Eu e Richy estávamos deitados sem fazer nada,e como meu pé tava inchado pedi a ele para fazer massagem.
- Mor,meu pé tá inchado. Faz massagem? - pedi fazendo drama.
- Claro minha princesa.
- Pau mandado - falei rindo e ele riu também.
- Morena qual seria o nome do nosso filho se fosse menina? - o platinado questionou.
- Ah,eu gosto de Maria Antonella Richarlisa Neymara Paquetana Alberta.
- Boa idéia! - falou gargalhando. - mas é menino,como vai ser?
- Aí fica mais fácil né, vida. É só juntar o nome de vocês tudo! Richarlison Júnior Lucas Antony Alberto Santos de Andrade. Amou?
- Carai,ficou bom memo. - ficou rindo. - mas agora sem zoeira,gatinha. Serião memo
- Amor mas eu tô falando sério,esses vai ser os nomes dos nossos filhos. - falei mantendo a postura e segurando o riso.
- Para né. - me olhou sério,e eu rendi dizendo que era brincadeira. - o que acha de Richarlison de Andrade Junior?
- Hmm... Vai lançar o Richarlison Júnior, próximo craque da seleção brasileira? - questionei com uma sorriso.
- Quem sabe né. - respondeu todo babão.
Por fim essa história acabou,e nós não acabamos por decidir qual seria o real nome do nosso bebê. Acho que não temos responsabilidade para ser pais...
- Opa,cheguei família! - meu irmão adentrou o quarto sem ao menos bater na porta antes.
- Tá maluco parceiro? Sabe bater na porta não? - perguntei ao Ney com um olhar espantado pelo susto. - é considerado um crime assustar uma grávida!
- iih,relaxa! O máximo que poderia ter acontecido é eu ter presenciado a pior cena da minha vida,ver vocês dois fazendo coisas inapropriadas. - respondeu o camisa dez.
- Ah sai fora, Neymar! - falei revirando os olhos e rindo.
- Pelo visto o "sai fora". - Bruna fez aspas com o dedo. - não deu muito certo, né? Ó o tamanho desse buxo. - ri com a fala de minha cunhada.
- Fui sentar no que não era cadeira,deu nisso. - falei zoando.
- Ó,se liga em rapaziada. Isso que dá ir pra guerra sem colete,leva bala. Cuidado pra vocês não ser os próximos a serem baleados. - meu namorado falou olhando Brumar.
Os dois engoliram em seco, logo depois rindo.
Bom, Richarlison recebeu uma ligação da equipe técnica do Tottenham comunicando que ele tem que ir pra lá por conta dos jogos e treinos. Isso não mudou muita coisa na nossa programação,pois no carnaval vamos estar no Brasil de novo.
Começamos a jogar algumas roupas dentro da mala, não dava tempo de arrumar tudo certinho. Por sorte conseguimos um vôo o mais rápido possível,e esse sairia as dez da noite,morro de medo de andar de avião a noite mas fazer o que?
- Vida vou dar uma saída pra resolver umas coisas aqui antes da gente sair do país,antes do vôo tô de volta. - o platinado avisou. - se cuida,tá? Qualquer coisa é só me ligar. - me deu um selinho e saiu.
Realmente essa ligação nos pegou de surpresa,mas tudo bem né. Aproveitei que estava sozinha em casa e deitei,fiquei mexendo no celular já que não tinha o que fazer, vou descansar o máximo que eu conseguir, afinal vida de gestante não é fácil!
Fiquei ali rolando a for you do tiktok até que peguei no sono. Mas despertei horas depois com o celular tocando,olhei no visor e vi que era o contato de Richarlison. Eu nem ia atender,tava morrendo de sono,mas atendi vai que tinha acontecido um acidente né.
- Oi,amor. - respondi com a voz embargada de sono.
- Se arruma aí gatinha,que eu vou te buscar de helitotérom! - richarlison disse do outro lado da linha imitando aquele meme que viralizou.
Eu ri tanto,mas tanto que minha barriga começou a doer e lágrimas escorreram pelo meu rosto.
- Tá bom. - falei assim que me recuperei.
Eu tenho o melhor namorado do mundo e isso ninguém pode negar!
Como as malas já estavam "feitas" apenas tomei um banho e vesti uma roupa confortável para passar horas dentro de uma aeronave.
Logo Richarlison chegou e partimos até o aeroporto,eu estava morrendo de sono por mais que tivesse dormido praticamente a tarde inteira. Gravidez e seus efeitos!
•
•
•
Continua.Gente postei esse meio curto só pra não deixar vcs muitos dias sem, então por favor votem
Eu tentei fazer um negócio mais engraçado,se consegui eu não sei hehehe 🤡
Vão lá dar uma passadinha na minha fanfic do Ney,pu favô 🥺🥺
Beijos e não esqueçam de VOTAR!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 𝔸𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒: Onde você, S/n é irmã do grande jogador Neymar! E claro que ser irmã de um dos maiores jogadores te trouxe alguns benefícios como, ter amizades e até mesmo alguns paqueras da seleção Brasileira. O máximo nã...