Capítulo 30

444 31 8
                                    

Passo alguns minutos à mais aproveitando a água quente, fico repassando cada segundo com Christian e meu coração dispara em cada lembrança de suas mãos em minha pele. Um sorriso bobo aparece em meus lábios sem permissão e me sinto uma boba. 

Termino de me limpar e saio da banheira, agora a água já está quase completamente fria. Enrolo uma toalha em volta do meu corpo e uma outra em meu cabelo. Quando chego no quarto de Christian vejo que os lençóis foram trocados e há uma blusa preta dobrada em cima da cama. Procuro por minhas roupas mas elas não estão em lugar nenhum. Resolvo então vestir a blusa que Christian separou para mim. Seco meu cabelo com a toalha separando os fios com os dedos. 

Christian entra no quarto usando uma calça de moletom e uma blusa preta de manga curta. Ele beija minha testa assim que se aproxima de mim. 

- Beba um pouco de água. - Ele ordena entregando um copo grande com água. 

Bebo tudo e só então eu reparo como estou com sede. 

- Onde estão minhas roupas? 

- Coloquei para lavar junto com as roupas de cama. - Christian pega o copo de minha mão e coloca na mesinha.

- Lavar? - Pergunto ficando confusa. 

- Estavam sujas de sangue. 

Sinto meu rosto corar de vergonha enquanto as peças vão se encaixando em minha cabeça. 

- Ah.. - É a única coisa que eu consigo falar. 

- Vem deitar um pouco comigo. - Christian pega minha mão me levando para sua cama. 

Meu querido professor puxa minha cintura colando seu corpo ao meu, deito minha cabeça em seu peito me aninhando ao seu corpo enquanto seus braços me envolvem. Seus dedos massageiam minha cabeça enquanto ele faz barulho com a boca como uma canção de ninar. Sinto a nevoa do sono pousar sob minha cabeça e meus olhos começarem a ficarem pesados. Christian me aperta em seu corpo e seu perfume toca meu nariz enquanto ouço seu coração pulsar em meu ouvido. 


Um barulho alto me desperta de um sono profundo. Abro os olhos confusa tentando entender onde estou. Olho a minha volta esperando meus olhos se adaptarem a escuridão e aos poucos vou reconhecendo algumas silhuetas dos moveis no quarto de Christian. Vejo a grande cidade iluminada na noite escura. Antes onde havia várias estrelas iluminado o céu negro de Port Angeles se encontra várias nuvens pesadas indicando a tempestade a frente. Tento localizar meu celular para conseguir ver que horas são mas não me lembro onde deixei minha bolsa.

- Não! Tire as mãos dela! - A voz de Christian quebra novamente o silêncio. 

Minhas mãos buscam por Christian ao meu lado da cama mas ela está fria, vazia. 

- Christian? - Grito por seu nome pulando da cama desesperada tentando entender o que está acontecendo. 

Novamente um barulho alto faz meu coração parar em minha garganta. Corro em direção ao som e vejo Christian jogado no chão, junto a seu corpo há alguns travesseiros rasgados. 

- Tire suas malditas mãos dela! - Christian grita novamente segurando um dos travesseiros com força. O tecido delicado da almofada se desfaz como algodão. 

- Christian! - Corro até ele me abaixando ao seu lado. Toco seus ombros trêmulos e suados. Seu rosto está completamente molhado, não consigo decifrar se é o suor ou lágrimas que escorrem por suas bochechas vermelhas. Meu coração se corta ao vê-lo daquela forma, imediatamente me lembro do meu pesadelo. Tento afastar o terror que me consome rapidamente. - Christian. - O chamo novamente sacudindo seus ombros suavemente. Seus olhos se abrem repentinamente, totalmente negros e nebulosos, como a noite lá fora. Christian segura meus braços com força e eu sinto meus ossos protestarem contra a força bruta. - Christian, sou eu. Lisa. - Toco seu rosto quente. - Acorde. - Digo novamente. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Sr. Fisher - Um romance proibido [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora