012

890 66 2
                                    

Acordei agora por volta das nove horas da manhã em um dia de natal, por que? Porque minha família é esfomeada,fazemos ceia no almoço e na janta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei agora por volta das nove horas da manhã em um dia de natal, por que? Porque minha família é esfomeada,fazemos ceia no almoço e na janta.

- Acorda neném... - eu tentava acordar Richarlison com carinho em seu cabelo.

- Pra quê tão cedo,amor? - perguntou cobrindo a cabeça com a coberta.

- já são nove horas,cara! Bora eu tô na broca,tô morrendo de fome.

Richarlison levantou na força do ódio,foi até o banheiro e saiu de lá já trocado. Ele saiu vestindo uma camisa polo vermelha,por conta do natal,uma calça jeans preta e tênis brancos nos pés. E levava consigo um moletom por conta do tempo chuvoso e meio frio que está fazendo aqui.

Os meus planos de usar vestido,foi pro água a baixo! Nem fodendo eu fico de vestido com um vento desses,pra pagar calcinha no meio dos outros é facinho.

Vesti uma calça wide leg, aproveitei que o modelo é mais soltinho no corpo para marcar menos mudanças da gestação em meu corpo. Pensei em usar uma camisa larga por conta da barriga,mas poxa não quero ir desleixada... Não tem jeito,vou ter que usar meu cropped de manga longa.

Piranha sim,com frio também,mas de roupa longa jamais!

Calcei meu tênis branco também e roubei um moletom qualquer do Richarlison para acaso esfriasse mais ainda. Fiz uma make leve e não pesei muito em nada,talvez se eu fazer algo mais focado pro natal vai ser a noite.

- Vamos? - chamei o loiro que assente.

Saímos do apartamento dele em direção a minha casa.

- Vida,sabe o que eu lembrei? - questionei Richarlison que nega com a cabeça. - você não vai passar o natal nem o ano novo com a sua família?

- Ah, não sei amor. - respondeu dando de ombros.

- Tipo,você tá indo comigo passar o natal com a minha família. Se no ano novo tu quiser passar com a sua, nós vamos,sem problemas.

- Tá bom, princesa. Mas depois a gente vê isso certinho.. - respondeu prestando atenção no trânsito.

Não demorou muito e já estávamos em frente a estadia minha,descemos e entramos em casa se deparando com todos ali na sala.

- Bom dia, família! - falei animada,e recebi um bom dia com a mesma animação de todos.

Só tinha um único espaço no sofá, então Richarlison sentou e eu sentei em seu colo. Percebi Neymar observar nós dois com um leve ciúmes no olhar,mas nem dei bola.

- Opa,bom dia gente linda! Bora bora tirar a barriga da miséria porque o almoço já tá mesa! - minha mãe apareceu na sala chamando todos para comer.

E minha família pareceu uma boiada estourada,todos saíram correndo para a cozinha e daqui da sala eu escutava os gritos e as brigas por pratos e talheres. Sempre foi assim...

- Não vai comer gatinha? - Richarlison perguntou.

- Não estou com muita fome...

- Não quero saber,cê vai comer e boa! - disse se levantando e me puxando junto.

- Quem vai me obrigar? - o olhei atrevida.

- Eu. - respondeu sério,e me roubou um selinho.

- Quem vê até pensa que manda eu alguma coisa, coitado.

Ele apenas riu e nós seguimos até a cozinha, fizemos nossos pratos e como não tinha mais espaço ali na mesa da sala de jantar,comemos na área de fora sentados em alguns bancos que haviam ali. Brumar já se encontrava lá também e então comemos enquanto fofocamos.

Gente qual é essa das grávidas de do nada começar a fazer carinho na barriga ? Juro que eu nunca entendi,mas agora eu entendo que é simplesmente automático. Eu comecei a fazer isso do nada.

Bruna me olhou,e com o olhar eu entendi o que a morena queria dizer. Rapidamente me toquei do que ela tentava se referir,e então parei de acariciar minha barriga.

- Êta bixinha burra da mulestia! - Marquezine comentou rindo,e forçando um pouco do sotaque do nordeste.

Bom, resumindo a tarde está sendo bem tediosa para uma tarde de natal. Eu gostaria de fazer alguma dinâmica em família e amigos sabem? Tipo a tradição de "caça ovos" na páscoa. Não seria mal um "caça presente" no natal né?

Como eu já não tinha nada para fazer,eu estava totalmente ansiosa para que chegasse logo a noite e a hora da entrega dos presentes,para finalmente eu surpreender todos ali,as horas se passavam cada vez mais lentamente. Eu quero deixar avisado para a tia que não engravidei com 15 não,e sim com 21!

- Oh mor,vamo subir um pouquinho pro seu quarto? Depois do almoço bate mó sono, cê é loco! - Richarlison pediu manhoso,o mesmo estava com a cabeça em meu colo onde eu acariciava e seu sono estava batendo forte.

- Ahh vida,vamos ficar aqui mesmo. - tentei enrolar o platinado,ele não podia ver a surpresa. - já já nós vamos se arrumar para a noite.

QUEBRA DE TEMPO!

Finalmente a noite chegou! Eu estou pronta vestindo um lindo vestido na cor vermelha,e tênis brancos nos pés. Combina? Talvez não,mas na minha opinião sim e ela é a única que importa!

Tá doido que eu ia por a vida do meu filho em risco? Capaz de eu trupicar e cair descendo e subindo aquelas escadas enormes com um salto alto no pé.

Estou usando meus cabelos soltos sem nem um penteado, não passei maquiagem pesada,apenas o básico e o que mais chama a atenção é o delineado e o batom vermelho.

- Amor! - Richarlison me chamou de dentro do closet.

- Oi vida! - respondi.

- Qual? - perguntou erguendo dois cabides,um com uma camisa na cor vermelha e outra preta.

Seria estranho o pombo ser o único de preto quando todos estão de vermelho? Sim,seria. Mas eu não resisto a esse homem de roupa preta,ele fica um gostoso!

- Preta! E coloca aquela correntinha. - dei uma piscadinha e ele riu.

Parece que hoje os papéis se inverteram, eu já estou pronta e a donzela do meu namorado ainda está se arrumando.

- Richarlison,anda logo homi de Deus!! - falei já perdendo a paciência. - tá pior que mulher pra se arrumar.

- Nossa, não pode nem se arrumar em paz.

- Shiu, silêncio em!

Nós tínhamos ido até o apartamento do Richarlison para que ele podesse se arrumar,e agora vamos voltar até a minha casa para comemorar o natal.

Entramos no carro e logo já estávamos no percurso até minha humilde residência,mas dessa vez Richarlison não colocou a mão na minha perna como de costume.

- O que eu te fiz? - perguntei já bicuda.

- Nada,oxi. Por que doida?

- Nada não. - respondi virando minha cara pra janela.

- Sentiu falta disso né? - o loiro meteu a mão na minha coxa,dando um tapa ardido e depois apertando.

- Idiota.

Chegando em casa todos só estavam a nossa espera para a ceia do jantar,e então fomos logo comer. Como sempre a comida da minha mãe tava deliciosa! E logo chegou a hora da entrega dos presentes...




Continua...

Voltei babyss

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora