NARRAÇÃO DA AUTORA ON!
Hoje é finalmente o dia do chá revelação e ansiedade está a mim em todos!
Está tudo tão perfeito! Bruna se encarregou se cuidar da decoração,e ela havia simplesmente acertado em tudo.
O evento,já que podemos o chamar assim. Irá acontecer no campo de futebol do Corinthians,na Neo Química Arena! S/n é Corinthiana de carteirinha,e com isso ela ganhou alguns benefícios como o Yuri Alberto participar do seu chá revelação.
Na real Yuri não era o único jogador famoso que participaria do evento, muitos jogadores estão aí como o Roger Guedes que é um dos idolos de s/n de dentro do coringão e até mesmo goleiros como o grande Cássio e o Alisson estão presentes no local.
A entrada da arena estava com um arco cheio de balões nas cores azul bebê,azul royal,azul marinho ou verde marinho não sei ao certo,roxo, lilás e violeta. Toda a decoração estava voltada nesses tons e tudo estava perfeito!
Richarlison usava uma camisa azul do Brasil,pois chutava que seu filho fosse menino. Neymar também usava a mesma camisa,seu palpite era que fosse um moleque também. Pedro também usava azul,pois segundo ele Deus estava lhe dizendo que seria menino. O pai de S/n,Yuri Alberto, Gabriel Martinelli, Antony e Casimiro também estavam no time azul.
Paquetá vestia rosa,suas esperanças eram de que fosse uma menina pois o mesmo já havia sido pai de dois meninos e agora gostaria de ter a experiência de ser um segundo pai de uma menina,já que ele acreditava ser o padrinho. Thiago Silva,Roger Guedes,Vini Jr, Marquinhos, Militão e Raphinha estavam no time rosa.
E então foi dada a largada como em um verdadeiro jogo de futebol,e como na copa do mundo, Vinícius assumiu a bola no canto lateral do campo a fazendo rolar até o meio do campo onde Richarlison a dominou com o pé,dando um leve lance pra cima e acertando em cheio um gol de voleio.
Assim que a bola atingiu o gol,começou a surgir vários confetes azuis em derivados tons,assim como as fumaças saiam na mesma tonalidade.
Naquele instante,o mundo de S/n s Richarlison parou por alguns segundo até a ficha cair que de fato o sonho de serem pais de menino estava se realizando!
A morena veio correndo em direção de seu namorado que a pegou nos braços,girando no ar e logo em seguida a beijando.
- Obrigada por isso,meu amor. Eu te amo! - disse no ouvido dela. - e eu amo mais ainda esse molecão aqui,pois ele é fruto do nosso amor! - o platinado abaixou e beijou a barriga de S/n exposta para fora da roupa.
S/n só sabia chorar,eram lágrimas de extrema felicidade. Foram tiradas muitas fotos, gravado vários vídeos por todos presentes ali e essas horas já estava na internet. Todos ali acabaram se emocionando.
Logo em seguida,os papais de meninos foram dar uma atenção aos convidados e também agradecer aos parabéns que estavam recebendo. Muitos craques do futebol como Gabriel Jesus,coutinho, Gabigol e vários outros ficaram super felizes e foram prestigiar o casal.
Até mesmo Tite estava presente no evento,S/n tinha uma certa raiva dele pelo último jogo da copa. Mas seu coração se comoveu ao ver o velho derramando algumas lágrimas emocionado com o chá revelação.
Enfim foi uma festança e tanto!
- Que deus abençoe muito a chegada desse menino na vida de vocês,que ele venha com muita saúde. - Pedro começou a falar várias coisas lindas,ele sabia muito bem profetizar a vida da gente.
- Pô... Assim tu me deixa sem palavras, queixada. Valeu memo, Pedrão! Tamo junto sempre, cara. Cê tá ligado que cê é um irmão pra mim, né? Obrigada de verdade memo, parceiro. Belas palavras! - Richarlison dizia enquanto abraçava Pedro,e eu ria.
•
•
•
Continua...Gostaram? Eu juro que tentei dar o meu melhor mas mesmo assim sinto que não ficou bom o suficiente...
Bom gente eu acho q vou iniciar uma fanfic do Ney,e não vou focar tanto nessa do Rich.
Acho que por ter tantas fanfics do Richarlison,a minha flopou. E não adianta eu ficar me dedicando tanto a uma coisa que não é boa o suficiente,por isso eu vou focar mais em outra,pois não vi tantas fanfics do Neymar por aqui.
Eu não vou parar de postar essa, só não vou me dedicar TANTO e nem atualizar com frequência.
Só isso memo, beejuu
Votem!🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 𝔸𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒: Onde você, S/n é irmã do grande jogador Neymar! E claro que ser irmã de um dos maiores jogadores te trouxe alguns benefícios como, ter amizades e até mesmo alguns paqueras da seleção Brasileira. O máximo nã...