Capítulo 34° -Você é meu.

287 29 13
                                    

Quando chegaram em casa, subiram até seu quarto onde somente fecharam a porta antes de juntarem seus lábios sedentos um do outro.

As mãos de Law corria por todo o corpo do menor que o abraçava no pescoço enquanto o empurrava em direção a cama. Lá Luffy tomou comando da situação e se sentou no colo do maior que apertou sua cintura firmemente o fazendo arfar entre o beijo.

Seus corpos estavam sedentos com o toque de ambos. Era como se fossem morrer ali se sairem de perto um do outro. As mãos ágeis do antigo cirurgião, tateou com delicadeza, por todo corpo do menor que arrepiava com o toque.

Os quadris do menor, faziam movimentos despercebidos de vai e vem, sobe o membro endurecido de Law que em resposta puxou os fios morenos de Luffy para trás, tornando seu pescoço amostra. Seus lábios rocaram de leve em sua maxila, antes de crava seus dentes no lugar e sem dó morder, sentindo o seu namorado, grita de dor e tremer com o gesto do maior.

Os beijos, lambidas e mordidas no pescoço de Luffy fazia cada vez o menor tremer agora de prazer. Sentindo que iria entrar no ápice com os estímulos acelerados do fotógrafo', Law o deitou na cama tirando sua calça com necessidade.

Até então a única coisa que tiraram foi seus palitos. E ambos já estavam incomodados com esse incômodo que evitava que seus corpos se juntassem. Quando tirou a calça de Luffy, em um só gesto tirou sua blusa também vendo o menor abaixo de si, arfar mordendo os lábios de leve ao vê o mesmo seme nu.

-Há! O que é isso? Gosta tanto do que vê que está até mesmo se contorcendo._ Em uma falsa estocada entre as pernas do menor, o mesmo suspira pesado envolvendo Law com suas pernas em volta da cintura.

Luffy tomava os lábios de Law totalmente sedento do maior. A excitação que havia entre eles deis de quando tiveram aquele momento no baile, estava transbordando entre si. Luffy estava cansado desses joguinhos e iria até o fim com ele nem que fosse amarrado.

Os toques de ambos em seus corpos buscavam alimentar cada vez mais aquele sentimento de luxuria que habitava entre eles. O ar que os envolvia ficava cada vez mais quente e seus corpos chegavam a suar. O som obsceno de seus beijos tomavam conta do antigo silêncio do quarto.

Agora que estavam totalmente despidos, Law se inclinou até o criado mudo ao lado de sua cama onde tirou uma cartela de camisinha e um frasco de lubrificante.

-De quatro!__Sua voz saiu rouca e baixa. O que causou um certo arrepio de Luffy excitado com a ordem.

O moreno menor fez o'que lhe foi mandado sentindo seu rosto pegar fogo envergonhado com a posição que lhe deixava completamente exposto aos olhos de Law que o olhava. O líquido do frasco foi colocado na entrada de Luffy o fazendo sentir o contato frio e por instinto soltar um gritinho assustado.

Os dedos de Law deslizaram em volta da entrada de Luffy que se contorceu com aquele estímulo. Seu membro pulsava totalmente ereto. Não só o seu, como o do tatuado que por hora iria ignorar isso até que seu namorado estivesse pronto para que assim pudesse colocar.

Seus dedos entraram em Luffy que gemia baixo contra o travesseiro. De acordo com o tempo, Law colocava mais um dedo e acelerava o ritimo. Os gemidos de Luffy eram como música para os ouvidos de Law que segurou o membro esquecido de Luffy, iniciando uma masturbação rápida fazendo o menor gemer cada vez mais alto antes de alcança seu ápice sujando os cobertores e a mão do maior.

Ainda se recuperando de segundos atrás, Law o vira para si ficando de barriga para cima.

-Luffy...nunca deixe que te vejam assim. Somente eu posso!__Ordenou com sinceridade para Luffy que olhava Law de baixo com um olhar tomado pela luxúria.

Meu morro! Minhas regras. Onde histórias criam vida. Descubra agora