Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷Eu tinha concordado de ir jantar com o Lennon, pra ele me explicar e tas enfim.
Tô aq pronta, até postei no com a roupa, pqp tô gata dmss.
Instagram on
Via publicação...Pega a visão na telinha 🤳
Ver comentários...@L7nnon- peguei mermo🤌🏼
@Kyliejenner- omg, perfect💋
@iampauloandre- oh estilo da preta, exxquece tá enjuada🙅🏾♂️😍
@bellacampox- garota não tem condição, tu é gata dmss😍
@mccabelinho- ta chavee dmss dudinha🙅🏾♂️
@neymar- linda dms rapaz 😍😍
@agnesnunes- mds como é linda😍❤
Ver mais comentarios...
Instagram off
Desci do prédio, o Lennon já tava me esperando fora do carro, abriu a porta pra mim fiz pouco caso. Entrei no carro sem dizer uma palavra sequer.
-oi...aonde vc quer ir?- olhei pra ele com deboche
- vc já começou bem hein, plmrds- olhei pra frente dnvo- vamo emboraa logo, vc já não tinha decidido?
- ent tá, só achei que vc teria outra preferência. Vc sempre muda de ideia...- abaixou a cabeça, olhou pra frente e partiu com o carro.
Fomos o caminho todo em silêncio, tinha algumas olhadas de ambas partes, mas não passou disso.
Chegando no estacionamento do restaurante eu ia abrir a porta pra sair.-Calma, deixa que eu abro- veio correndo e abriu a porta, sai do carro.
-como tá cavalheiro...vamo logo.- entramos no restaurante.
-Lennon Frassette e Eduarda Agustini- disse pro moço, que apontou pra última mesa do canto, simpático.
Fomos pra mesa, e senti alguns olhares pra nos dois.
Garçom- Boa Noite, aq estão os cardápios. Quando terminarem é só chamar. Vou estar ali no canto.- piscou pra mim e saiu, e eu fingi a katia.
-que porra é essa? Essa maluco piscou pra vc?- fiz cara de sonsa.
- vc ta doido garoto? Escolhe logo vai- bufou voltou a olhar pro cardápio
Escolhemos, chamamos o garçom o Lennon ficou encarando ele como se fosse matar,coitado do garçom jsus..
-ent sobre, aquele dia...-suspirou
-vai fala- falei sem paciência
- aquele contato tava salvo no meu celular como "branquinha" pq quando conheci a Priscilla ela era gente boa, tivemos uma amizade de começo..aí tinha salvado no contato daquela forma, e esqueci de tirar.- afirmei com a cabeça
- olha até que sua explicação fez sentido...ent vc não fala mais com ela?
-não claro que não.- respondeu firme
- ela tava ligando pra vc...pq?-falei desconfiada
-vc sabe que a Priscilla é doida, ela ligou mas eu nem atendi.
- vc gosta dela ligando pra ti?- negou- ent pq ela não tá bloqueada?
-p-pq..eu não sei tá legal.- ri irônica- para de ficar cobrando tbm cara, não é assim que funciona.- afirmei bebendo um gole da taça de vinho.
-não é assim que funciona..ok, já falou oq tinha falar né?-afirmou com a cabeça- vou meter o pé.- disse colocando o celular dentro da bolsa
-calma aí, daqui vc não sai a comida jaja chega- ignorei ele é quando ia levantar- pfvr fica..pfvr preta - me dei por vencida e me ajeitei dnvo
A gente tava conversando e comendo..o clima tava ótimo, mlk engraçado do krlho. Postei uma foto minha e do Lennon, das nossas pernas no storys, ele que pediu pra posta..
-para idiota eu vou engasgar- levantou as mãos em rendição.
Terminamos de comer e ele disse que queria um abraço, pra ter certeza que tinha "perdoado" ele. Levantamos e nós abraçamos, ele me deu um beijo na testa, pagou a conta e fomos pra casa do Lennon.
Chegamos lá e tava o maior silêncio.
- devem que já está dormindo, vc conhece eles amanhã cedo. Tabom?
- tabom...- Fomos pro quarto dele e ele foi pega uma blusa ele pra eu dormir.
Deitamos cansados e logo dormimos.
Lennon dos Santos Barbosa Frassette Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷
Acordei lembrando da madrugada de ontem...foi fogo. Olho pro lado vejo a duda olhando o celular rindo so de calcinha com aquela bunda gostosa pra cima.
Dei um tapinha na bunda dela que me olhou um pouco assustada.-olha o os perfis de fofoca postaram- mostrou pra mim e eu gargalhei
-paparazis di krlho até o abraço- rimos juntos, levantei pra escovar os dentes. Quando voltei do banheiro tirei uma foto dela de costas, na cama- quer saber, eu vou confirmar essa noticia.- mostrei a foto pra ela que riu.
Instagram on
Via publicação... (feed)Via storys...
Instagram off
Não queria nem ver oq ia acontecer, há desliguei o celular rindo pra krlhoo, tava feliz pra caramba mane.
-vem vamo tomar café-ela arregalou os olhos-oq foi?
- sua família?-assenti- mas eu só trouxe a roupa do corpo..- ri dela
- ponha a msm preta, tem um tênis preto de uma prima minha aí.- ela assentiu e correu pro banho tapando o corpo. Porra ela tá com vergonha? Vi ele de todas as formas ontem..
- pronto, cadê o tênis e a blusa?- entreguei pra ela que colocou rapidinho.
E descemos, ela ta bem nervosa...●●
"Me faz tão bem.."
Votem e comentem pfvr.🥰Até o próximo capítulo estrelinhas 💫 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos (L7NNON)
Fiksi PenggemarO amor nós torna fracos, e é por isso que tá chorando agr l7...- Duda