Capítulo 29

708 64 33
                                    

As últimas semanas de agosto trouxeram certa melancolia para Juliana e Valentina. O verão estava sendo tão incrível que elas simplesmente não queriam que acabasse; não queriam que as aulas começassem, não queriam nada além de estar juntas e aproveitar cada segundo possível. Juliana estava livre da locadora por pelo menos alguns dias, o que significava que as duas tinham ainda mais tempo para aproveitar juntas.

Como naquela manhã de quarta—feira, enquanto Hannah estava fora com os amigos e as duas estavam no apartamento. Na casa de Juliana. Que sensação gostosa poder pensar aquilo, Valentina sorriu para si mesma. Juliana tinha uma casa. Não era apenas um barco no deck, ela tinha um quarto, uma cama e tudo o que tinha direito. E uma família. Principalmente uma família.

As duas estavam emaranhadas no sofá da sala, como sempre, enroladas uma na outra enquanto assistiam à televisão. Na verdade, elas estavam enrolando para começar a pintar as paredes do quarto de Juliana, e precisavam fazer isso antes que a cama nova chegasse. Valentina queria dar pulinhos de felicidade. Juliana teria uma cama nova, grande, espaçosa. Como ela merecia. E as duas teriam mais espaço para dormir juntas.

Cada dia mais, naquele bendito verão, o quarto de Juliana ganhava a cara dela. Elas iam pintar as paredes, receber a cama e então... Pendurar os posteres na parede, ou o que quer que Juliana quisesse. E não havia nada mais gostoso do que ver Juliana tendo um lugar pra chamar de seu.

Bom... Havia.

Descansando o queixo no peito da morena, Valentina respirou o cheiro dela e a observou. Ela estava devidamente absorta no monólogo de algum filme que passava na televisão, deitada embaixo dela com um braço levantado e dobrado atrás da cabeça.

O peso de seu outro braço estava nas costas de Valentina, reconfortante. E seu rosto estava iluminado pelo brilho da televisão. Claro que nada era tão bonito quanto o sol queimando seu rosto moreno, mas qualquer coisa que fizesse os olhos de Juliana brilharem fazia Valentina sentir o coração estourando de felicidade no peito.

Linda. Não havia outra definição — bom, deveria haver, mas Valentina não conseguia pensar em nenhuma palavra que fazia jus. Então linda parecia um bom começo. Os olhos tão castanhos como chocolate, intensos como a profundeza de um oceano, enrugando nos cantos enquanto ela ria de algo no filme. Valentina se perguntou do que ela estava rindo.

Mas estava perdida demais analisando cada detalhe da garota que tanto amava. Sua pele que carregava vários cortes e cicatrizes de uma infância mais áspera do que a maioria, que ela sabia que era mais macia e suave ao toque do que parecia ser. Um nariz que ela adorava beijar a ponta, o buraquinho no queixo pelo qual ela a provocava enquanto as duas cresciam juntas. E aqueles lábios... Lábios que conheciam o sabor de seus segredos. Valentina suspirou.

Uma onda de calor percorreu suas veias enquanto ela se tornava cada vez mais consciente da sensação do corpo de Juliana sob o dela.

Sentindo os olhos de Valentina sobre si, Juliana desviou sua atenção da televisão para a namorada. A expressão dela era marcante na luz da televisão, enquanto elas estavam na sala com as cortinas fechadas. Aconchegante e ao mesmo tempo... Juliana arqueou uma das sobrancelhas, pronta para expressar sua pergunta enquanto a iluminação do filme cedia a uma cena em que Indiana Jones estava em uma caverna. Dessa forma, parecia o fim de tarde entre elas.

Antes que as palavras lhe escapassem, Valentina se inclinou e tocou seus lábios nos dela. Juliana pressionou os dedos na base das costas da namorada enquanto a boca dela acariciava a sua. Ela adorava aqueles momentos; tão fortes e intensos e ao mesmo tempo... Com uma suavidade e delicadeza impressionantes. Ela sentia o amor e o desejo de Valentina e aquilo... Bom, se fosse possível, lhe dava ainda mais vontade de viver.

Written in the Stars | JuliantinaOnde histórias criam vida. Descubra agora