• 015 •

1.9K 86 7
                                    

Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Hoje meu dia vai ser bem tranquilo, tenho que fechar um contato mais tarde, e tenho reunião em sala on-line daqui 15 min...
Peguei um chá com leite coloquei na xícara e sentei no meu escritório esperando dar o horário da reunião. Durante a reunião o "chefe" pediu pra assistirmos uma pequena aula sobre o conteúdo e vibe da marca e tals. Aproveitei pra postar nos storys...

Instagram on

Instagram off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off

Terminei de estudar lá pra 10:00 fui me arrumar pra ir pro escritório da marca tava bem ansiosa.

Tinha acabado de fechar contrato com a Balmain aaaaaa eu to surtando.

WhatsApp on

WhatsApp on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

W

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

W

hatsApp off

Nem sabia que alguém podia dormir tão rápido igual eu dormir mds.... acordei no outro dia pensando em uma pessoa mto específica, l7. Eu não sei se era tensão acumulado, ou pq tava querendo ele aqui, não é sdd. Eu não sei.
Mas tinha que ne afasta, é assim que tinha que ser. Nada que um vibrador não resolva.
Me arrumei, pq queria ir pra academia hj ent... se não passaria o dia inteiro em casa com uma roupa qualquer.
Sai de casa fui pra academia do prédio msm era só eu e ela.
Quando deu uma 10:36 eu já tava em casa, pedi um almoço fit no restaurante fit que já fiz algumas publis, e fui pro banho.

Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Cheguei no Rio, aa 6 da manhã. Fui em casa fiquei com a minha família, agr eu tô na frente do apartamento da Duda.
Vejo um motoboy parando ao meu lado com uma entrega, e foi ai que tive a ideia.

-isso é pra Duda?-assentiu pra mim

-sim Duda Agustini

-Pode deixar que eu entrego, ela é minha amiga, preciso conversar com ela- me olhou confuso mas me entregou a comida.-vlw aí chefe

-boa sorte aí cria- se virou e foi embora

Toquei a campanhia 2 vezes e escutei um "já vai!". Ela abriu a porta já dizendo sem olhar no meu rosto.

-já tá pago irmão, obriga..-me olhou confusa- tirando grana extra agr?

-não, vim conversar com vc. - olhou pra comida na minha mão-tenho minhas manhas.

Deu espaço pra mim entrar, pegou a comida da minha mão e foi até a cozinha.
Voltou pra sala sem comida sem nada.

-vai desembucha.-sdds disso

- não era oq vc tava pensando, ele me beijou e eu não tive tempo de pensar ou até respirar-me olhou com a maior cara de quem não tava acreditando em nada.

-esse assunto é velho, e vc beijou ela sim.- mds como essa garota é complicada.

-desculpa por falar aquelas coisas pra vc. - ela assentiu.

-ok, tá desculpado agr pode ir.

-eu não vou.- falei chegando perto dela

-Como é que é?- ri fraco

-eu não vou.- prendi ela na parede.- não antes de escutar vc gemendo meu nome.

Senti ela se arrepiar, agr o pq que tô entrando em um lugar onde sei que vou me machucar, eu não sei.
Ela me encarou, mordeu os lábios e fechou os olhos.

-a gente não pode fazer isso- disse enquanto eu ainda prenssava ela contra a parede.

-podemos sim.- me olhou e balançou a cabeça negativamente-oq foi?

-prometi a mim mesma que não faria isso dnvo, com vc.- ri fraco e beijei o seu pescoço.

-vc quer?-assentiu negativamente- certeza?- encostei sua entimidade no meu pau e prenssei.

-não- olhei pra ela e a beijei com vontade. Ficamos ali por um tempinho.

Dps levei ela até o sofá, beijei ele dnvo, fui descendo os beijos até o pescoço, dps tirei sua blusa e continuei a beijar e enquanto ela tirava o short, eu chupava os seus seios e massageava o outro. Comecei a massagear o seu clitóris enquanto a beijava.
Enfiei dois dedos ouvi ela gemer, arqueando as coisas. Fiquei assim por um tempo com ela, eu ia descer pra chupar ela mas ela me empurrou. Fiquei sentado no sofá, ela ajoelhou e passou as unhas no meu abdômen, abaixou a minha calça e olhou me pau ereto, mordendo os lábios, tirou a minha cueca e logo o meu membro pulou pra fora.

Ela umideceu os lábios e começou a lamber a cabeça do meu pau, olhei pra cima arfando, que boca gostosa. Ela começou a me chupar devagar mas ela fazia uma coisas com a boca pra me provocar que puta que pariu e já tava quase gozando, sem aviso prévio ele abocanhou tudo, e eu dei um gemido rouco alto, dps daí não conseguia parar era o melhor boquete que já recebi na vida. Ela começou a punhetar e chupar.

-e-eu vou gozar- falei com dificuldade
ela sorriu e me abocanhou novamente me chupando com vontade ela repetiu mas uma 6 vezes e eu não aguentei e goszei na sua boca. Olhei pra ela que me olhou e engoliu sem fazer careta e limpou o canto da boca.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Vergonha de escrever essas parada mane...
É isso até o próximo capítulo estrelinhas 💫 😘

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora