• 012 •

1.9K 98 2
                                    

Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Acordei com mensagens e mais mensagens do Lennon, não respondi e nem vou. PA me ligou hj de manhã e eu expliquei pra ele iq tinha rolado sobre o sonho e o beijo e tals, na opinião dele eu tava com medo de perder o l7 igualmente perdi o Matias e tbm fiquei com ciúmes do beijo dele e da Priscila, mas é claro que ele tá errado.
Acabou, já deu oq tinha que dar.
Olhei pra porta do meu apartamento e ela tinha sido aberta pelo PA.

- bora pra Recife?- olhei pra ele confuso.

-como assim doido?- me olhou como se fosse óbvio.

-vamo pra Recife simples.

-pra que? Não tenho trabalho lá.

-mds garota faz as malas.- subi pra fazer as malas e 3 horas dps a gente tava no avião.

-ei chegou acorda- PA me cutucando.

Levantei pegando minha mochila e meu celular.
Descemos do avião indo pro hotel.

-ei troca de roupa vamo na praia.- assenti.

Eu sei oq ele tá tentando me fazer esquecer do sonho e tals mas é impossível. Coloquei um biquíni simples e um short peguei minha kenner e fomos.
Já estávamos um tempo na praia, tínhamos entrado na água, saímos, tomamos água de coco.
Agr eu tinha chamado o PA de boca de abelha, e ele tava tentando me pegar enquanto eu corria igual uma louca.
- corre pretinha-porra esqueci que ele é corredor.

-para para, desculpa- falei com a mão no coração- esqueci que vc é corredor preto desculpa- riu de mim e me abraçou.

-tudo bem eu paro mas tô com fome vamo comer.

-aindaa, tô brocadaaa- rimos e fomos pra um restaurante.

Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Tava rodando o insta parei quando vi um reels do Jhono de fofoca...mas é o PA e a Duda???

Instagram on
Via feed...

Olá bonjuor, bem vindos ao fofocando com o Johno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá bonjuor, bem vindos ao fofocando com o Johno.
A fofoca de hoje é quentinha pois faz poucas horinhas que aconteceu,recebi essas fotos de uma fonte que não podemos falar o nome claro.
Esses aií dizer que estão na foto é o PA  sim sim Paulo André, ex-bbb corredor olímpico, junto com a modelo Duda Agustini. Esses aí foram flagrados juntos na praia de Recife hj. Disseram que estavam te chamego viu...bom até onde eu sei não viram beijos, e nem nada demais, apenas abraços e tbm estavam brincando, correndo e se divertindo. Ah e foram embora juntos. E só não foram embora da praia juntos como foram pra Recife juntos. A modelo Duda Agustini mora no Rio de Janeiro, isso faz quatro meses, eles tem uma amizade antiga, as coisas pode ter mudado...eaí shippam? pode ser uma amizade também viu gente!

Passei pra baixo e tinha outro perfil de fofoca falando sobre... o pior é que eu nem sigo esses barulhos.

Casal novo na área? @iampauloandree @dudaagustini foram vistos juntos na praia de Recife

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casal novo na área? @iampauloandre
e @dudaagustini foram vistos juntos na praia de Recife. Pareciam estar se divertindo, fontes dizem que é só amizade antiga. Mas será? 👀

Ver comentários...

@agnesnunes
-vcs são doidos carakkkkkkk
@iampauloandre
-caraca viajaram mtoo cara
@user1
-mn eles são amigos desde mto tempo
@xamã
-caralhoo nada haver
@user2
-deviam parar de espalhar coisas que não sabem..
@bellacampox
- amizade gente amizade.
@mccabelinho
-caraca cara a Duda não tem um minuto de paz meno..
@daetrella
-credo povo emocionado pode nem abraçar e sair com um amg mais???
@filiperet
-vcs viajam brother

Ver mais comentarios...
Instagram off

Sai daquele bglho não ia dar bom dps...
Será que eles tavam juntos...?
É eu me apaixonei por vc Eduarda.
Eu odeio sentir isso odeio... e eu tenho culpa msm que se ela não fosse mudar as suas intenções, seus sentimentos eu pelo menos teria ela perto de mim...

Meu celular tocou vi que era o Xamã ent atendi.

Ligação on

-ia lennin tem como cola em Recife?

-claro tô sem show marcado pra esse mês, mas qual seria o motivo índio?

-vai ter uma festa aq na casa do Maneirinho ele já chamou todo mundo, mas aí pediu pra te chamar enquanto ia resolver o bagulho do bife pra um churras..- explicou

-jaee colo simm. Amanhã?

-simm começa três da tarde, de acordo com os meus cálculos o sol vai tá de fritar - ri dele e desliguei

Ligação off

Eu aceitei pq iria ser bom pra esquecer a Duda e as fofocas e tals.
Comprei minha passagem eu ia chegar lá as 1:40 da tarde por aí.
Fui dormir pq queria tá descansado pro voo.

●●

Festinha em Recifeeee

O Brasil perdeu o hexa estrelinhas...😭

Até o próximo capítulo estrelinhas😘
Votem e comentem pfvr 💫

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora