Capítulo 22

355 35 7
                                    

O apartamento de Christian parece ter sido tirado de dentro das maiores revistas de arquitetura e design de anteriores, tudo era perfeitamente planejado e montado. 

Assim que saímos do elevador entramos no hall do seu apartamento, um grande espelho ficava bem enfrente com uma mesa de vidro onde havia um enorme vaso de cristal com algumas hortênsias azul. 

Olho nossos reflexos no espelho e me retorço. O contraste entre nós é evidente. Meu rosto está mais pálido e sem vida do que o normal, meu olhos estão fundos - porém tem um certo brilho neles - minhas roupas não tem nada de extravagante. Já Christian é de tirar o folego. Sua pele morena parece pegar fogo, seus olhos preto feito a noite acompanha cada movimento meu. Seu corpo alto e musculo preenche o pequeno espaço entre nós. Seus roupas são perfeitamente limpas e bem passadas. Meu coração dispara hereticamente quando olho para nossos reflexo novamente. Podemos não combinar, mas está em sua presença faz meu mundo parar.

Christian pega minha mão com delicadeza me despertando do transe, e me guia até o outro lado do corredor.

O ambiente era bem arejado e iluminado, a porcelana branca refletia a luz que acompanhava todo o teto. As sancas deixam tudo ainda mais elegante. As paredes perfeitamente pintadas de branco deixa o local mais sereno. Não havia janelas, mas sim uma parede inteira de vidro onde podia ver perfeitamente a cidade abaixo de nós e o céu iluminado, o edifício era tão alto que eu poderia tocar as estrelas com as pontas dos dedos.

O sofá cinza estava posicionado enfrente a uma enorme televisão de tela plana, algumas poltronas brancas ficavam espalhadas de forma estratégica em alguns cantos da sala. Havia vários quadros e esculturas como decoração pelo apartamento. 

A cozinha ficava logo depois da grande sala, uma mesa enorme com doze cadeira estava perfeitamente arrumada, havia uma cesta com várias frutas vistosas e suculentas. Um lustre pendia por cima da mesa com vários cristais que refletiam a luz.

Os móveis da cozinha eram todos planejados para caber todos os eletrodomésticos, eu jamais vi tanto botões e portas em minha vida. O fogão ficava em uma bancada que separava a cozinha da sala. 

Mas o que mais chamou minha atenção foi um piano de calda preto que ficava no canto esquerdo da sala perto da parede de vidro. Por alguns segundos fiquei pensando em Christian nele e a imagem era de tirar o folego. 

Me sento na banqueta que fica enfrente ao balcão da cozinha e observo Christian se movimentar de forma tranquila pelo cômodo. Tento controlar a euforia que cresce cada vez mais dentro do meu peito por estar no apartamento dele. Ele coloca um cesto de pãezinhos caseiro e um copo generoso de suco de laranja na minha frente. 

- Coma. - Christian manda apontado para o cesto em minha frente. 

Pego um pãozinho e minha barriga ronca, mordo o suculento pãozinho que derrete em minha boca. Nunca havia comido algo tão gostoso. 

- Que delícia. - Digo limpando os farelos da minha boca. 

- Especialidade de Anastásia. Ela ficará contente em saber que você gostou. - Christian diz sorrindo. 

Suas mãos ágeis cortam uma cebola em vários cubinhos. 

- Anastásia? - Pergunto dando um gole no suco gelado. 

- Ela é minha governanta. Cuidou de mim desde de criança, então quando me mudei ela acabou vindo comigo. 

- E onde ela está? - Pergunto olhando para a bancada enquanto mexo com algumas migalhas de pão tentando evitar o contato com seu rosto quando faço a pergunta. 

- Provavelmente ela deve estar dormindo. - Christian fala olhando o grande relógio na parede. 

Christian despeja fio de azeite na panela e em seguida a cebola com alho e algum tempero verde que eu não consegui identificar. O cheio de comida preenche a cozinha fazendo minha barriga roncar mais uma vez.

Querido Sr. Fisher - Um romance proibido [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora