Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷Eram 8 da manhã e eu tava no cemitério...no túmulo do Matias e da Aurora que ficam lado a lado.
-oi filha...a mamãe veio, meu amor. Eu tô aqui, não vou te esquecer nunca minha neguinha, nunca- deitei com a cabeça no túmulo da Aurora derramando lágrimas- a primeira vez que te vi, foi a melhor coisa que aconteceu na minha..vc era perfeita e ainda é Aurora ainda é...perdoa mamãe por não ter conseguido te salvar viu? Eu te amo tanto minha filha..- peguei as flores que trouxe pro Matias e coloquei sobre seu túmulo.- oi nego...doi vir aq, ainda dói. E eu não sei se vou conseguir suportar essa dor. Seus pais estão ótimos e cada vez melhores. Não vou dizer que superaram sua morte, mas aceitaram sabe? Já eu vivo em negação, mas não se preocupa vou procurar ajuda.- respirei fundo- bom tem um garoto que despertou algo em mim...que só vc despertava. Eu sei que vc não me reprovaria se eu dar eu uma chance pra ele. Mas acho que preciso dar uma chance a mim no momento, me cuidar, focar em mim, tentar ir ao psicólogo.
Queria que soubesse que eu te amo. Eu amo vcs...mas vou precisar da um tempinho das nossas relações e tentar terminar com essa dor do luto,pq se não vou acabar me matando.Fiquei mais um tempo ali derramando lágrimas sobre o túmulo dos dois.
-Tchau meus anjinhos..- limpei as lágrimas
Eram 10:00 da manhã resolvi ir embora.
Pedi um uber mandei a localização pra uma concessionária de carros, tô necessitando odeio pedir uber o tempo todo, dinheiro eu tenho até dms pq não né?Descidi ir almoçar sozinha, fui dirigindo msm já que já tinha pegado o carro.
Teslã é o carro mais bonito que já vi na vida. Tô felizona por ter conseguido ele hj, pq se não teria que pedir pra concessionária fazer pedido oq demoraria dias ou meses.Desci em um restaurante que é mto bem recomendado aq no Rio. Barraca de dogão, mlhr cachorro quente não existe a não ser o da barraca do seu Beto.
Terminei de comer, fui pra casa.
Cheguei fui logo pro banho e escovar os dentes. É impossível ignorar que hj é aniversário de morte das pessoas mais importantes que passaram pela minha vida...mas ficar pensando e pensando, vou acabar bêbada e chorando na cama a madrugada inteira.Tava a tarde inteira respondendo e-mails e mais e-mails de trabalhos que vou tá fechando contrato já que o meu contrato da nike tá acabando e não sei se eu oi eles vão querer renovar. Preciso de novas bases.
Acabei meu dia na varanda de casa escutando algumas músicas e olhando o céu. Comecei a despidir os meus pensamentos do Matias, lembrando do começo da nossa história...e que talvez teve que ser assim, por mais difícil que seja vou ter que me ajudar agr.
Autora on
(História do Matias e da Duda)
Brasil, Rio de Janeiro, 1999 📍🇧🇷Matias e Eduarda se conheceram no jardim de infância. No começo eram colegas de sala e apenas. Mas como sempre caiam na mesma sala criaram uma amizade forte. No 1° ensino médio todos já tinham eles como namorados não se desgrudavam pra nada, eram melhores amigos um do outro.
Matias e tinha um primo cujo nome era Martins. Ele era apaixonado na Duda, sempre tentava algo com ela mas nunca conseguia.
Com 17 ano Duda e Matias começaram a se envolver, os dois matiam isso em segredo. Pai de Duda sempre apoiou mto os dois desde pequenos, sempre foi mto parceiro de Duda..já que a mãe sumiu no mundo assim que ela nasceu. Mas com os seus 14 anos de idade o pai dele descobriu que estava com leucemia. Foi difícil tanto pra Duda tanto conto pra Matias. Duda descobriu que estava grávida em 2016, antes mesmo de conseguirem contar pra família deles o pai dela faleceu. Acabou que Duda teve que ir morar com os pais de Matias até complicar seus dezoito.
Com 4 semanas de gravidez ele conseguiram contar. Os pais de Matias se chocaram um pouco mais aceitaram e acolheram msm assim. Matias e Duda se formaram e já começaram a trabalhar.
Quando ela estava com 3 meses de gravidez teve uma batida polícial no morro. Ela tava voltando do trabalho e o Matias a essa altura tbm estaria voltando tbm. No meio dos tiros ela começou a correr pra se esconder em algum beco. Mas um policial acabou confundindo ela com alguém ou achou que ela tava com algo. Ela levou umas porradas do polícial principalmente na parte da barriga...e pedeu o bebê.Dps disse tava mto difícil continuar no Vidigal, eles tiveram que sair de lá. Acabou que foi só os dois. Conseguiram uma casinha bem simples em um bairro do Rio, começaram a estudar. Foram 2 anos e meio estudando, e foi aí que veio a Aurora tava tudo lindo e perfeito.
Tiveram a Aurora, ela era perfeita a cara do Matias. Duda e Aurora ficaram no hospital por 4 semanas pra se recuperarem de verdade já que a Aurora nasceu com uma alergia na pele, mas não era nada dms.
Estávam voltando pra casa dps de 4 semanas no hospital, conversado sobre a manchinha que a Aurora tinha no bumbum que indicava que ela ia ser pretinha.Matias-vc a manchinha?- Duda assentiu sorrindo
Duda- vai ser pretinha igual a mamãe dela- espalhou beijos pelo rosto de Aurora- aquele caminhão tá na contra mão Mati- setiram o baque e seus corpos voaram da pequena ponte pra água(não era fundo)
Acabaram se acidentando, Matias conseguiu tirar Aurora primeiro com mta dificuldade.
Duda acordou no hospital já com a notícia.
Médico- Matias teve um trauma na cabeça e acabou não resistindo.
Duda-e a Aurora? Cadê ela?- Médico negou com a cabeça
Médico- infelizmente ela já chegou aq sem vida por conta da água que entrou em seus pulmões.
Nesse momento nada existia pra Duda nada fazia sentido.
Autora off●●
Triste viu...triste.
Ficou um capítulo meio merda mais era pra contar resumindi msm a história deles.Até o próximo capítulo estrelinhas 💫
Votem e comentem pfvr 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos (L7NNON)
FanficO amor nós torna fracos, e é por isso que tá chorando agr l7...- Duda