017

653 59 0
                                    

1° de janeiro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° de janeiro de 2023...

É Jorge e Matheus,eu tive alguém pra amanhecer 1° de janeiro com ela.

- Bom dia amor. - falei assim que vi S/n despertando.

- Bom dia vida. - respondeu se espreguiçando.

Fomos tomar um banho juntos para agilizar o processo,afinal hoje nós vamos retornar a SP e comemorar um pouco com a nossa família.

Assim q saímos do banho já trocados,percebi o rostinho triste de s/n.

- Oq vc tem gatinha? - perguntei a abraçando.

- Não não amor... - respondeu baixo.

- Tem sim,eu te conheço.

- Só não estou muito bem,sei lá sabe. Uma preguiça, vontade de não fazer nada, só ficar o dia inteiro deitada assistindo alguma série. Tô 0 animação hoje...

- Ah,vida.. as vezes essa indisposição é por conta da gravidez. - falei acariciando seu cabelo,e ela apenas concordou com a cabeça. - você quer deixar pra voltar amanhã?

- Ah... Sinceramente eu queria sim,amor. Mas não podemos,nossa família tá lá esperando por nós.

- Foda-se eles,amor. O importante é você,e se você não está bem hoje ainda mais para pegar um vôo, nós não vamos. Eles vão entender que você não tá bem por conta da gestação, princesa. Relaxa... - falei pra ela.

Já peguei meu celular e mandei uma mensagem avisando os meus parentes e os dela também,que nossa viagem teve que ser adiada para o dia seguinte. Eles entenderam super bem,graças a deus!

- Prontinho,mor. Problema resolvido! - falei e lancei uma piscada pra ela que sorriu. - eu já disse que eu sou apaixonado pelo seu sorriso? Por tudo em você e por você? Que eu te amo muito?

- Sim,Sim, e sim! Você já disse tudo isso,mas não me canso de ouvir. - Minha mulher sorri me olhando enquanto acaricia a barriga.

- Eu te amo demais! - falei a abraçando forte.

- Eu também te amo,muito!

Como teríamos o dia livre hoje,já estamos deitados na cama e ligando na Netflix para assistir uma série qualquer. S/n está colocando a série e eu estou mexendo no celular.

- Mor,larga esse celular e me dá atenção! - pediu com os olhos lacrimejando. Ela pegou minha mão e colocou em seu cabelo,entendi o recado e comecei a fazer um cafuné ali.

- Você tá carente hoje meu amor? - perguntei sorrindo bobo.

- Não tô carente,eu só quero atenção. - respondeu birrenta.

- Da na mesma,amor. - eu ri.

Puxei ela para deitar sobre meu peito, e fiquei ali fazendo carinho nela dando toda a atenção do mundo e também muitos beijinhos por todo o rosto.

- Eu te amo. - falei ao pé do ouvido e ela se arrepiou.

Passamos o resto do dia assim, cheios de melação. Eu pago de jogador caro,mas no off eu amo esses momentos assim com a minha mulher. Perco a postura e fico todo boiolinha mesmo!

Quando vi,a morena já havia adormecido. Então parei de fazer carinho nela.

- Por que parou? - perguntou com uma voz manhosa.

- Por nada não, princesa. Pode dormir... - falei suave voltando a fazer carinho nela.

Porque ninguém me avisou que muié grávida é pior doq muié de tpm?

Quebra de tempo...

Acabamos de pousar aqui em SP,hoje já é dia 4 de janeiro. S/n se sentia indisposta para qualquer tipo de atividade,tivemos que adiar o vôo diversas vezes.

Realmente eu estou bem preocupado com essa situação,tenho medo que algo de ruim esteja acontecendo com a minha mulher e meu filho. Por isso antes mesmo de pousar aqui em São Paulo, já havia marcado um médico para eles.

- Se sente melhor,morena? - perguntei pela milésima vez só agora.

- Estou melhor, amor. - disse pegando sua bolsa. - vamos?

Assenti e saímos de carro até a clínica.

- Boa tarde,o que a senhorita sente? - perguntou a doutora.

(Gente eu fiquei muito tempo sem atualizar aqui e eu esqueci o tempo de gestação,vou chutar uns 3 meses? Se alguém souber corretamente comenta aqui por favor!)

- Bom,eu estou de 3 meses de gestação e desde o dia 1° eu venho sentindo mal estar e muita indisposição com frequência. E eu não sentia isso antes. - S/n explicou seus sintomas.

- Hm, entendo... Olha você ainda está nos primeiros meses de gravidez,e como o feto ainda era apenas um feto era algo bem leve e quase não notável. Porém a partir do terceiro mês,o embrião começa a se desenvolver criando seus membros. E é aí que as mamães sofrem,pois vai se sentir indisposta para qualquer tipo de atividade, e vá se acostumando pois com o passar do tempo sua barriga vai pesar muito! Você irá sentir bastante,seu corpo ficará mais pesado e custará ficar horas de pé,ou simplesmente achar uma boa posição para dormir. - a médica disse anotando algo em papéis. - já toma vitaminas?

- Sim.

- Só para garantir que está tudo certo,vamos fazer alguns exames para confirmar,ok? Mas não se preocupe, é só para conferir.

- Tudo bem. - eu e S/n concordamos.

Por último a médica chegou os batimentos cardíacos do bebê e foi algo mágico escutar o coraçãozinho do meu filho. Cheguei até a me emocionar.

Bom,depois disso saímos e fomos direto pra casa. Estamos exaustos por conta do vôo,tudo o que queremos agora é apenas um banho relaxante e dormir.

- Se sente melhor? - questionei minha namorada.

- Ah... Foi tipo um peso tirado de minhas costas,sabe? Eu estava com medo de que fosse algo grave,mas graças a deus não é.

- Sim,morena..

Como de costume,coloquei minha mão em sua perna.


Continua...

Já já sai outro pessoaal!!

Feliz ano novo vidas🤍

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora