• 019 •

1.6K 82 0
                                    

Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Faz, 8 meses que eu tô aq em Los Angeles, e por conta disse surgiu rebuliços nas redes sociais.

Dps que vi aquela fofoca do Lennon e da Priscilla, ele se pronunciou e tals. Parou até de seguir ela saiu tudo em site de fofoca. Depois de um tempo gravaram um vídeo da Priscilla e da Ellen xingando uma família negra na rua. Postaram elas estão sendo processadas e tudo.
Quando o PA descobriu que talvez eu não voltaria pro Brasil tão cedo, ele surtou. Tá todo mundo meio puto cmg, o PA deixou de me seguir e eu tbm pq não sou besta de pagar de fã.

Kylie e eu andamos conversando, ela disse que eu poderia voltar pro Brasil se quisesse, que posso voltar em LA de 6 em 6 meses, pq são os períodos de lançamento e divulgação da marca e tals.

Resolvi voltar mas tava com medo, agr eu vou ser sincera a Kylie me disse uma pa de verdades.

Flashback on

Kylie-Don't be stupid, baby. He likes you. And you from him. I know Matias died and your daughter too, and that's horrible. But if you let grief define the rest of your life, you will die unhappy. Stop complicating what's easy between you. The difficult part is when you surrender to this L7. Loving him you already love, I see it in your eyes. So, I take care of the brand, you help me from afar, come every 6 months. Go live my love! Matias wants to see you happy, I want to see you happy, Aurora wants to see you happy!- disse me abraçando forte. (Não seja burra, amor.
Ele gosta de vc. E vc dele.
Eu sei Matias morreu e a sua filha tbm, e isso é horrível. Mas se vc deixar o luto definir o resto da sua vida, vc vai morrer infeliz. Pare de complicar oq ta fácil entre vcs. A parte difícil é vc se entregar pra esse L7. Amar ele vc ama, eu vejo nos seus olhos. Ent vai, eu cuido da marca, vc me ajuda de longe vem de 6 em 6 meses. Vai viver meu amor! Matias quer te ver feliz, eu quero te ver feliz, Aurora quer te ver feliz!)

-I will go! I will buy the ticket.- disse decidida.
(Eu vou! Vou comprar a passagem.)

Flashback off

Faz 3 horas que estou nesse aeroporto e
tô pra desistir, tenho azar com voo.
Entrei no avião e por uma chuva de glória, tinha wife no avião.

WhatsApp on

{Resenha dos kanalhas 🤌🏼😌👺}

Duda- oii gente
Tem uma amiga minha indo pro Brasil
Algum de vcs se disponibiliza em buscar ela no aeroporto?

Freio da blazer- não vou tá podendo, tô em gravação de clipe.

Duble de marido-vixi não dá pretinha

Little hair- não tô podendo dudinha

Retche- nem dá tô resolvendo uns bagulho aqui

Bella adormecida- tô em gravação de novela

Estrelinha- o único disponível é o PA.

Meu atleta- Eu?

Estrelinha- não tava de folga cara?

Meu atleta- não.

Duda- eu vejo com outra pessoa, bjss gente lindaaa
😘

Meu atleta- eu busco sua amiga
Que hrs ela chega?

Duda- por  volta das 7 da manhã
Vai ficar lá em casa msm
Vlww aí Paulo André

Meu atleta- de nadaa pô

W

hatsApp off

Vai ser um ótimo clima puta mano que raiva aaaaa, era melhor um uber.

Dormi o voo inteiro, acordei com a aeromoça me chamando.
Agradeci, peguei minhas malas.

Olhei o PA de longe que se não me viu.
Cutuquei as costas dele.

-oi, sou a amg da Duda.- ele me olhou chocado.

-que porra é essa?- me abraçou

- calma cara não vou ficar mto tempo.- me olhou puto.

- como sempre- ri dele- que ce ta rindo?

- é mentira vim pra ficar, me desculpa por ter fugido- me olhou

-e mentido- acrescentou- rlx te amo.

- volta a me seguir agr seu infantil- bateu na minha cabeça, pegou o celular e voltou me seguir- pronto faça o msm.

-pronto vamo logo que tenho que por minha vida nos trilhos, se não Kylie vem aq me matar.

Fomos pro meu apartamento, tomei um banho e me arrumei pra resenha, onde eu chegaria de surpresa.

Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Tava na resenha do cabelinho na casa dele. Quando o PA entra acompanhado de uma menina. Deve ser uma affair né.
Não conseguia ver o rosto dela mas quando ela chegou mais perto. Todo mundo saiu pulando em cima dela.
Levantei pra ver quem era...eu não acredito.

Os olhos dela estão tão...não sei.
Livres decididos. Não sei...ela, ela voltou! Minha Duda voltou!
Eu tava paralisada olhando ela que estava parada na minha frente com o sorriso mais lindo no rosto.

-Oi, preto- disse com os olhos brilhando

-O-oi...não, não acredito- ela riu fraco e me abraçou.

-é eu voltei, e preciso que você me diga que não desistiu de mim. Desistiu?

-obvio que não garota, eu te amo.- disse olhando cada pedacinho do seu rosto.

-pode ter mais um pouquinho de paciência cmg nessa questão?- ri fraco e assenti.
Beijei ela com desejo, o beijo dela é como se eu nunca tivesse a beijado antes, e eu nunca vou me cansar de beijar ela nunca.

Olhei pra trás e tinha gente batendo palma e tirando foto.

Xamã-obrigada meu Deus- disse ajoelhado com as mãos pra cima.

Ficamos assim resenhando, olhei pra Duda que tava no meu colo mechendo no celular sorrindo pra foto de um Bebê um cara e acho que era ela tbm...achei estranho mas não falei nada.

Ela desligou o celular e me olhou, beijei o pescoço dela senti ela se arrepiar, arranhou minha nucave me deu um selinho.
Ficamos ali curtindo com o pessoal.

●●

Vcs piscaram, e a Kylie fez milagre KKKKKKKK
Tem bastante coisa pra acontecer ainda...

É isso estrelinhas, até o próximo capítulo 😘💫

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora