Eu me sinto a mulher mais feliz e completa desse mundo! Tudo o que sempre sonhei eu estou realizando, graças ao Richarlison que é um anjo em minha vida.
Esse homem me causa as melhores sensações possíveis! Quando eu estou ao seu lado,parece que o mundo é só nosso. Nunca me imaginei viver tudo o eu estou vivendo,mas fico muito feliz por poder vivenciar isso.
Os dias se passaram e nós não vamos ir até Londres,vamos ficar aqui no Brasil por conta das festas de fim de ano e em janeiro iremos ir para lá. E eu e o richarlison estamos aproveitando o máximo que conseguimos,tanto em família e amigos como a sós.
Estamos festejando bastante,bebendo e vivendo com muita alegria. Claro que a derrota ainda perturba a cabeça dos meninos,mas vamos aproveitando a vida e aos poucos o trauma vai passando...
Ontem fomos a uma balada,e hoje estamos indo até a praia. Eu caminho de mãos dadas com o meu loirinho,e Bruna está ao meu lado juntamente de meu irmão, também de mãos dadas.
- Oh pombo,bora lá comigo pegar bebida? - Neymar chamou meu namorado.
- Demoro,vamo lá. Vai querer o que amor? - perguntou olhando pra mim.
- Tô suave, não quero nada não.
- Ahh para mana,fala logo o que você quer? Se não a gente vai trazer bebida pra você do mesmo jeito. - Ney insistiu.
- Vocês vão gastar dinheiro atoa, só de pensar em qualquer tipo de bebida me embrulha o estômago! - falei já me estressando.
Richarlison engoliu em seco,Neymar me olhou com os olhos meio arregalados e uma cara suspeita,já Bruna me olhou toda sorridente.
- Calma! Não é o que vocês estão pensando,só bebi ontem e hoje ainda tô de ressaca pô.
- Ah... - Marquezine fez uma cara de desapontada. - queria tanto que fosse um pombinho! - fez bico de choro.
Eu também queria,mas não sei se o richarlison queria, então espero que de fato não seja uma gravidez.
- Tá doida,amor? Se esse arrombado engravidar minha irmã eu mato ele! - Ney disse rindo,mas senti no fundo um ciúmes de verdade. Ele tem sido bastante ciumento em relação a nós.
- Vamo logo comprar as bebidas né - o loiro coçou a garganta. - trago uma água pra você mor.
Apenas assenti e eles foram.
- Agora que eles saíram me conta,tem certeza que esse enjôo não é gravidez? - minha cunhada perguntou.
- Tenho,afinal a gente se preveniu a maioria das vezes e também minha menstruação não está atrasada.
- Bom,vamos esperar pra ver. Mas eu estou pressentindo que real vai vir um mini Richarlison,depois tu me conta! Você vai lembrar de mim quando ver o teste positivo. - Bruna disse e eu cheguei até ficar com medo.
- Vem cá,tu é o que em? Macumbeira,vidente,cartomante? - perguntei esfregando meus braços pois me arrepiei. - tá repreendido! - fiz um sinal da cruz.
Bruna gargalhava ao meu lado.
- No fundo você quer sim ser mãe,sei muito bem que esse é um dos seus sonhos.
- Realmente,me imagino eu grávida com barrigão,muitas fotos, nós assistindo aos jogos do pai dele,camisa de time de família... - suspirei.- mas ainda acho que é cedo demais,e eu nem sei se o richarlison quer ser pai assim tão jovem.
- Ah amiga, não liga pra esse negócio de "tempo". Não é questão de tempo,e sim de conexão e pessoa certa! - minha cunhada disse. - mas relaxa tá,se for eu tenho certeza que o richarlison vai ficar muito feliz! O sonho dele é ser pai,ele já disse isso muitas vezes ao seu irmão.
Apenas concordei com a cabeça,senti a brisa do vento leve bater e tentei deixar com que o ar levasse de minha cabeça esses pensamentos.
Logo os meninos retornaram e se sentaram ao nosso lado na areia,meu namorado,meu irmão e minha cunhada bebiam bebidas alcoólicas e somente o cheiro disso tá me deixando enjoada..
- Eu vou andar um pouco,já já estou de volta. - avisei eles e me levantei sacudindo a areia que havia grudado em meu short jeans. Depois deixei um selinho na bochecha do loiro, não conseguiria beijar a boca dele fedendo a álcool nem fodendo!
Sai dali apenas andando e pensando um pouco,de cabeça baixa senti meu corpo se chocar com o de outra pessoa. Olhei para cima e não vi nada mais nada menos do que Lucas Paquetá!
- Aí obrigada deus! - agradeci baixo e abracei Lucas. - tu apareceu na hora certa,preciso tanto conversar com você!
- Pode falar. - disse me abraçando de volta.
- Primeiramente,o que faz sozinho aqui?
- Na verdade não estou sozinho, Duda está ali na frente com as crianças. - o mais velho disse. - Cadê o pombo?
- Entendi... Está pra lá com o Ney e a Bruna. Vim andar um pouco
- Ah sim,você não parece muito bem..
Expliquei tudo para ele. - e é isso,agora eu estou com medo de estar grávida.
- Puts... O Richarlison vai ficar muito feliz se você realmente estiver grávida,nega. Mas não coloca isso na sua cabeça não,tá? Afinal você não tem certeza, não adianta esquentar a cabeça. - me abraçou novamente. - estou torcendo para que seja sim uma gravidez,venha um menino,brinque com as minhas cria e ele vai ser muito amado pelo padrinho aqui!
- Só você mesmo, Paquetá... - ri. - muito obrigada! Pode contar comigo sempre, você e sua família moram no meu coração.
Depois disso voltei para onde eu estava e todos me olharam estranho.
- Onde tava? - Richarlison foi o primeiro a perguntar.
- Andando. - respondi me sentando ao seu lado.
- Você saiu daqui com uma cara não muito boa... - ele disse novamente.
- O cheiro da bebida de vocês estava me dando vontade de vomitar,por isso sai daqui. - falei a verdade.
Richarlison ficou me olhando com os olhos brilhando, já Neymar escutei um suspiro de sua parte,e pude ver Bruna sorrir. Calma S/n...
•
•
•
Continua...Eitaaa pessoal,será que vem aí um pombinho?
Sei que muitas pessoas não gostam de gravidez assim logo no início da fanfic,mas não temos certeza se a S/n está grávida não é mesmo? Mas se estiver,se preparem!🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗
Fanfiction𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 𝔸𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒: Onde você, S/n é irmã do grande jogador Neymar! E claro que ser irmã de um dos maiores jogadores te trouxe alguns benefícios como, ter amizades e até mesmo alguns paqueras da seleção Brasileira. O máximo nã...