Graças a Deus estou pousando no meu querido solo brasileiro! Como senti falta de ser brasileira,nem parece que xingo até a décima geração desse país as vezes.
Meus dias lá em Londres junto com o Richarlison por conta da sua agenda de jogos e treinamentos no Tottenham foram fodas, eu não tinha exatamente NADA o que fazer. Passei sei lá quantos dias da minha vida quase entrando em depressão.
Senti tanta falta dos meninos da seleção e das mulheres deles, nunca pensei que diria isso mas eles fizeram falta pra caralho.
Era a pior coisa eu ir até os treinos do Richarlison,me sentar lá e observar ele treinando. Sozinha,sem ter ninguém para conversar! Talvez eu tenha me acostumado com a companhia das meninas nos dias de treino...
Mas os dias de luta passaram e os de glória chegaram, amém?
- Não tô sabendo como fazer isso direito não em... - Rich avisou coçando a nuca nervoso.
Nós estávamos aqui montando algumas coisas e ajeitando outras no quartinho do nosso bebê,que inclusive ainda não tem um nome definido. É uma briga constante sobre esse assunto.
- Eu avisei que você não saberia montar direito e que o melhor seria chamar um montador. - avisei de braços cruzados enquanto passava umas roupinhas.
- Tô me sentindo humilhado,já fui melhorzin'.
Acabei por rir, não tem como ficar brava de verdade com o Richarlison e esse seu comportamento abobalhado.
- Oioi,cheguei família! - Bruna adentrou o quarto animada,eu havia convocado sua ajuda.
- Oi meu amor! - a cumprimentei com um beijo no rosto. - cadê o Ney?
- Tá subindo já,ele está trazendo alguns itens pra ajudar por aqui. - assenti a resposta da morena. - mas mulher me conta,tu vai mesmo desfilar com esse baita barrigão?
- Vou sim,mulher. Tu acha mesmo que eu vou perder uma oportunidade de brilhar e me exibir? Nunca. - falei com deboche e a modelo riu.
- Só você mesmo.
Bruna e Neymar estavam sendo tipo assim,pessoas essenciais na minha vida. Sempre foram muito especiais pra mim,mas agora na gestação eles vêem se destacando mais ainda,o apoio,ajuda, os conselhos.. é indescritível o quanto eles estão me ajudando agora na gravidez, são dois anjos em minha vida.
Eu e Bruna deixamos nossos queridos namorados lá brigando com os móveis, enquanto fomos ajeitar roupinhas.
- Já pensou em nomes,amiga?
- Pra falar bem a verdade,ainda não. - suspirei. - imagine o fracasso de mãe que eu não vou ser? Daqui a pouco meu filho nasce e o moleque nem nome tem ainda.
- Para de bobeira,doida! Isso não tem nada a ver, escolher o nome é realmente bem difícil. - Bruna parou um tempo,pensando em algo. - o que acha de Noah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 𝔸𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒: Onde você, S/n é irmã do grande jogador Neymar! E claro que ser irmã de um dos maiores jogadores te trouxe alguns benefícios como, ter amizades e até mesmo alguns paqueras da seleção Brasileira. O máximo nã...