003

1.5K 122 38
                                    

S/n se aconchegou em meu ombro e meu braço,dormiu ali abraçada e com a cabeça apoiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n se aconchegou em meu ombro e meu braço,dormiu ali abraçada e com a cabeça apoiada. Como o vôo era longo, não me importei em deixar minha pequena descansar,e acabei por usar ela como travesseiro também.

Q.D.T ( quebra de tempo).

Agora nós havíamos acabado de pousar,eu acabei acordando por conta da turbulência e do pouso do avião. Mas posso perceber que a bela adormecida tem um sono bem pesado!

Por dó de acorda-la, esperei que todos que estavam dentro do avião desembarcassem para que aí sim eu pudesse acordar ela.

-  Princesa,chegamos. Acorda.. - eu tentava acorda-la de forma carinhosa. - caralho,mina do sono pesado em!

- Oh S/n vamo logo porra ninguém tem o dia inteiro pra esperar a princesa despertar do seu sono não! - Neymar berrou e então rapidamente S/n acordou.

Não vou negar que me partiu o coração ver ela acordar com a cara triste e os olhos cheio de lágrimas,foi desnecessário o modo que o Ney tratou ela.

- Não liga,gatinha. Agora vamos antes que a gente se atrase.. - dei minha mão a ela e então descemos da aeronave.

- O que foi em princesa? Tá tão quieta.. - perguntei acariciando seu cabelo enquanto estávamos abraçados de lado.

- Não não..

- É o modo em que o Neymar te acordou, não é? - questionei ela.

Pude sentir uma gota de lágrima molhar meu moletom.

- Sim... Poxa ele sempre me tratou tão bem, não entendi esse comportamento dele. Não vi necessidade em me acordar daquela forma. - S/n dizia enquanto segurava o choro. - eu sou tão boba por ligar pra essas coisas,estou chorando simplesmente porque meu irmão me tratou diferente...

- Ei,ei! Você não é boba! - segurei seu rosto com as minhas duas mãos,e olhei em seus olhos. - você só ficou magoada pelo jeito em que ele te tratou,no seu lugar eu também ficaria assim. Não se sinta mal,ok? Eu irei conversar com o Neymar.

Ela apenas assentiu me abraçando.

Conheço S/n não é de hoje, é há anos. E sei muito bem que ela só fica assim sensível e chorona quando está de tpm, então tenho a certeza que hoje ele está de tpm.

Logo saímos do aeroporto e fomos até o hotel onde vamos ficar até o final dos jogos da copa. A estadia aqui é realmente muito boa! Um lugar muito bem decorado e sofisticado.

- Bora lá pessoal,quem vai dividir quarto com quem? Não vai ter um quarto pra cada não,alguns vão ter que ficar de dupla. - Paquetá chamou nossa atenção.

Olhei para S/n e ela olhou para mim,nossos pensamentos com certeza eram o mesmo,de ficarmos com um quarto juntos. Mas não poderíamos falar isso em voz alta.

- Ney e Bruna, Vini e eu, raphinha e Antony.. - Paquetá falou todos os pares. - oh pombo,já ia esquecendo de você. Tu fica com a S/n pode ser?

Assenti e ela fez o mesmo.

Subi para o quarto com as minhas malas e as dela também,e a parte da organização deixei com ela pois não sou bom nisso. Aproveitei que ela estava entretida na arrumação das coisas e sai dali indo em direção até o quarto onde o Neymar está.

Bati na porta e logo fui atendido por quem eu procurava.

- Eai - Neymar me cumprimentou e eu fiz o mesmo.

- Então mano,desculpa vir aqui te incomodar e pá mas é que eu preciso falar sobre sua irmã... - cocei a nuca nervoso.

- Senta aí na cama,pode falar.

- Então,lá no avião quando você tratou ela daquela forma ela meio que ficou muito chateada contigo e ela só tá chorando. - expliquei e ele olhou atento,com um olhar de culpa.

- Nossa.. não imaginei que ela ficaria assim,afinal não falei sério e na intenção de magoa-la! Mas já que ela sentiu com isso,vou ir lá conversar com ela.

- Não cara,suave eu te entendo. Afinal você conhece a sua irmã muito bem,sabe que ela só ficou assim por estar naqueles dias. - respondi meio sem graça.

- Sei bem como é isso! - Ney riu de leve.

Resumindo,os irmões (erro proposital) se resolveram e agora está tudo bem entre eles.

Eu e o meninos vamos ir dar um treino e ir se preparando pro jogo,S/n e Bruna vão com a gente até o campo.

Chegando lá começamos a nos aquecer,e logo em seguida Raphinha chamou a S/n pra uma competição de embaixinha. O ciúmes tomou conta de mim e rapidamente travei meu maxilar fechando a cara,sei que tenho que me controlar afinal não temos nada sério,mas quando se trata dela é foda!

Me sentei no banco,cruzei os braços e fiquei observando os dois se divertindo.

- Tá com ciúmes colega? - Paquetá chegou do meu lado rindo.

- Eu não. - apenas neguei.

- Qual é cara,eu te conheço. E é melhor tu disfarçar essa cara aí,tá ficando nítido seu ciúmes! - deu um tapinha no meu ombro e saiu.

Depois disso pegamos a treinar firme,e eu acabei tirando isso da cabeça pois me distrai fazendo o que mais amo que é jogar futebol.

Depois de terminarmos o treino,fomos até o vestiário e lá nós trocamos de roupa. Seguimos até o hotel e eu não vi mais a S/n,será que aconteceu algo com ela?

Assim que chegamos no hotel eu fui direto até meu quarto que estou dividindo com a S/n,na esperança de encontrá-la lá. E encontrei ela deitada na cama.

- Por que saiu mais cedo do treino? - questionei jogando minha mochila no chão.

- Não tinha nada pra fazer lá. - respondeu olhando seu celular.

- Como não? Você perdeu a vista dessa belezura toda aqui treinando! - me exibi e ela riu. - Ah é eu esqueci,você tava ocupada demais com o Raphinha pra prestar atenção em mim.

- Não começa. - me olhou séria.

- Não fiz nada! - ergui as mãos em rendimento.

Fui me aproximando e deitei por cima dela todo suado,somente para provoca-la.

- Richarlison! Você tá todo suado cara. - me olhou com raiva e eu ri.

- E o kiko?

- Hãn? - ela perguntou confusa sem entender.

- O kikotenho a ver com isso? - terminei a piada e ela me olhou com uma cara de ódio,logo em seguida desferindo tapas por toda minhas costas e braços.

- Caralho vai com calma aí bebê, mão pesada em - respondi rindo e me defendendo de sua agressão.

- Palhaço! - ela mostrou a língua.

- Quem mostra a língua pede beijo! - falei para provoca-la mais ainda.

- Ah mano,vai tomar banho vai!

Lancei uma piscadinha pra ela e segui tomar meu banho.




Continua..

É gente não gostei muito desse capítulo não... Mas é o que temos pra hoje!

Não se esqueçam de votar e comentar,desde já agradeço.♥️

Muito obrigada pessoal, vocês bateram a meta que era os capítulos 1 e 2 terem 5 votos e cada uma já tem mais de 10!! Sério muito obrigado ♥️

Talvez sai mais um ainda hoje.

Beejuu

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora