Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷Depois de controlar nossas respirações, voltei para meu banco,me vesti novamente, o Lennon fez o msm.
Em silêncio ainda, sentia ele um pouco ofegante. Olhei pra ele que tbm olhou pra mim de relance.-tá tudo bem?- perguntou pra mim, e eu assenti.- se arrependeu?- neguei
- não só fazia um tempo que não transava, tava com teia ja- riu fraco- não ri cara- ri tbm não me aguentei
-por isso é tão apertada- senti minhas bochechas queimarem- mas é boa no que faz- me olhou malicioso
-clbc l7 tá me deixando com vergonha- e a única pessoa que me deixava com esse efeito era o Matias...
-fica linda com vergonha- disse me olhando e parando o carro no semáforo.
Me encarou e sorriu de orelha a orelha.Ele tem um sorriso lindo espero que eu não destrua ele. Espero que ele não se magoe se eu não for como ele pensa..
-entregue dona Duda- disse me olhando com um sorriso
-obrigada Lennon- sorri sem mostrar os dentes.
Entrei na recepção e o porteiro logi disse que tinha um cara alto com tranças lá. Imaginei se o PA, obviamente.
Entrei no apartamento e o PA tá a jogado no sofá com o filho dele deitado no seu peito.
- não acredito que o peazinho veio me visitar?- perguntei vendo ele corree até meu colo.
Peazinho-duba- desde quando ele fala meu nome??
-desde quando ele fala meu nome?- veio correndo até mim
PA- acho que ele aprendeu hj quando disse que iriamos visitar vc, aí ele ficou repetindo- PA disse indo na cozinha
-coisa linda, tava com sdds pretinho- apertei ele e distribuindo beijos pelo seu rostinho.
PA-onde tu tava? Tô aq desde da 6:30 da tarde e vc saiu da pra 6 horas pq vi nos storys do cabelinho.-me olhou desconfiado.
-eu vim 6 horas da tarde. Mas o trânsito tava impossível...- falei disfarçado- l7 me deixa aq agr...
PA- sabiaaaa ent tem dedo do Lennon aí né- me olhou- não tinha trânsito em Rio de Janeiro hj pq tido mundo tá em casa pro jogo do Brasil. Olha o jornal.- pqp virou detetive.
Não tive nem chance de falar pq a Agnes e a Bella já apareceram do além.
Bella- ela tava dando pro Lennon- PA olhou pra mim com a cara de que sabia que tinha algo.
Agnes- e não ia contar pra gente se o Xamã não me ligasse falando que ele chegou no vidigal sorrindo bobo com cheiro de sexo.
- clbc vcs tá...eu ia contar mas nem tomei banho ainda mane - beijei o peazinho que sorrio fofo
PA- CREDO GAROTA ME DA MEU FILHO AQ, - pegou o peazinho do meu colo-e vc não ia contar pq tava mentindo pra mim sua filha da mãe.
Larguei eles lá me xingando e fui tomar um banho. Me vesti rapidinho e prendi o cabelo, amanhã de manhã lavo.
Desci e a Agnes e a Bella tavam discutindo e o PA batendo palma junto com o peazinho gritando "briga briga"-oq ta acontecendo aq?- perguntei seria e logo os dois pararam de incentivar. E o PA começou a gravar.
Agnes- quer que eu peça desculpa? É isso que tu quer?-Pergunto olhando a Bella que continua mexendo na panela- Ta legal, des..- bella interrompeu
Bella- shiuu- silêncio profundo
Agnes- ela fez shiuu" pra mim- falou zangada
-Bella olha, vc tem que ser mais compreensi..- me interrompeu tbm
Bella- shiuu- silêncio reflexivo
-que shiuu" nada!
Bella- Paremmmm, NÃO TO BRAVA COM VC AGNES, EU SO TO CONCENTRADA AQ. Me deixem fazer a comida agr.
Saímos da cozinha e fomos pra sala assistir. Até que a janta tava pronta.
Terminamos comer eles ficaram mais tempo dps foram embora.Deitei na minha cama mas logo capotei de sono.
Sonho on
-para amor, não posso rir- Lennon olha pra mim e beija minha barriga.
-desculpa, sua mijona- falou brincalhão
-clbc que que vai se mijar quando ele sair de mim é vc Frassette.- ele gargalhou e me beijou.
-aí que dor- disse sentindo umas pontadas- aí krlho- Lennon me olhou preocupado.
-calma amor vou pegar uma água pra vc- saiu do quarto correndo
Quando o Lennon saiu eu levantei pra ver se melhorava a dor mas piorou e quando sentir uma dor horrível vi sangue no chão.
-aí meu Deus, NÃO, NÃO -entrou no quarto e paralisou deixando o copo cair e se misturar com o sangue no chão.- NÃOO PFVR NÃO.- disse chorando
-calma meu amor, vai ficar tudo bem- me abraçou.
Sonho off
Acordei assustada e com esse sonho que tive não vou nem comer hj.
Tava no estúdio da Versace trabalhando como sempre, me deixaram postar uma foto pra dar sporler.
Instagram on
Via publicação...Preparados pra esse lançamento da nossa amiga @versace...eu não tô viu
😰.
Ver comentários...
@versaci
-Ninguém esta Duda, ninguém está!! mas esses aí é só um das peça. Tem muito maiss.
@L7nnon
-mais linda que essa peça, só você pretaa😍
@mccabelinho
-a cara da marcaaa, joga y joga porra
Ver mais comentarios...Instagram off
●●
Bella e agnes brigando mkkkkkkk
Votem pfvr, comentem se puder tbm.
Bjss estrelinhas até o próximo capítulo😘💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos (L7NNON)
Fiksi PenggemarO amor nós torna fracos, e é por isso que tá chorando agr l7...- Duda