015

983 115 4
                                    

Finalmente 31/12 bebê!!! Realmente achei que esse ano ia chegar até sei lá onde mas não ia acabar 2022,que ano,viu?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente 31/12 bebê!!! Realmente achei que esse ano ia chegar até sei lá onde mas não ia acabar 2022,que ano,viu?!

Bom,hoje é dia 31 e eu vou com o pessoal até um restaurante aqui da praia almoçar e depois vamos ver o que programar para a tarde.

- Anda logo, muié! - Richarlison dizia impaciente jogado na cama enquanto eu terminava de por meus brincos em frente ao espelho.

- Não me apressa. E não fala assim comigo! Não tá falando com as suas amigas puta de rua. - falei bufando.

- Eu nem tenho amiga,oh tilt!

- Richarlison, você vai ver o "tilt" na tua fuça,rapá! - falei mostrando minha mão a ele.

Para quem não entendeu a referência tilt, é básica quando da erro/surto em jogo de videogame então resumindo ele chamou ela de surtada. Procuram no Google a explicação mais concreta hehehe

- Carma,meu deus minha mulher é muito brava. - falou rindo.

Peguei meu celular e sai na frente dele.

- Ou, espera! - Richarlison gritou,pois eu já estava longe. - nossa precisa de tudo isso por causa de um simples brincadeira,S/n?

Não respondi. Realmente me deixou bem magoada ele ter gritado comigo, não é por nada mas é que isso não é natural dele e eu possuo traumas sobre isso.

Estilo brasileiro de mãe,sabem? Quando ela diz "eu não quero que grita comigo!" Mesmo berrando nos seus ouvidos. Ou quando ela diz "não quero que tenha medo de mim,e sim respeito!" Com uma ripa de pau na mão... Enfim.

- Me desculpa? Realmente não imaginei que uma simples brincadeira poderia te deixar assim... - o moreno platinado pediu de cabeça baixa.

- Eu não tô nem aí sobre a brincadeira,Rich. Normal a gente se xingar um ao outro, é a nossa forma de demonstrar afeto e tals... O que me deixou magoada foi você ter gritado comigo,eu sei que não foi por mal e nem na intenção de me magoar,mas eu tenho traumas e é bem difícil pra mim escutar alguém gritar comigo. - expliquei.

Na maioria das vezes eu não levo desaforo pra casa e quando alguém aumenta o tom de voz comigo,eu grito mais alto ainda! Mas Richarlison não é qualquer um, é simplesmente meu namorado e pai do filho que carrego em meu ventre. Seria desconfortável ir gerando brigas e mais desentendimentos...

- Desculpa, gatinha... Não era minha intenção ter gritado com você, só falei um pouco mais alto pra você escutar,sabe? Eu nunca gritaria com você,ou iria fazer algo para te machucar. Eu te amo muito,me perdoa?

- Não,tudo bem... Só não repita isso novamente. Sei que não era sua intenção mas os hormônios da gravidez mexe muito comigo e com meu emocional e aí você já viu. - suspirei e dei um riso leve.

- Eu te entendo princesa,e mesmo que eu não entenda eu sempre vou procurar entender o seu lado. - beijou o topo de minha cabeça.

Terminamos de caminhar o pequeno trajeto até o restaurante onde íamos,era praticamente de frente ao hotel então fomos andando. Chegando lá,todo o pessoal que veio conosco estava a nossa espera.

- Demoraram em,tavam fazendo um mini Richarlison né ? - Vini tirou uma da nossa cara,fazendo todos cair na gargalhada.

- Cê é burro,cara? A S/n já tá grávida, não tem como engravidar de novo. Pelo menos eu acho... - Paquetá disse e coçou a cabeça. Todos nós rimos .

- Ah,tipo assim... Fazer mais um pombinho não tem como,mas eu não duvido nada que o cachorrão do Richarlison botou o pombo júnior pra voar! - Raphinha comentou fazendo todos nós cairmos na gargalhada.

Bruna,que estava tomando um suco chegou até se afogar e cuspiu todo o líquido rindo.

- Ah não cara, não dá com vocês! - comentei rindo. - eu tô com fome,já fizeram o pedido do rango? - perguntei acariciando minha barriga.

- Sim,já fizemos. - Ney disse.

Agora é só esperar, né?

- Comida demorada do cão... Será que foram mandar produzir os alimentos pra depois cozinhar? Pelo amor de Deus... - resmunguei.

- Credo gente que esfomeada! - Raphinha falou rindo e eu apenas o lancei um olhar mortal,que o fez engolir em seco.

Graças a Deus chegou a comida e então começamos a comer,estava divino! Valeu a pena toda espera.

- S/n? - Raphinha me chamou

- Hum?! - perguntei erguendo a cabeça,pois estava com a mesma baixa comendo. Desnecessário ele atrapalhar minha hora sagrada da refeição.

- Se for menina vai chamar como? - Raphinha perguntou. - Não acho nada mais justo do que se chamar Raphaela!

- Não pensei em nomes ainda,e nunca minha filha teria seu nome. - sorri falsa.

- Aí gente pra que discussão? É óbvio que minha sobrinha e afilhada vai se chamar Neymara Juniar Segunda. - Ney brincou jogando seus cabelos imaginários para trás.

- Não,nada disso! Vai se chamar Vinícias. - foi a vez de Vini brincar.

- Oxe,se tá essa putaria de por o nome de vocês na minha filha nada mais justo que ela chamar Richarlisa! - Richarlison brincou.

- Gente,pelo amor de Deus. Pobre coitada da minha filha ou filho ainda nem nasceu e já sofre bullying com esses nomes ridículos que vocês inventam. Deus me defenderai!!!!

Depois disso consegui comer minha refeição em paz e em silêncio durante 3 minutos antes deles iniciarem uma nova briga,dessa vez para ver quem seria os padrinhos da criança que ainda nem nasceu.

- Eu sou o irmão da S/n e tio da criança,nada mais justo do que EU ser o PADRINHO dela! - Neymar dizia dando ênfase em algumas palavras.

- Ah me poupe, né? Me diz que experiência tu tem com criança? Eu já sou pai de dois,nada mais justo do que eu que já tenho experiência e jeito com criança ser o padrinho. - foi a vez de Paquetá falar.

- Olha,eu não sou parente nem da mãe nem do pai do bebê, não tenho experiência muito menos jeito com criança. Mas eu iria ser o padrinho que ajuda a criança a dar perdido nos pais e arrasta pro baile, então nada mais justo do que eu ser o dindo! - Raphinha falou fazendo nós cairmos na gargalhada.

- Eu faço das palavras dele as minhas! - Vini se pronunciou.

- Ah,no meu ponto de vista nada mais justo do que juntar o Raphinha e o Vini e os dois serem um casal de padrinhos da cria. - Antony deu a idéia.

- Aí eu topo vida! - Raphinha forçou a voz para que ela ficasse mais fina,cruzou as pernas,colocou o dedo indicador na boca tentando ser sedutor e jogou seus cabelos imaginários em Vinícius que estava ao seu lado.

Isso foi o auge para novamente todos nós rirmos igual um bando de hienas,sem se importar se estamos em um lugar público.

- Eu juro que só queria me alimentar em paz.. - Duda disse rindo,eu concordei com ela.




Continua..

Acho q esse capítulo foi o mais legal e engraçado que eu já escrevi na fanfic toda,eu ameii

E vcs, gostaram?

VOTEEM!

Os capítulos estão pegando em média de 200 a 300 e poucas visualizações,e os votos estão bem baixos comparados as visualizações. Por isso peço para que vocês votem com mais frequência

A meta pra esse capítulo é bater 50 votos.

Pessoal me contem,vocês estão animados para as festas de fim de ano? Pq eu tô tipo,0 animação! E isso me deixa mais triste ainda,fim de ano era minha época favorita...

Beejuu🤍

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora