• 016 •

1.8K 94 10
                                    

Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Subo no colo dele e começo a rebolar, ele me olha com a boca entre aberta. Me encaixo no seu membro e solto um gemido baixo, começo a cavalgar e os nossos gemidos se misturam em um só..
Olho nos seus olhos e vejo ele sorrir, tirando um fio de cabelo do meu rosto.
Paro de olhar quando sinto que aquilo tava ficando intenso... logo senti minhas pernas falhando.

-cansou preta?- ri fraco e joguei a cabeça pra trás- deixa cmg.- me jogou no tapete da sala peludo.
Se encaxou e começou a me fuder con tanta força que eu concerteza ficaria sem andar amanhã.
Que isso gente? Show da Mc Pipokinha?

-Lennon eu vou-nem deu tempo de falar, senti meu corpo estremecer e minha intimidade contrair contra seu pau, gozei olhando nos seus olhos. Ele deu mais algumas estocadas e gozou chamando pelo meu nome.

Ele saiu de cima de mim, ficamos jogados no tapete tentando controlar nossas respirações..

-qual nosso problema em transar em lugares que não seja uma cama?- virei o rosto pra ele.

-olha é vc que sempre me pega de surpresa.- riu de mim, olhando nos meus olhos.

Foi ali que eu percebi o quanto queria me apaixonar por ele... e a campanhia toca.Levantei rapido do chão pegando minhas roupas vestindo, ele fez o msm.

-oi posso ajudar?

-olha aq garota, o prédio inteiro escutou vcs. Mas eu moro em baixo. Ent parem de transar pq eu quero dormir.- disse e saiu batendo os pés.

Olhei pro l7 que tava rachando de ri.

-não ri cara, que vergonha- passei a mão no rosto

-a culpa é sua que tava gemendo igual uma doida- gargalhei

-eu tava figindo, vc é mto soca fofo preto- ele ficou sério

-cara vc tava gemendo meu nome e pedindo mais a 15 minutos atrás, não fode preta- joguei uma almofada nele.

Ele veio até mim me abraçou.

-a gente pode ser assim pra sempre?- disse acariciando minhas costas

-l7 eu não posso fazer isso, vou te machucar. Não posso te dar essa esperança.- falei aconchegada no seu peito.

-vc me dá esperanças o tempo todo, e não é de propósito. Mas vc me dá esperanças msm assim, quando me olha, e diz que não pode dar oq ei quero, não quer dizer que não quer.
Por isso que vc me dar esperanças.- olhei pra ele que me olhou com os olhinhos brilhando.

- vc vai se machucar. Não posso fazer isso com vc.- disse me afastando dele.- melhor vc ir...

-ent é isso? Vc transa cmg, e dps me manda embora como se não fosse nada?-respirei fundo- cara vc não tem um pingo de noção né Duda?- abri a porta pra ele passar.

-vai, e toma cuidado-olhou pra mim com odio

-não fode Eduarda- saiu do apartamento pilhado. Fechei a porta indo tomar um banho...

Já eram 6 da noite , e as meninas ligaram dizendo que hj tinha casa de show com vários artistas. Como eu não tenho nada pra fazer eu VOU.
Fui tomar um banho pra começar a me arrumar.
Terminei de tirar a foto no espelho, e as meninas já tinham chegado de carro.Desci e fomos pra casa de show.

Instagram on
Via storys...

Instagram on Via storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off

Cheguei na casa de show e tava lotado.
Fomos pro camarim dos cantores e era quase uma casa.

Agnes-oioi gente- disse e logo umas meninas já puxaram ela e a Bella. Fiquei com cara de tacho.

Mc Paiva- eu conheço essa pretinha de algum lugar- disse me abraçando

- oi braquinho quanto tempo..

- não é?, o ryan tá no palco jaja ele vem vai amar te ver, a parte do funk acaba aí começa trap, love song, várias paradas aí, jaja ele vem falta uma música.

-qbomm sdds daquele gordinho

-pretinha eu tenho que ir pq tenho outro show daqui 2:00 e não posso me atrasar, bjss preta- me abraçou e saiu

Resolvi ir pegar uma bebida de verdade, desci do camarim/camarote e fui no bar.
Vi que o ryan sairia do palco daqui uns 30 minutos ent resolvi relaxar até eu me soltar e conseguir socializar com todos.

●●


Tô amando que algumas pessoas está interagindo, isso acaba dando mais ânimo e vontade de escrever.
Ent não parem pfvrr, votem, comentem!!!
Bjss até o próximo capítulo estrelinhas 😘 💫

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora