O GEAR 5 VEIO MISERA KAKAK ontem mas ok! Kkk fiz esse cap pra mata saudade que eu sei q ces sao carentes e estou feliz pra posta kkk bom aproveitem, e falem oq acharam bjsᰔ
______♡______
Zoro e Usopp caminhavam na subida para o topo da favela. O silêncio era comum entre eles, já que Chopper dormia nas costas de seu pai, Usopp parecia inquieto com algo deis de que saíram. E Zoro somente permaneceu em silêncio o esperando fala.
Quando chegaram na casa do esverdeado, Usopp chamou o maior antes de entra em dia residência, mas Zoro somente entrou acenando com a cabeça para que ele entrasse e assim ele fez.
Ao entrarem Zoro foi até o quarto o colocou Chopper na cama o cobrindo.
-Boa noite garotão!_ Disse antes de se afastar e apagar a luz do quarto.
Quando voltou para a sala encontro usopp batendo o pé sentado no sofá.
-Fala!_ Dando cartão verde para o narigudo, Usopp se levantou e foi até o mesmo que cruzou os braços.
-Por que você não contou ao Luffy sobre o Vismoke Judge? Tipo você poderia ter falado já que isso também incluí o Law e o Law é a nossa missão, então isso também envolve o Luffy, já que o Luffy tem também a missão de cuidar dele e-
-Pelo mafioso, cala a boca!_ interrompendo Usopp que falava rapidamente deixando Zoro confuso_ Ta! Pelo que entendi, você ta falando daquela vez e porque não contei para Luffy?
Perguntou vendo o moreno se sentar acenando que sim. Vendo isso Zoro se sentou ao lado do seu amigos suspirando pesadamente.
-Bom! Não achei necessário._ Disse dando de ombros deixando Usopp surpreso, pois Zoro sempre foi aquele que dava atenção a coisas mininas para que tudo desse certo, mas isso sabemos que não é algo mínimo e sim de extrema atenção que pode colocar tudo em risco.
-Mas Zoro! Você sabe que isso é algo importante, se não contar ao Luffy, conte ao menos para o Sanji, afinal é sobre a família del-_ Usopp falava tentando convencer o maior mais foi interrompido novamente.
Zoro num gesto rápido segurou a camisa do moreno que se assustou com a feição do esverdeado furioso.
-Vou só dizer uma vez Usopp então escute bem!_ Começou a dizer quase rosnando olhando nos olhos do citado que se encolhia em seu lugar_ O Sanji não é daquela maldita família, e você sabe muito bem disso, então nunca mas se atreva a dizer que eles tem laços. Agora outra coisa, se eu souber que o Sanji ficou sabendo sobre isso... Não vai da bom.
Disse por fim antes de soltar o moreno que passou a mãos pelo rosto entendo o recado, logo depois se levantando mesmo sentindo as pernas tremendo.
-Só espero que seja a coisa certa Zoro! E que isso não afete a missão e nem o Luffy. Você mas do que ninguém sabe que o Luffy não merece perder mais nada._ Avisou antes de sair deixando o esverdeado sentado no seu sofá bagunçando os cabelos numa forma de se recompor.
Zoro não queria preocupar seu capitão e nem trazer esse assunto ao Sanji, não querendo o afetar. Nem que tivesse que fazer tudo sozinho iria resolver isso, sem estragar a missão. Iria da tudo certo... Né?!
_____♡_____
Luffy estava sentado na mesa pensando em qual desculpa dá para a mulher a sua frente que permanecia esperando sua explicação. Sentindo o sono bater, Nena da um bocejo coçando os olhos em seguida.
-Você não irá fala na mesmo né?! Está bem!_ Dando um longo suspiro a morena desistiu pronta para se levantar da mesa_ Seja lá oque esteja fazendo, tome cuidado não gostaria de perder quem eu considero quase um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanficLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...