Pov's Richarlison de Andrade on.
(Em breve irei fazer aquelas fotinhas de pov sabe,que identifica qual personagem está narrando e tals. )
Depois que S/n saiu daqui de casa,subi para o meu quarto e só fiquei pensando em uma coisa. Eu fiz o certo?
Resolvi mandar uma mensagem pra S/n,eu não iria conseguir dormir sem antes conversar com ela!
Eai,morena. Tudo bem? Então,depois que você saiu daqui de casa eu fiquei pensando se eu fiz o certo em abrir meus sentimentos pra você... Eu guardei isso durante anos,e hoje eu não consegui me conter e segurar mais isso, desculpa mas eu precisava contar a você tudo o que eu sinto! Espero que isso não acabe estragando nossa amizade,mesmo a gente ficando e quem sabe até rolando algo sério,quero continuar sendo seu melhor amigo. Espero que você saiba que pode contar comigo pra tudo,desculpa qualquer coisa,amo você.
Enviei a mensagem e logo veio a mesma pergunta,fiz o certo em me pronunciar?
Sério,eu estou tão confuso! Neymar é meu melhor amigo,ele com certeza me ajudaria a resolver essa situação e tirar esse sentimento de culpa e confusão da cabeça,mas não posso chegar nele e dizer simplesmente "me declarei pra sua irmã,contei a ela que gosto dela à anos e agora não sei se fiz o certo ou se deveria ter feito isso. O que tu acha?" .
Não, provavelmente ele me mataria!
"Eai, loiro! Então,pra falar a verdade eu fiquei muito surpresa sabe... Mas foi uma surpresa boa, gostei de tudo o que ouvi e saber que você gosta de mim me deixou feliz,afinal também gosto de você mas preferia deixar isso guardado somente comigo. Não precisa se desculpar,talvez se você não tivesse me contado hoje, viveríamos sei lá quanto tempo guardando esse sentimento que é recíproco, simplesmente por medo. Obrigada por tanto,Ri. Saiba que você também pode contar comigo pra tudo, amo-te! "
Receber essa mensagem foi como um alívio! Um peso tirado de minhas costas,pelo menos está tudo bem entre nós e finalmente vamos poder tentar algo. A anos isso era tudo o que eu mais queria...
Dei boa noite a ela e fui dormir,afinal acordo de madrugada para sair no vôo em direção ao catar,a copa me espera!
...
Pov's S/n on.
Acordei agora por volta das 03:30 da manhã e a primeira coisa que fiz ao despertar,foi sorrir boba ao lembrar sobre o que aconteceu ontem
- Vixi,tá apaixonada,já acordou sorrindo pras paredes! - Bruna apareceu e me assustei com ela.
- Mulher de deus! Quase que tu me mata de susto. - ri e ela fez o mesmo. - mas sim,eu estou apaixonada! - fiz uma cara de sofrência.
- Me paga um açaí se eu acertar por quem? - minha cunhada perguntou,e eu concordei com a cabeça. - Richarlison,para os mais íntimos vulgo pombo.
- Caralho,tava tão na cara assim? - perguntei rindo e ela concordou rindo também. - dia 31 de fevereiro pago seu açaí, cunha. - mandei beijinho pra ela.
- Hahahaha,eu quero meu açaí hoje!
- Vai ficar querendo.
- Acho que o Neymar vai adorar saber que a sua irmãzinha tá de rolo com o melhor amigo dele... - Bruna começou a me chantagear.
- Ah qual é? Golpe baixo isso aí! Eu pago seu açaí,cobra.
A mesma deu pulinhos saltitando por ter conseguido o que queria.
- Agora vaza,vou banhar. - expulsei ela e segui até o banheiro do meu quarto.
Depois de tomar um banho,me vestir e me arrumar,enfim eu estava pronta para ir até o aeroporto.
Recebi uma mensagem do Richarlison dizendo que estava lá fora me esperando,achei estranho mas desci até lá.
- Tá fazendo o que aqui a essa hora? - perguntei sorrindo.
- Vim te buscar pra ir até o aeroporto comigo,bora?
- Vamos - concordei e entrei no carro.
- Cadê suas malas? - questionou enquanto dirigia com uma mão no volante e outra na minha coxa.
- Já estão no porta malas do carro que iria levar a gente até o aeroporto. - respondi suave,mas por dentro minha barriga estava com as famosas borboletas.
- Ah entendi..
- Porque passou lá em casa tão cedo? O vôo não é só as 7 ? Ainda são quase 5 da manhã. - perguntei confusa.
- Pra gente dar uma passadinha ali naquela rua escura. - respondeu safado.
- Bobo! - ri e dei um tapa em seu braço.
- É zoeira,princesa. Mas se você quiser é sério.. - disse rindo.
- Ah oh richarlison! - o olhei com um olhar de repreensão. - meus zovo pra você!
Ele apenas riu e seguimos caminho até o Starbucks.
- Aceita um café da manhã, princesa?
- Óbvio! Você ainda pergunta? Eu estou morta de fome, nunca recusaria comida.
- Vixi,o dragão tá faminto! - disse e riu e o acompanhei na risada.
Depois de pegarmos nossos pedidos pelo drive thru ,fomos comendo até o aeroporto e quando chegamos lá parecia termos combinado. Chegamos no mesmo tempo que meu irmão e minha cunhada.
- Ah então quer dizer que vocês dois estavam juntos.. onde estavam? - Neymar questionou.
- Lugar nenhum, só passamos no Starbucks para tomar café e viemos pra cá. - o pombo se explicou.
- Hum - Neymar resmungou.
- Dois - Richarlison retrucou.
- Eu tô de olho em parceiro! Brinca não. - Ney disse sério mas ao mesmo tempo zoando, não entendo esse menino.
Enfim cada um pegou sua mala,fizemos o check in e logo nosso vôo foi chamado,minha poltrona era ao lado da de Richarlison então vamos passar a viagem inteira ao lado um do outro.
•
•
•
Continua...Estão gostando pessoal? Votem e comentem muito♥️
Amanhã tem mais se esse capítulo e o outro bater 5 votos cada.
Beejuu♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗
Fanfic𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗 𝔸𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕒: Onde você, S/n é irmã do grande jogador Neymar! E claro que ser irmã de um dos maiores jogadores te trouxe alguns benefícios como, ter amizades e até mesmo alguns paqueras da seleção Brasileira. O máximo nã...