Capítulo 33° -Te amo.

276 35 23
                                    

Havia se passado uma semana deis daquele dia, e agora a casa estava bastante corrida, pois o dia que todos, Luffy, esperava chegou. O casamento de Doflamingo e Crocodile.

Luffy se olhava no espelho apenas de cueca segurando duas blusas. Pra quem não entendesse de moda diria que as duas são a mesma, esse era o caso de Law. Mas ninguém realmente é louco de dizer isso para nosso mugiwara.

Law o olhava sentado na cama esperando o mesmo que estava a boas horas escolhendo a mesma peça de roupa. Cansado de esperar o maior se levantou e beijou o pescoço do menor segurando uma das blusas a encostando em seu corpo.

-Essa fica linda em você!_ Nem sequer sabia a diferença de nenhuma, mas não mentiu ao dizer que o mesmo ficaria lindo na roupa._ Agora se vista por que o carro está esperando e você não é a noiva pra se atrasar.

-Ainda!_ Seu tom de provocação era evidente.

Falando isso o menor acenou contente pegando a blusa a vestindo. Com a ajuda de Law, ele colocou prendedores de blusa e vestiu a calça social. E botou seu terno por cima azul marinho.

Com os últimos retoques feitos, os dois desceram em direção ao carro que lhe esperavam. Assim que entraram dera partida em direção ao casamento.

-Torao! Agora que eu notei._ Começou tendo a atenção do mesmo para si curioso._Você não trabalha mais não? Digo no hospital.

Isso foi um tanto suspeito para Law que achou estranho aquele que sabe tudo sobre si, não saber disso. O menor parecia entender e se adiantou.

-Quero saber de você... E eu não estou mas te seguindo ok?! Eu parei_Disse um tanto chateado por ainda desconfiarem do mesmo._ É sério!

Law não conseguindo segura o riso, abraçou o menor que ficou emburrado.

-Não! Não estou mas trabalhando no hospital. Era só um disfarce, cansei dele. Tenho meu próprio hospital no submundo, pra que outro não acha?!_ Pontou soltando Luffy que se arrumou no acento, acenando em concordância.

_______

Quando finalmente chegaram no local do casório que seria na igreja mas famosa do mundo. A Basílica de São Pedro'.

Quando saíram do carro, varios fotógrafos tiravam fotos deles que andavam lado a lado pela entrada. Luffy exibido como sempre fez questão de fazer poses para os fotógrafos dando um deja-vu rapidamente em Law que riu do episódio.

Quando entraram, ficar de boca aberta era inevitável, ainda mas vendo tamanha luxuria e arrumação. Os dois foram conduzidos até seus acentos próximo ao altar. Onde Joker estava de pé conversando com alguém.

Não demorou muito para os sons da música da entrada do casamento começar fazendo todos se levantarem.

A noiva, entrou pelos portões segurando um buquê de flores de girassol e caminhava com seu lindo vestido. A um tempo atrás, Crocodile havia feito remoção dos seios e trocou de gênero.

Então quando sugeriu vestir o vestido de noiva, acabou por ser muito julgado. Mas nada que um socão na cara não resolvesse.

Law agora se encontrava no pior momento da sua vida. Ele segurava a risada ao vê seu tio chorando, entre acalmar Luffy que chorava emocionado.

-Ae! Não chora!_ Secando as lagrimas do menor, pedia enquanto o casamento se desenrolava.

No final tudo ocorreu bem. Agora estavam todos cumprimentando os casados e apreciando a festa dos recém casados.

Depois de cumprimenta conhecidos de Luffy. Os dois agora estavam em um lugar de dança onde tocava uma música de valsa. Law não estaria ali nem morto, mas não conseguiu deixar de ceder ao olhos brilhantes de Luffy.

[Eu escrevi essa parte ouvindo ONLY- leehi e não sei pq na minha cabeça ficou perfeita]

-Só você para me puxar para dançar!_ Admitiu segurando a cintura do menor deslizando os pés num passo sincronizado com o mesmo que ria orgulhoso de si mesmo.

-Vamos lá! Admita que você me ama e não resiste ao meu charme._ Seu tom de brincadeira era evidente mas seus olhos se arregalaram com a resposta de Law.

O maior lhe beijou rapidamente e sussurrou em seu ouvido.

-Eu admito! Eu te amo e estou completamente enfeitiçado com seu charme e sua beleza._Riu baixo e com sinceridade assim girando o menor que ainda estava surpreso com a confissão do mesmo.

Pensando que havia acabado por ali, se surpreendeu com Law segurando uma de suas mãos a beijando.

-Acho que deis do dia que te vi, me apaixonei. Sabe aquele soco?! Acho que ali eu me apaixonei _Deu uma risada em lembrança._ Sua postura de que sempre está no controle, essa pose de malvado quando tem assuntos sérios. Sua força de vontade e de sempre ajudar sua família. Eu me apaixonei por tudo em você, Luffy-ya!

"Seu cabelo bagunçado quando acorda, seu sorriso quando vê qualquer comida. Seus olhos brilhando quando gosta de algo. Seu jeito de andar meio largado... Sua voz. Tudo em você, eu amo. Se tiver algo que eu não gosto desconheço. Nunca senti nada por ninguém o quê sinto por você... Quando você entrou na minha vida tudo parecia sair do lugar, você era como um enigma que eu senti a necessidade de desvenda. Cada vez mais que eu convivia com você, me viciava em tudo e como uma droga buscava mais da sua presença. Precisava sentir você, ouvir você, ter você... Eu te amo Luffy... Eu te amo tanto que me dói imaginar você longe de mim. Quero ser aquele a criar as suas memórias adiante, aquele que vai te amar até seu último suspiro."

Luffy tinha seus olhos cheios de lágrimas e agora os dois estavam parados no meio do salão. A música que antes tocava não era ouvida mas por eles. Seus olhos brilhavam em paixão e como um imã e uma necessidade de terem um perto do outro. Juntaram seus labios. As lágrimas de emoção de Luffy cariram de seus olhos.

Quando se afastaram sorriram felizes com isso.

-Eu também te amo, torao! Te amo tanto. Meu Deus não consigo nem pensar no que dizer. Droga tral...me fazendo chorar_ Suas lagrimas ainda escorriam em sua face. Ele se sentia a pessoa mas feliz do mundo.

Era engraçado até de se pensar nisso estando e um casório.

-Que se foda!_ Se ajoelhado Law tirou uma caixinha vermelha no meio do salão onde todos começaram a prestar a atenção e alguns deram gritos surpresos e animados._ Ia pedir quando estivessemos sozinhos, mas imprevistos acontecem, ainda mas com você.

Todos se mantinham em silêncio ouvindo oque seria dito por Law.

-Agora tô nervoso!_Deu una risada envergonhado juntamente com Luffy._ Monkey D. Luffy, você aceita namorar comigo?!

-SIM!_Seu grito foi desesperado e nem sequer deu tempo do mesmo terminar a frase que o menor já estava jogado em cima de si o abraçando enquanto chorava._ SIM! SIM! SIM! SIM! QUANTOS SIM FOREM NECESSÁRIOS.

Os convidados e os casados aplaudiram com a aceitação de namoro dos dois. Luffy seu sua mão onde seu, agora, namorado colocava o anel de relacionamento. Assim fez no mesmo que parecia radiante.

A festa de seguiu com mas alegria que antes. Na hora só buquês o sortudo que pegou foi Sabo que nem sequer estava no bolo de convidados loucos para pegar o buquê. Obviamente Luffy e seu irmão Ace não perderam a oportunidade de o empurrar até Koala que ficava cada vez mais envergonhada com a situação.

Em um certo horário todos foram embora. A noite foi maravilhosa, com tantas lágrimas e felicidades. Luffy que estava no carro de volta para casa olhava para a foto que tiraram mostrando seus anéis. Seu namorado se aproximou do menor e o abraçou ainda sobre efeito do momento de horas atras. A ficha ainda não havia caído poe completo. Eles estavam em um relacionamento. Luffy o amava. Então era isso que as pessoas sentem quando se ama alguém... Mesmo se não fosse esse sentimento de aconchego, não queria que se acabesse nunca.

_______

Continua...

Meu morro! Minhas regras. Onde histórias criam vida. Descubra agora