011

1K 94 9
                                    

Depois do que aconteceu eu não consegui dormir de novo,afinal a ansiedade tomava conta do meu peito. Pois eu sabia que logo ao amanhecer,ainda bem cedinho Bruna iria até uma farmácia comprar teste para mim.

Do nada me veio a paranóia,e se esse pesadelo for tipo um aviso ou um déjàvu ? Para S/n tira esses treco da mente!!!

Eram 06:30 da manhã e Bruna entrou no quarto.

- Tô indo lá,precisa de mais algo?

- Não.. - respondi aflita.

Escutei ela sair e as chaves do carro em sua mão balançar conforme ela ia descendo os degraus da escadaria daqui.

- Bom dia meu loirinho.. - fui tentando acordar ele.

- Bom dia morena... - respondeu se espreguiçando.

Até depois de acordar com a cara toda amassada esse cara consegue ser um feio atraente? Senhor...

- Mor,já vou indo porque vou resolver uns trem ai pra passar o dia todo com você,tá bom? Antes do almoço tô de volta!- me deu um selinho e saiu.

Agradeci a deus por isso,o universo está conspirando ao meu favor e eu não precisei expulsar ele daqui para poder fazer o teste e a surpresa. Lembrando que hoje já é véspera de natal, então preciso ir depressa com as coisas.

Depois de alguns minutinhos que o Richarlison saiu,minha cunhada adentrou o quarto. Então sem delongas fui até o banheiro e fiz todo o processo que mandava fazer no Manoel digo,manual de instruções que vinha na caixinha. E como eu nunca havia feito nenhum teste antes,segui as etapas..

- Bru,você já fez algum teste antes? Me ajuda mulher, não sei se fiz certo. - falei roendo minhas unhas.

- Sim,já fiz antes. Mas você seguiu tudo certinho o que falava na caixinha?

- Sim!

- Então fez certo. - Bruna falou dando de ombros.

Oh mulher burra! Não sei quem é pior,eu que segui tudo mas sou tão lerda que é capaz de ter feito errado com o manoe.. Manual de instruções na cara! Ou ela,que diz já ter feito antes mas não me ajudou em nada.

- Oh lurdes,quanto tempo a gente espera? - perguntei a olhando .

- Vai me falar que você não viu isso na caixinha ? - Marquezine me olhou julgando com os olhos,e eu neguei.- é mais burra do que eu pensei..- escutei ela sussurrar. - são 5 minutos.

- Acho que já passou né? - perguntei e ela assentiu.

Entramos juntas no banheiro e cada uma virou um teste,e não deu outra os dois deram positivos e eu estava de 2 semanas por aí.

Nesse momento meu peito se encheu de alegria enquanto os olhos se encheram de lágrimas, meu sonho de menina está se realizando!

- Parabéns meu amor eu estou tão feliz por você!!! - Bruna me abraçou fortemente me deixando sem ar,e claro ela chorou junto comigo.

Depois de muita choradeira,fomos até o shopping comprar as coisas para a surpresa do Richie. E depois de comprar tudo,voltamos até minha casa para organizar tudo no meu quarto.

Depois de pronto sai e tranquei a porta.

A surpresa ficou mais ou menos assim:

A surpresa ficou mais ou menos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora