Agora chegou a hora dos presentes,e percebi que S/n se levantou e deu início a um discurso.
- Bom, pessoal... Realmente eu não sou boa com palavras e não sei como dar essa notícia a vocês,eu estou muito nervosa e ansiosa com a reação de vocês. - suspirou.- vou entregar um presente especial a alguns membros da família,e aí vocês vão entender melhor.
Minha mulher pegou algumas caixinhas brancas que estavam em cima de uma mesa perto da árvore de natal,e ela entregou uma para cada. Uma para mim,outra para Ney, Bruna,sua mãe e seu pai..
- Eu vou contar até 3,e aí vocês abrem todos juntos! - S/n disse. - 1...2...3!
Abri a caixinha,nela contém um par de sapatinhos rosa e azul,um teste de gravidez positivo e uma frase e logo abaixo " parabéns,você vai ser papai!" E outras frases do tipo " não vejo a hora de jogar um Fut com você papai" ...
Eu fiquei extremamente sem reação e a primeira coisa q fiz foi chorar e abraçar S/n que segurava o choro por conta da maquiagem.
Logo brumar se juntou no abraço e os pais da S/n e Ney também,e ali todos choraram muito emocionados com a notícia.
- Eu só quero te agradecer por ser a mulher e o amor da minha vida! Eu te amo demais e faltam as palavras certas para explicar tudo o que eu estou sentindo agora,um combo de ansiedade,medo,mas a cima de tudo muito feliz,realizado e completo!
Falei enquanto abraçava forte s/n,deixei um selar em seus lábios,me abaixei um pouco e deixei outro beijo em sua barriga.
- Parabéns,minha irmã e meu irmão! Tô muito feliz com essa cria,tá ligado que o lek ou mina vai ser fera na arte do fut né o tio e dindo aqui é craque! - Ney chegou parabenizando a nós e se achando.
- Hahaha se acha menos,tomara que não puxe a beleza do dindo! - S/n falou zombando com o Neymar.
- Imagine se puxar o nariz do pai então,coitada da criança. - Ney falou rindo e eu acabei por rir também.
- O próximo a ficar com o nariz feio vai ser você Zé ruela! - falei na brincadeira e armando pra dar um soco nele.
- Não liga pra esses dois estrupicio, cunha! Parabéns viu,que venha com muita muita saúde porque amor não vai faltar. Estou muito feliz por além de tia,ter a honra de ser madrinha dessa criança! Obrigada por me proporcionar isso. - Bruna abraça S/n.
- Eu também sou pai,viu. Obrigada pelos parabéns! - falei tirando uma com a cara da Marquezine.
- Quem disse que você é o pai? - S/n falou.
Travei a mandíbula na hora.
- É zoeira oh bobão! - s/n e Bruna caíram na gargalhada.
Enfim,foi uma festança e tanto! O meu melhor presente de natal com certeza foi receber essa notícia.
•
•
•
Continua...Gente esse ficou bem curtinho,mas recompenso vocês no próximo!
Eu estava tão ansiosa pra sair esse episódio que postei ele mesmo curto! Não ficou como eu queria porque eu sou péssima em demonstrar sentimentos e emoções sabe ? Ainda mais de expressar por palavras o sentimento do personagem mas ficou até que bom kkk
Muito obrigada a todos que me desejaram melhoras no aviso que postei, graças a deus estou melhor. Muito obrigada a cada um de vcs❤️
Beejuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 𝔸𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒: Onde você, S/n é irmã do grande jogador Neymar! E claro que ser irmã de um dos maiores jogadores te trouxe alguns benefícios como, ter amizades e até mesmo alguns paqueras da seleção Brasileira. O máximo nã...