
-Ai~_ Alisando o lugar luffy reclama logo sendo solto.
-Olha quem fala! O senhor comportado hahahaha_ a morena debocha soltanda a fumaça de seu cigarro nacara do ruivo.
-Então morre logo vadia!_Xingando a mulher Kid range os dentes preste a sair.
-Olha a boca Kid-ya!
-meu pau Trafalgar!_ Responde Kid de volta para o tatuado parado na entrada_Esse garoto é uma caixinha de surpresas...voce fala com ele...BUM perdeu a vida.
-Menos espetado! Menos_Fazendo um biquinho Luffy vira o rosto para os seus amigos no meio da sala ainda travados processando tudo, mas seu olhar vai ate quem estava na porta.
"Torao" foi a palavra que veio em sua mente. Mas meio que essa palavra meio que saiu da sua mente também e indo para os seus lábios.
-Oe! Torao!_Um sorriso brotou em seus labios animado pela presença do mesmo.
Pode se jura que Law quase caiu para trás ao perceber quem era o menino.
Usopp e Nami travaram mais ainda ao olharem para tras e perceber que luffy ja conhecia o mafioso. Ja Baby-Five e Kid estavam vermelhos tentando segura a risada pelo apelido.-Luffy-ya?! Oque você ta fazendo aqui?_Ainda surpreso o mesmo pergunta entrando em sua casa.
-Vim vê você shishishishi!_Simples como sempre o garoto responde.
-Ei! Luffy! Vocês ja se conhecem?!_ Mesmo sendo óbvio Nami pergunta processado as informações.
-E se conhece por que não falou nada?!_Dessa vez Usopp é quem pergunta.
-Eu não podia! O tral me ameaçou pra não dizer nada HAHAHA_Com um sorriso admite entre os risos.
-QUÊ?!_Os dois amigos exclamam surpresos.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
FELIZ ANO NOVO MEUS LEITORES! OBG POR LEREM ATE AQUI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E É ISSO kaka
Se gostou vote ao tocar na estrelinha. Bjs dsclp os erros.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanfictionLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...