005

1.4K 94 25
                                    

Os dias se passaram rapidamente aqui no Qatar, inclusive o richarlison foi muito bem reconhecido pelo seu golaço!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram rapidamente aqui no Qatar, inclusive o richarlison foi muito bem reconhecido pelo seu golaço!!

Mas infelizmente nem tudo são um mar de rosas,o nosso tão esperado e desejado hexa vai ter que ficar pra próxima,daqui a 4 anos...

Me partiu o coração em pedacinhos ver o meu loirinho ali,chorando tanto a ponto de ficar vermelho. Claro que também me doeu muito ver o meu irmão e todos os meninos chorando,eles deram o seu melhor mas infelizmente não deu certo...

Depois de algumas entrevistas,os meninos foram liberados para voltar até o hotel. E provavelmente vão voltar para suas casas e seus respectivos clubes em alguns dias...

Richarlison chegou no hotel e já foi direto para o quarto,os meninos não fizeram diferente dele. Eu subi também para o nosso quarto,e enquanto ele estava no banho eu planejava quais palavras usar com ele.

Apesar de eu também estar muito triste pela derrota,preciso ser forte para os meninos principalmente meu irmão e o richarlison.

- Baby,senta aqui vamos conversar um pouquinho... - chamei pelo pombo assim que ele saiu do banheiro.

- Diga,meu amor. - se sentou ao meu lado cabisbaixo.

- Seguinte meu anjo,tu não pode ficar assim tão tristinho... Você tem que se recompor,mostrar que está bem apesar da derrota. Eu necessito ver aquele teu sorriso lindo,que só você tem!

- Eu sei vida,mas é difícil. Eu queria tanto leve o hexa para casa.. - disse derramando algumas lágrimas.

- Todos nós queríamos,mas nem tudo sai como o planejado. Isso faz parte,a vida da gente é cheia de altos e baixos,um dia a gente ganha e no outro perde!

- Mas nega todo mundo tava colocando tava esperança em mim,todos acreditavam que eu iria trazer o hexa para o nosso país... E eu não fui capaz. - disse chorando mais ainda.

- Vem cá meu bebê.. - o chamei e ele deitou no meu colo. - você não pode se cobrar tanto assim,meu amor! Você não estava jogando lá sozinho,você não tem culpa. Vocês estavam em equipe,e acredite ninguém tem culpa do Brasil ter perdido... Simplesmente era pra ser assim, Deus sabe o que faz. E essa não é a última vez que vocês vão jogar,daqui a 4 anos tem novamente a copa e vocês terão uma nova chance.

- Sim...

- Então para com isso tá,se coloca de pé novamente,seja forte como tu sempre foi. E saiba que você tem a mim,sempre vou estar aqui! - deixei um selar em seus lábios. - eu te amo.

- Eu amo mais, gatinha. - dessa vez ele não me deu apenas um selar,e sim um beijo mesmo. - vamos distrair um pouco a cabeça com outra coisa?

Sentei-me no colo dele e as coisas começaram a esquentar,e acabou rolando.

...

Depois de um tempo acordamos e fomos tomar um banho,e no banho rolou apenas mãos bobas e muito carinho.

- Você tá melhor meu loirinho? - perguntei acariciando seu cabelo,ele estava novamente em meu colo.

- Sim,princesa. Graças a minha morena né,sem tu eu não seria nada!

Sorri com isso.. esse homem sabe acabar com as minhas estruturas.

- Vamos arrumar nossas coisas, neném? - perguntei ainda fazendo um cafuné nele.

- Eu tô sem ânimo algum,vida... - ele respondeu ainda tristinho.

- Oh meu amor,eu sei como é difícil pra vocês mas não tem o que a gente fazer agora, só erguer a cabeça e seguir em frente. Oportunidade para vocês serem campeões não vai faltar,isso lhe garanto!

- Ah sabe, é tão difícil cara... Nós estávamos indo tão bem,o Brasil inteiro estava acreditando em nós e acabamos falhando. - Richarlison voltou novamente a chorar.

- Meu amor,olha aqui pra mim! - segurei seu rosto com minhas duas mãos. - o único culpado da derrota do Brasil, é o próprio treinador de vocês!

- O Tite? - o loiro perguntou confuso.

- Não, não. Meu vôzinho! - respondi com ironia. - lógico que é aquele velho,porra cara porque não colocou o Ney pra bater pênalti? Não,ele foi colocar um cara totalmente sem experiência em pênaltis. Ele tava praticamente pedindo a nossa derrota desse jeito! - acabei me estressando. - e outra,fora o Neymar tinha tantos outros mais experientes.

- Eu não tinha parado para pensar nisso,vida... Faz sentido viu.

- Eu sempre estou com a razão! - mandei um beijinho. - se sente melhor agora? Depois de eu esfregar na sua cara que você e nem o time são culpados pela derrota?

- Sim vida - ele riu.

- Ótimo.

Obriguei o richarlison a arrumar suas malas,e fui até o quarto do Ney e segundo dali irei passar no quarto dos restantes dos meninos.

- Oi meu irmãozinho lindo! - adentrei o quarto.

- Eai maninha.. - respondeu meio sem ânimo.

- Fica assim não, Ney. Tu não tem culpa,tinha que ser assim e pronto.. - falei isso e falei novamente tudo o que eu disse ao pombo.

- Valeu,Tata. Sem tu eu não seria nada! - me abraçou. - mas e aí,como o pombo tá?

- Pra falar a verdade ele tá bem arrasado,foi difícil acalma-lo... Mas eu consegui,e agora ele está melhor.

- Você é um anjo em nossas vidas! - sorriu.

Sai daqui e fui até o Paquetá.

- Eai meu mano Paquetá! - adentrei o quarto. Ele nem me respondeu.. - que cara é essa?

- Cara de quem foi eliminado da copa e perdeu a chance do hexa!

- Porra... - novamente refiz todo meu discurso.

- É,tu tem razão...

- Sempre tenho. Mas fica suave,isso é só uma fase e vai ficar tudo bem! - ele me abraçou e eu o abracei de volta.

Resumindo,fui de quarto em quarto e depois voltei até o meu.

- Até minhas malas você já arrumou? Vai chover canivete aberto,melhor eu ia ir preparando meu guarda-chuva de ferro! - falei e ri,e richarlison gargalhou também. Era tão bom vê-lo assim depois de ver ele chorando...

...

Continua...

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora