Os dias tem se passado e meus enjoos ainda continuam,para o meu apavoro chegou o dia de descer minha menstruação e infelizmente não desceu. Para ter mais certeza do que eu já tenho,basta fazer o teste.
O natal se aproxima e antes da data,vou ver se faço o teste e compro algumas surpresinhas como presente de natal a eles,caso der positivo aquelas caixinhas tipo "promovido a titio" "você vai ser papai!" E esse tipo de coisa, é brega mas é fofo.
Contei sobre meus enjoos contínuos apenas para Bruna,nem se quer Richarlison sabe. Quero que seja uma surpresa a ele.
- Oh brunaaaaa! - gritei pela minha cunhada e escutei ela responder gritando também do quarto ao lado.
- Fala coração! - apareceu no meu quarto.
- Impressão minha ou meu corpo tá mudando? - perguntei a ela olhando pelo reflexo do espelho.
- Incrível! Em poucas semanas de gestação e você já está com barriguinha... Amiga! Será que é gêmeos? - Marquezine começou a surtar.
- Tá doida mulher? Acho que não,vai ver é inchaço... - falei acariciando a leve barriga que estava começando a formar.
- É,pode ser. Amanhã eu compro o teste pra você já que você tem vergonha.
- Tá bom, obrigada mesmo. - sorri leve.
Bruna saiu e Richarlison entrou no quarto,me pegando no flagra apenas de lingerie me observando em frente ao espelho.
- Caralho amor,assim você me mata... - falou olhando meu corpo.
Eu fiquei totalmente sem graça,além da vergonha que senti,fiquei com medo dele notar algumas diferenças de inchaço no meu corpo e adivinhar que estou grávida.
- Mor, impressão minha ou você tá grávida ? - o loiro perguntou.
Ok,minha pressão caiu.
- Impressão sua vida.- falei tentando agir naturalmente.
- Minha intuição diz que vou ser pai!
- Você quer isso? - aproveitei o momento e fui afundando mais no assunto.
- Sim,queria muito!
Um peso foi tirado de minhas costas...
Vesti uma camisa de time do Richarlison que ficou como um vestido em mim,e me sentei ao seu lado na cama.
- Olha, não que eu esteja grávida. Mas caso isso acontecesse, você assumiria? Seria um pai presente na vida da criança? Você não me abandonaria? Você não acharia que isso vai estragar sua carreira no futebol? - fiz inúmeras perguntas em questão de segundos.
- Calma princesa! É óbvio que eu assumiria,com toda a certeza do mundo eu seria presente na vida do bebê e nunca te abandonaria! De forma alguma ele ou ela iria atrapalhar minha carreira. Você entende que seria um sonho se realizando? Eu iria dar o meu melhor,para ser o melhor namorado futuro marido pra você e o melhor pai do mundo pra essa criança.
Comecei a chorar e o abracei,ele me puxou para o seu colo e ali fiquei,chorando.
- Olha aqui, bebê. Eu jamais iria te abandonar, eu só ficaria mais feliz ainda do que eu já sou ao seu lado,pois meu sonho de ser pai estaria se realizando com a mulher da minha vida,o amor da minha vida!
- Eu te amo tanto. - falei entre lágrimas
- Eu também te amo muito. - o platinado falou no meu ouvido,me causando um arrepio.
- Então,mas você não acha que seria muito cedo? Tipo, é só uma suposição de que se eu estivesse grávida, não seria cedo demais? A gente acabou de assumir. - perguntei curiosa,eu tento segurar a língua mas não consigo! Desse jeito ele vai ter certeza que estou grávida.
- Olha,a gente se conhece a anos e não é de hoje que somos melhores amigos,concorda? - assenti a fala dele.- então,conhecemos muito bem os defeitos e as manias um do outro como ninguém. E não é questão de tempo, é questão de ter conexão e ser com a pessoa certa!
- É você tem razão...
Richarlison iniciou um beijo calmo e muito bom como todos os outros,finalizou o beijo com vários selinhos. Cada dia que passa eu me apaixono mais por esse homem!
•
•
•
Continua...Eai pessoal,será que vem gravidez por agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 𝔸𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒: Onde você, S/n é irmã do grande jogador Neymar! E claro que ser irmã de um dos maiores jogadores te trouxe alguns benefícios como, ter amizades e até mesmo alguns paqueras da seleção Brasileira. O máximo nã...