010

1K 87 27
                                    

O dia mal amanheceu e já acordei com Bruna totalmente animada! Eu estava sentindo um aperto no coração,talvez fosse o medo do resultado do teste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia mal amanheceu e já acordei com Bruna totalmente animada! Eu estava sentindo um aperto no coração,talvez fosse o medo do resultado do teste.

Não sei se é verdade ou apenas mito da sociedade,mas dizem que o certo é fazer o teste de gravidez de farmácia com a primeira urina do dia. Aproveitem que ainda era bem cedinho e eu não havia urinado desde a noite anterior,e fui até o banheiro com os testes em mãos tremendo mais que vara verde.

Por sorte Richarlison dormiu aqui comigo,mas saiu ainda antes do sol nascer para resolver assuntos pendentes e passarmos o dia inteiro juntos.

Entrei no banheiro e fiz todo o processo de coleta do xixi no potinho,coloquei todos os testes ao mesmo tempo cada um no seu devido pote. E coloquei no celular o cronômetro.

Sai do banheiro e deixei os teste ali em cima da pia agindo,daqui 5 minutos eu voltaria e então teria o resultado oficial e finalmente acabaria com essa dúvida.

- Caralho,os 5 minutos mais demorados! Parecem uma eternidade.- minha cunhada comentou.

- Realmente... - suspirei.

Olhei no cronômetro do celular aquele tempo que passava lentamente,e então finalmente os 5 minutos foram atingidos.

- Eu não tenho coragem de olhar,olha pra mim Bruna...

Bruna entrou no banheiro,demorou uns segundos e saiu com uma cara decepcionada. Eu não estava grávida?

- Eai? - perguntei com a ansiedade amargando meu peito.

- Infelizmente não foi dessa vez,amiga... - Marquezine disse de cabeça baixa.

Sentir esse vazio no peito só me fez perceber o quanto eu queria sim ser mãe,mas tinha medo de admitir isso para mim mesma.

- Conversei com o Richarlison ontem e ele disse que queria muito ser pai,que era seu sonho. E eu não fui capaz de realizar esse sonho dele...

- S/n, vocês são tão jovens ainda! Talvez seja muito cedo,deus sabe o que faz e no momento certo quando vocês mais precisarem e menos imaginarem a gestação acontece. - Bruna me abraçou. - agora só não fica se culpando,tá bom? Você não tem culpa.

Assenti,Marquezine conversou comigo me dando mais conselhos e logo saiu. E em seguida o richarlison entrou no quarto.

- Bom dia minha princesa, voltei. - veio até mim me dando um selinho.

- Bom dia meu amor. - respondi sem muito ânimo.

Por um momento eu esqueci de jogar os testes fora,e vi Richarlison indo até o banheiro para fechar a porta do cômodo.

- Você está grávida? - ele me olhou com os olhos meio arregalados.

- Não,me desculpa...- antes de eu terminar minha frase fui cortada por ele.

- Como não? Olha esse teste positivo! - o loiro me chamou e eu fui correndo ver.

- Impossível,os três testes deram negativo! - comentei durante o caminho da cama até o cômodo.

Olhei e havia realmente 1 teste positivo e 2 negativos,e agora?

- E agora? Você tá ou não? - me olhou com os olhos brilhando.

- Não sei, não tem como saber. Para tirar a dúvida só fazendo exame de sangue.

- Então vamos agora mesmo fazer! - o platinado disse eufórico.

- Se tá é doido? Nem fudendo! Eu tenho medo de agulha. - respondi séria,um trauma tremendo de agulhas.

- Para com isso, é por uma boa causa! E se você estiver,vai ter que enfrentar agulhas para o bem do bebê.

- E se eu não estiver? - perguntei tentando me livrar de ser furada por uma agulha.

- E se tiver? - retrucou.

Suspirei e fomos até um laboratório.

Richarlison me deu a mão na hora de tirar o sangue,fechei os olhos para não ver a agulha me perfurando e não acabar desmaiando ali mesmo.

- O resultado sai em 15 minutos. - a moça avisou e nós concordamos.

Eu suava frio e sentia umas borboletas na barriga como nunca havia sentido antes,dependendo do resultado minha vida inteira iria mudar daqui pra frente.

- Moça,precisamos conversar sério com você. - a mulher me chamou,sua cara era de preocupação e então segui ela e richarlison estava ao meu lado.

- Infelizmente pelos exames de sangue notamos que você não está grávida. - A dra explicou.- mas há um motivo pelo teste ter dado positivo,e eu vou lhe explicar. Seguinte,pelos teus exames de sangue podemos notar que você possui muitos problemas hormonais como menstruação desregulada,espinhas e acnes e essas coisas,estou certa?

- Sim.

- Devido ao descontrole hormonal, possivelmente você tem um cisto no ovário. E isso causa erros nos testes de farmácia que não são sofisticados! Por isso eu te indico a procurar um médico especialista nesse assunto e se aproximar mais no caso.

Foi uma baque muito grande eu escutar isso.

- Mas eu vou poder ter filhos normalmente? - perguntei gaguejando.

- Isso somente o tempo irá responder,mas creio eu que sim.

...

Despertei totalmente assustada com esse pesadelo horrível! Olhei no visor do celular e não passava das 4 da manhã, então tudo não passou de um sonho?

Richarlison dormia só meu lado,mas preferi não acorda-lo por mais que eu estivesse muito assustada,ele dormia como um bebê,fiquei com dó.

Aos poucos fui dormindo novamente,mas acordava toda hora por medo de ter outro pesadelo desses...




Continua...

Trolagemzinha hehe

Na verdade eu ia sim por isso na história como de verdade,mas fiquei com dó afinal o Brasil ter perdido já foi trágico e agora mais isso não né,aí botei como sonho

Beejuu❤️

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora