Assim que Luffy apaga seu cigarro, a atmosfera ficou pesada. Todos permanecerá em silênco atentos na espera do D. se pronunciar. Luffy jogou seus cabelos para trás e fechou os olhos preguiçosamente antes de abri a boca.
-Primeiramente, como todos sabem, está é a nossa primeira reunião depois de cinco anos sem contatos e Bom! Já que todos estão aqui, quero saber oque sabem de cada uma posição deis das suas chegadas até hoje._ Seu tom de voz era de alguém com total autoridade e sua postura firme. Luffy arrastou uma cadeira próxima onde se sentou de pernas abertas e apoiando seus antebraços em suas coxas encarando primeiramente ao esverdeado ao canto, e entendendo o olhar Zoro ajeitou sua postura e cruzou os braços.
-Bem! Eu estou atuando como braço esquerdo de Trafalgar Law, nesses últimos cinco anos estive investigando sobre as ligações e inimigos dos heart, assim como descobrir sobre o cientista Caesar. Me infiltra na organização não foi difícil pois tinha ligações com o Trafalgar antes disso. Logo quando cheguei descobrir que Caesar está sendo mantido no subsolo do morro, onde realiza estudos de drogas e substâncias químicas. Assim também não foi difícil tira informações dele sobre como chegou aqui e_ Zoro dera uma pausa olhando para Luffy meio receoso mas logo continuou ao vê o aceno do moreno_ Sua ligação com Rosianete... Descobri que Rosianete e Caesar se conheceram na Marinha entre 2003 á 2004. Que de inicio não se davam bem, mas nada amais conseguir descobrir deles.
Zoro parou de falar novamente vendo Luffy olhar agora para Robin que deu um passo a frente.
-Eu estou atuando como motorista do senhor Trafalgar, como sabe, eu o levo a todos os lugares. Estou trabalhando com ele a três anos, depois de um "acidente" que em troca pedir para que trabalha-se para ele, e como ele não queria me envolver a fundo de inicio dos seus projeto, me deixou como sua motorista_ Robin parou de falar ao vê a mão do Luffy levantada.
-Pera ae! Acidente?_ Meio surpreso o moreno perguntou vendo a maior arrastar uma cadeira e apoiar o pé mostrando a cicatriz de um corte fundo.
-Isso, foi quando eu cheguei. Um dos traficantes estava bêbado e tentou me agarrar e bem, quando eu ia me defender, o Senhor Trafalgar tava com Kid e os outros voltando de uma reunião e viram. Assim deu nisso, não sei se foi sorte mas que deu certo, deu._ Explicou dando se ombros_ Agora voltando! Se o senhor quiser, posso lhe passar toda a rotina do Senhor Trafalgar e contatos de seus aparelhos, posso ser motorista dele, mas tenho acesso a todos os eventos dele.
-Sim! Faça isso, e você Zoro faça o mesmo, me passe todos os arquivos que conseguir sobre Caesar e suas drogas. Sanji! Depois pegue essas notas e faça sua mágica_ Luffy disse a Sanji por fim se referindo a sua experiência em O NOME PELO AMOR ESTER._ Agora Nami e Usopp.
-Bom! Estou atuando como moradora do morro a quatro anos ao lado de Usopp. Deis do dia que chegamos, sempre tentamos estar informados sobre os acontecimentos e da opnião dos outros moradores e descobrir dos mais velhos sobre o antigo comando do seu tio Joker. Aparentemente antes no seu comando um tal de barba negra tentou negociar com Joker mas ele não quis a pedido do seu irmão, Rosianete. E bom! Naquela época o comando do Joker era um dos mais fortes do Brasil então não era de se julgar o fato de muitos quererem se aliar a ele._ Nami explicou vendo Usopp começar também a falar.
-E o negócio era que ele estava na guarda de Kaido então o Barba negra devia ter ficado com raiva e tentado atacar o poder do Joker._Completou o narigudo dando de ombros.
-Provável que seja por isso que o Corazon tenha decidido naquela época derrubar o Barba negra._ Luffy disse pensativo_ Nami e Usopp, eu quero o mesmo que pedir para Zoro e Robin, já vocês quero que terem descobri mais sobre esse poder do Joker.
-E eu Luffy! Oque eu posso fazer?_ Chopper perguntou animado na frente de Luffy que sorriu para o menor e bagunçou seus cabelos.
-Você Chopper! Deixe me ver..._ Ainda sorrindo começou a pensar. Com a atenção de todos sobre si_ A sua missão Chopper vai ser a mais importante entendeu?
-SIM!_ Seus olhos brilhavam ansioso pela missão tirando uma risada baixa se todos._ Oque é Luffy?
-Quero que você vá comigo cuidar do Torao! Shishishishi!_ Aquilo pegou todos de surpresa, o Chopper sempre esteve sendo mantido o mais longe possível desses assuntos. Mesmo tendo 14 anos, todos não achavam bom o meter nisso e Zoro como o pai o deixou sempre fora de tudo, até mesmo nunca disse que tinha um filho para não ter riscos. Mas se Luffy estaria com ele, ficará tudo bem.
-ISSO!_Exclamou alegremente abraçando Luffy que o encheu de beijinhos no rosto.
________♡_______
Depois da reunião cada um foi para o seu canto saindo em tempos diferentes para não levantar suspeita, até que foi bem calmo. Esperava que fosse algo bem caótica para uma conversa digna. Luffy agora estava de volta para seu novo lar e já era por volta das 00:30 da madrugada, então esperava que Dona Nena já estivesse dormindo, mas assim que acendeu a luz da cozinha viu ela sentada de pernas cruzadas e bravos cruzados, com seu rosto sério. Mas oque chamou a atenção de Luffy foi suas armas e o jornal sobre a mesa.
Naquele momento sentiu suas pernas tremendo com o olhar de mãe que esta preste a mata o filho dela sobre si.
-Eu po-_Tentou começa a falar mais foi interrompido pela mais velha.
-Senta! Agora._Disse baixo e ainda séria fazendo o D. se sentar nos segundos seguintes após sua fala.
-(Fudeu!)_Foi oque pensou engolindo seco logo dando um sorriso nervoso.
-Espero que você tenha uma boa explicação para isso seu macaco! E não se preocupe, eu tenho a nooite toda._ Falou a mulher levantando uma sobrancelha empurrando o energética ao seu lado para o menor que pegou dando um gole se preparando para começar.
______♡_____
Agora Luffy se ferrou! Nmrl eu imagino a Nena com um chinelo na mão sabe?! Kkkkkkk.
Se gostou vote demônio 👿 da trabalho pensar nisso ok?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanficLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...