Quando o sinal finalmente toca pego minhas coisas e vou para minha próxima aula. Tento durante todo o resto do dia esquecer Christian e seu número de telefone - que eu já decorei de tanto digitar e apagar. No horário de almoço eu, Sara e James sentamos na nossa mesa de costume. Sara evitava ao máximo tocar no assunto do baile, e ela conseguiu se manter firme até os vintes primeiros minutos. Ela montou todo o cronograma para irmos em Saetlle, e isso incluía horas em lojas de roupas e salão de beleza. Já conseguia imaginar o rio de dinheiro que eu teria que gastar.
Como na ida para o colégio o caminho de volta foi silencioso. Mas diferente de hoje cedo não me importei como a quietude. Os dias estavam sendo cansativos demais, nunca imaginei que lutar tanto contra meus pensamentos poderia ser tão exaustivo. Minha cabeça lateja com tantos pensamentos que me deixava tonta. Eu deveria me sentir tranquila depois da mensagem de Christian porém isso só serviu para me deixar ainda mais agoniada.
Tentei ser plausível. Christian havia me dito que tem uma empresa em Vancouver e sua família é de lá. Então não seria algo tão assustador ele ter que viajar para o Canadá. E meu número de celular ele poderia ter conseguido no colégio, lá eles tem todos os registros dos alunos. Mas como ele conseguiu? Nós nos vimos ontem meia-noite, para Christian estar em Vancouver agora ele teria que ter pego um voo logo em seguida, sendo assim, não teria como ele ter encontrado meu contato nos arquivos do colégio.
Minha cabeça gira cada vez mais.
Sara para o carro enfrente a minha casa.
- Obrigada, Sara. Juro que vou arrumar meu carro o mais rápido possível. - Digo sabendo o quão difícil era essa promessa.
- Tudo bem, Lisa. Não me importo de dar carona para você e Noah. - Ela sorri parecendo verdadeiramente sincera.
- Te vejo amanhã. Noah, o que você está fazendo? - Pergunto para meu irmão que se remexe no banco de trás do carro.
- Perdi uma moeda. Pode ir entrando, já estou indo. - Ele fala sem olhar para mim.
Reviro os olhos e sigo para minha casa. Poderia até ter oferecido ajuda para procurar mas preciso de um banho quente urgente.
Quando chego em meu quarto me permito dar uma conferida em meu celular para saber se há alguma mensagem ou ligação de Christian. E como nas últimas mil vezes que eu chequei meu celular não há nada.
Coloco meu celular no plug do carregador e vou até o banheiro tirando minha roupa pelo pequeno trajeto. Ligo o chuveiro e espero a água fria sair pelo cano. Quando o banheiro finalmente está cheio de vapor quente e grudento entro no box e deixo a água quente relaxar cada musculo em meu corpo. Fecho os olhos quando deixo o banho tirar todo o estresse e agonia do dia. Ficarei uma semana ser ver Christian, talvez fosse isso que estivesse mais me atormentando, o fato de não vê-lo.
A mensagem dele de certa forma foi reconfortante, sinal que ele estava bem, mas saber que ele ficaria fora por uma semana me deixava triste. Mesmo que eu não quisesse admitir isso para mim mesmo.
Depois que vi Christian ontem, na campina - que se tornou meu lugar favorito em Port Angeles - imaginei que as coisas daqui para frente seriam diferentes, que nós poderíamos viver um relacionamento. Pelo menos foi isso que eu imaginei, que depois de tudo que nós conversamos ontem que seriamos um casal - ou algo perto disso.
Me sinto uma completa idiota por ter imaginado isso. Ele é meu professor, mais velho e muito mais lindo que eu jamais poderei ser. O que fez eu pensar que ele sentira algo por mim? Que nós podíamos passar por cima de tudo e ficarmos juntos? Como fui tola em falar que gostava dele. É por isso que ele viajou sem falar nada comigo, porque não temos nada um com o outro. Ele não me deve satisfação. Respiro fundo obrigando as lágrimas idiotas que se formam em meus olhos não saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sr. Fisher - Um romance proibido [PAUSADO]
RomanceElizabeth uma jovem de dezessete anos acha que seu terceiro ano de ensino médio vai ser como qualquer outro, provas, trabalhos, deveres de casa... Mas tudo muda com a chegada do seu novo professor de educação física, Christian Fisher. Lisa acaba...