• 02 •

4.3K 212 4
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Rio de Janeiro📍🇧🇷

Fomos o resto do caminho em silêncio, e eu tava surtando um pouco né, mulher bonita do krlh. Cara os olhos dela são tão misteriosos mas ao msm tempo demostra sinceridade e paz, são os olhos mais lindos q já vi.

Chegamos na praia, estacionei o carro um pouco mais perto do pessoal.

-vai indo vou comprar uma água- disse se virando em direção ao quiosque.

-deixa que eu vou, vai ver seus amigos vai.- disse já imaginando que ela esteja com mta saudades deles.

-sério?-assenti com com meio sorriso sem mostrar os dentes.-tabomm- entregou o dinheiro pra mim.

-não precisa.- coloquei em sua mão dnvo.

-certeza?-assenti- tabom ent

Ela saiu quase pulando até o pessoal, toda feliz. Comprei a água tão rápido q alcancei ela. E Fomos até eles.

Filipe Ret- é vdd mesmo?? Krlhooo a Duda voltou porra!- todos gritaram e correram até ela abraçando a mesma que tava até chorando um pouco.

Theo-dudaaaa- abraçou ela forte e começou a beijar seu rosto, e ela devolvia dando beijos na bochecha dele tbm.

Cabelinho- aí prrt preta tava com sdds de vc- ela sorri

Duda-tbm tava little hair- diz em quanto abraça a Agnes que tava chorando igual maluca.

Bella-vc n pisa mais pé pra longe do nosso lado,tendeu?- disse a abraçando

Duda-Hahaha tabom princesa, vim pra ficar

Xamã- credo garota vai embora.- foi até ela com os olhos cheios de lágrimas, a abraçando.

Duda-fui ameaçada vc n vai se livrar de mim tão fácil índio falso.- correspondendo o abraço

Xamã- que bom- beijou a testa dela

Ela abraçou a Anna mas acredito q elas n sejam tão próximas assim...

Priscilla e Ellen tava longe com a cara nada boa, eu já me acostumei com elas.
Não são nada fácil e as vezes desnecessárias...

Entrego a água da Duda ela agradece com um obrigada e eu sorriso mínimo.

-gente vamos pra água?

Duda-Vamos, de quem é essa prancha?-perguntou curiosa

-minha msm- respondi- surfa?

Duda- surfo sim, me empresta? As ondas estão pro meu nível- riu um pouco me fazendo rir tbm

O pessoal todos já estavam na água, descemos na água ela foi surfa.
Fiquei um pouco na água e sai, queria ver ela surfando, e brother surfa mermo ela é mto boa, não é nada insegura e faz as manobras direitinho.
Depois vários saíram e voltaram menos ela q ficou lá surfando.
Priscilla e Ellen nem sequer entraram ficaram gravando tik tok msm.

Ellen- lennin vem gravar com a gente vem- fez sinal q não

Priscilla- bora lennin pfvr

-n tô afim cara, outro dia gravo. Fechou?

Assentiram bufando e voltaram a gravar. Dps de un 20 min a Duda voltou,
Dizendo q tava tarde já e que precisava ir pra casa.

Todos assentimos e fomos tbm por que tava quase na hora do almoço. Ela se despidiu de todos, entrou no meu carro, me olhou.

-Certeza que não vai ser um problema me levar?

-nada vamo emboraa- ela assentiu e umideceu os lábios me encarando.

- tá tentando me seduzir?-perguntei provocativo

- eu preciso?- dei um risinho lado- se fecha garoto, acorda- gargalhei um pouco

Fomos o caminho inteiro conversando coisas bestas de como conhecemos o pessoal, chegamos em pouco tempo tipo uns 15 minutos.

-entregue moça.- falei a olhando

-vlw lennon-disse abrindo a porta

-Desistiu de l7?-perguntei provocativo

-Desisti nada, lennon me parece legal ent vou ficar com os dois-ri e vi ela entra no prédio.

Parti pra casa, cheguei tomei um banho e comi a pizza q tinha sobrado do dia anterior. Escovei meus dentes e deitei pra descansar pq mais tarde tinha show.


●●

Cedo dms pra perguntarem oq tão achando?

Bjss estrelinhas, até o próximo capítulo, Votem e comentem 😘💫

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora