A claridade alaranjada entra por minha janela aberta aquecendo meu rosto pegajoso. Abro os olhos com dificuldade. Todo meu corpo dói como se tivesse passado um trem por cima de mim. Mal consegui dormir essa noite, os pesadelos de Christian e John invadiam minha mente a todo momento. Tirando os longos minutos que eu passará com a cabeça dentro do vaso vomitando toda a bebida que eu havia ingerido na noite anterior.
Ao me lembrar do gosto da tequila minha boca fica amarga e meu estômago se revira protestando. Faço uma nota mental para nunca mais beber.
Levanto da cama tonta com minha cabeça latejando. Vou até o banheiro arrastando meus pés sem animo algo. Minha vontade era ficar na cama o dia todo no escuro mas não estou afim de encarar minha mãe e explicar por quê não fui a aula.
Olho meu reflexo no espelho e quase caiu de costas. Meus olhos estão fundos e sem vida bem avermelhados, a maquiagem borrada deixou um rastro em minha bochecha por ter passado a noite toda chorando. O batom vermelho ficou por todo meu queixo manchado. Meu cabelo parecia que um passarinho havia usado ele para fazer seu ninho. Minha testa brilhava com o suor da alta temperatura do meu corpo que exalava o cheio de álcool.
Ligo água gelada do chuveiro e deixo ela cair sob meu corpo que estremece ao sentir as gotículas frias jogar para fora toda a ressaca.
Demoro mais que o habitual para tomar banho, lavo meu cabelo três vezes até ter certeza que todo o cheio de tequila saiu dele. Quando finalmente acabo estou mais alerta mas não o suficiente para encarar qualquer ser vivo hoje. Enrolo uma toalha em meu cabelo e outro em meu corpo e saiu box frio.
Olho meu reflexo novamente no espelho e agora eu estou um pouco mais apresentável, porém ainda há hematomas roxos em meus olhos sinal de uma noite mal dormida. Pego minha escova de dentes e coloco uma quantidade generosa de creme dental para tirar o gosto amargo da minha boca.
Fico me perguntando como será hoje no trabalho. Como John irá reagir ao me ver, sinto-me tão culpada por tudo que aconteceu. Christian achou que ele estava me assediando - não que isso sirva de justificativa para socar a cara e John - mas eu não podia deixar de me sentir culpada.
John foi incrível comigo. A noite teria terminado bem se eu não tivesse entrado na brincadeira da usa ex psicopata.
Eu passará o dia todo pesando em Christian, desejando tê-lo. Eu queria sentir raiva, raiva pelo modo como ele agiu com John, pelo modo como ele falou comigo. Eu queria ficar com raiva por ele ter sumido por horas sem ao menos me ligar. Queria sentir raiva por ter desmarcado nosso jantar por mensagem.
Mas a única pessoa que eu conseguia sentir raiva era de mim. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Por desejar ficar com ele mesmo depois que ele fez a John. Mesmo depois de ter passado a noite em claro pensando em seus olhos turvos de ódio.
Abro meu guarda-roupas e pego as primeiras peças que vejo pela frente. Não tenho mais forças para pensar em nada, nem mesmo em qual roupa escolher. Visto um jeans claro mais largo e um cropped vinho que mostra apenas um pequeno filete da minha pele pálida. Fico triste por meu vans favorito estar ensopado da noite anterior então pego uma bota de cano curto com um pequeno salto e calço.
Vou até minha escrivaninha/penteadeira e olho para meu relógio de pulso que está jogando em uma das gavetas e ainda falta quarenta minutos para Sara passar em minha casa. Resolvo secar meu cabelo para ganhar algum tempo e não precisar tomar café pois eu tenho certeza que se alguma coisa tocar meu estomago vai para fora no mesmo instante.
Seco meu cabelo com calma repassando mentalmente o que falar para John hoje a noite e preparada para explicar a todos por que fui mandada embora na minha primeira semana. Quando finalmente termino meu cabelo está mais vivo e hidratado, completamente diferente de minutos atrás. Resolvo fazer a mesma magica em meu rosto que esta um trapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sr. Fisher - Um romance proibido [PAUSADO]
Lãng mạnElizabeth uma jovem de dezessete anos acha que seu terceiro ano de ensino médio vai ser como qualquer outro, provas, trabalhos, deveres de casa... Mas tudo muda com a chegada do seu novo professor de educação física, Christian Fisher. Lisa acaba...