• 09 •

2.6K 124 0
                                    

Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Cheguei no hotel do PA ontem, contei oq tinha acontecido,tava meio pilhada, sla agr n sei se fiz certo em aceitar. Ele pode se machucar..uma coisa que percebi é que o Lennon entra de cabeça nessas paradas e eu n posso oferecer nada disso. Vou tentar, mas se sentir que ele tá se apegando ou tá mto vulnerável eu coloco um fim. Pode até pensar que estou sendo egoísta, mas quando se perde amor da sua vida e uma parte de vc, se envolver com alguém dnovo não é fácil, e eu tenho medo dps do Matias... eu não sei como eu reagiria se acontecer algo grave com o Lennon, com certeza me culparia...
Resolvi dormi na casa do PA tava cansada e com esse azar que eu tenho pra trânsito, eu aí dormir no carro e ser sequestrada.

Instagram on
Via storys...

Instagram offTava deitada com o PA conversando sobre tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off
Tava deitada com o PA conversando sobre tudo.

-vc tem foto da Aurora?-perguntou

-tenho sim, o Matias tirou várias dela, até no momento exato de quando ela saiu de dentro de mim- rimos- quer ver?-assentiu

-tenho sim, o Matias tirou várias dela, até no momento exato de quando ela saiu de dentro de mim- rimos- quer ver?-assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mds Duda...ela era...perfeita-assenti

-ela ainda tava branquinha..-ele riu fraco- tinha uma mancha no bumbum dela e a médica disse que isso indicava que ela ficaria bem mais pretinha com o tempo...mais n tive esse privilégio de ver minha filha ficar pretinha,crescer, seu primeiro dia de aula, namorados ou namoradas,faculdade, trabalho...talvez eu não seria uma boa mãe pra ela- suspirei o PA logo olhou pra mim.

-tá maluca pô? Não fala essas coisas. Vc seria um ótima mãe e eu sei que o Matias te ajudaria nas suas dificuldades.- suspirei em silêncio

-pq eles? Ela tinha uma vida pela frente.. e o Matias tava ganhando tanto reconhecimento pelo trabalho dele..eu não entendo pq não eu?

-pq talvez o Matias não ia conseguir continuar sem vc. Ou pq não era pra vc morrer. É óbvio que não era pra eles morrerem, mas não fala isso.-
Concordei

-é talvez- ele beijou minha testa e eu capotei

Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Acordei logo vendo os storys da Duda com o PA. Não estou com ciúmes. Acho linda a amizade dos dois, e pelo oq eu percebi é de cotas.

Fui tomar um banho pra acordar, logo recebi uma mensagem no grupo dizendo que iam colar na Praia e eu não vou perder né dominguinho na praia com os de vdd, é de lei.

Cheguei na praia tava todo mundo lá menos a Duda. Fiquei olhando por redor pra ver se encontrava ela.

-ela vai vir mais tarde fandangos- ret disse rindo fraco.

-clbc se nem sabe se tô procurando ela.- ele riu e bateu nas minhas costas indo pra água.

Dps de um tempo as indesejadas apareceram na praia. Ngm chamou essas porras.

Ellen- oi l7...-disse quase se esfregando em mim. Sai pra lá caramelo.

Priscilla- oii Lennon- disse me abraçando e eu devolvi sla o pq foi impulso.

Quando olhei pra trás a Duda tinha acabado de chegar e me olhou com as meninas mas logo desviou. Logo ela chegou perto de nós pra comprimentar a Agnes que tava tomando sol.

Duda- Oi l7- disse simples

-Oi preta..- abracei ela

Priscilla- da licença fofa tô estamos conversando com ele- disse fazendo gesto que parecia que tava tendo ataque de toretti

-eu dispenso a conversa- fiz aspas com o dedo- flw pra vcs aí. Vamo preta? - peguei na cintura da Duda. E saímos em rumo pra mais perto do pessoal.

-oq foi isso?- gargalhou, e foi aq que eu me apaixonei pelo sei sorriso e pelo som da sua risada.

-Táticas de um sobrevivente- gargalhamos juntos, e eu ainda tava com as mãos na sua cintura,chegando perto do pessoal.

Todo fez um "awww".

Anna-como são fofos- disse com o theo no colo.

Xamã-Simm, credo...chega me ânsia de ver o tanto que combinam. - disse fazendo barulho de vomito, rimos dele.

-se liga viu l7. Pq dps tenho que aguentar a Bella chorando pq a Duda tá mal.- quando fui olhar pra Duda ela tava chegando na água pra mergulhar

Ret-garota rápida do krlho só foi falar de sentimento que ela foi para lá no Japão em 4 segundos- riram e eu forçei a risada mas tava um pouco mal por ver que ela realmente não demonstra NADA, e foge de tudo.

Ficamos a tarde toda na praia, foi ótimo eu me diverti bastante com meus amgs, só faltou o Leo que tá viajando...

Tava levando a Duda pra casa, quando ela começa a levar a mão até minha coxa, olhei pra ela que apenas continuou olhando pra frente.
Ela foi subindo a mão até meu membro e eu tava maluco já.

-eu to dirigindo Duda.. - suspirei forte pq ela n parava de subir.

-é simples para o carro em uma rua escura.-disse me encarando.

Parei o carro em uma rua escura sem mto movimento,(é uma rua segura relaxem) ela logo subiu no meu colo, enclinei o banco para trás o máximo possível.

No entanto ela não me beija suas mãos descem pelo meu abdômen tirando minha camisa. Em segundos já estávamos sem roupa.
Desliso minha mão por suas costas e arranho, vejo ela se arrepiar enquanto rebolava no meu colo.

-por mais que fique linda de cabelo preso, vou ter que soltar eles.- gemeu leve no meu ouvido.

Ela continua rebolando enquanto seguro sua nuca olhando fixamente pra ela.

-diga que veio preparado, por favor- me olhou mas n cessava os movimentos.

-Só pq sabia que ia veria hoje não significa que vim com expectativas- vi seu rosto desapontado. Puxei o porta luva tirando uma camisinha-Mas vim com esperança pra krlho.- sorriu safada.

Comecei a beijar o seu corpo e sussurrei contra sua garganta.

- vc sabe quem tem um grande efeito sobre mim,não sabe?- assentiu sorrindo, agr eu me apaixonei mais por esse sorriso.

-é eu sei sim- respondeu

- senta vai- passo os olhos por todo o seu corpo- sentido ela sentar devagar- porra tão molhada. - gemi fraco e ela suspirou forte.

Ela começou a sentar rápido intercalando com reboladas.
Desci a mão massageando o seu clitóris ela gemeu mais alto.

-isso preta-gemi rouco- mais rápido- ela começou a quicar rápido no meu membro.

-Lennon eu vou...- avisei q tbm iria

-Tbm vou preta- beijei sua boca a puxando pra mais perto. Sente nossa peles grudadas.

Ela se movimentou por mais algumas vezes e nos gozamos juntos. Suspiramos juntos.

●●

Primeiro hot e eu tô com uma puta insegurança de postar...se não gostarem falem que eu tento melhorar.
Não vai ter sempre gente tenho vergonha de escrever essa paradas.

Gente do céu tô mto feliz pelos comentários de vcs. Obrigadaa
E pra quem veio do tktk, obrigadaaa!

Bom é isso bjss estrelinhas, até o próximo capítulo.💫😘

VOTEM  E COMENTEM PFVRR!!!






Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora