• 013 •

1.9K 95 1
                                    

Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Recife📍 🇧🇷

Eu e o PA estávamos indo pra festa do Maneirinho já fazia mais de 30 min, porra de trânsito mane.

Meio que dps daqueles sites de fofoca terem feito essas postagens o PA se afasto um pouco de mim. Mas odeio isso ent se quer se afastar ok.
Não tenho culpa de interpretaram errado e é isso.

Uber: chegamos!- disse parando o carro.

PA- valeu aí irmão- desceu e nem olhou pra trás meteu o pé lá pra dentro.

Qual foi cara vai ficar nessa?

Já tava enturmada com todos via o PA me olhar de canto apenas fingia não ver.
Tava trocando papo com a Agnes e a Bella quando vi o l7 chegando.

Pqp preciso meter o pé daqui mane.
Fui pra dentro da casa me escondi e aproveitei pra postar a foto que tirei na entrada da casa do Maneirinho.

Instagram on
Via publicação...

Instagram on Via publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorry but im number 01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorry but im number 01.
Comentários desativados...
Direct on
-Lagar o PA sua puta aq é Jadre.
- credo cara o PA é louco, olha vc e olha a Jade.
-larga o PA pq se não eu vou te matar nessas rua do Rio piranha
-pq voltou em? Pra roubar macho dos outros? Puta do krlh.
-vagabunda deixa o PA.
-interesseira vc em só pq ele é ex bbb?
-sem talento do krlho deixa o PA
-sem graça não combina com o PA
-forçada em tudo credo #jadre
Direct off

Instagram off

Terminei de postar, desativei os comentários por conta dessas fofocas de Internet e já tá tudo estranho com o PA é o mlhr a se fazer.
Sai do lugar onde eu tava e fui pra cozinha pegar uma bebida.

-tá se escondendo de mim agr- olhei pra ele que tava me olhando com a cara de quem queria dizer aquelas maravilhosas palavras "não era oq vc ta pensando, deixa eu explicar" típico de homem.

-eu me escondendo? Olha se for pra ter não olhar pra sua cara eu iria até embora.- bebi um gole da tequila.

-não era oq vc ta pensando, deixa eu explicar!- típico.

-pasmem senhoras e senhores - ri da cara dele com um certo deboche.

-desculpa Duda- olhei pra ele com a sobrancelha arqueada

-ué pq tá se desculpando? Afinal não era oq eu tava pensando...- olhei pra ele e fiz um biquinho- rlx l7 não me deve satisfação. Já deu oq tinha que dar essa conversa flw pá tu aí. - sai com a tequila na mão.

-eu to com sdds- segurou meu braço- gosto de vc Eduarda.

-para com esses papos l7. Sabe oq eu penso sobre isso ent para- senti um aperto no coração.

-isso?-assenti-amor? "Amor" pra vc é isso?-aí Deus ele jurou não fazer isso.

-para l7, para- me encarou

-pq não consegui me amar?- não é vc Lennon- quem te fez mal? Quem vc perdeu Duda?- senti um embrulho no estômago.

-licença- sai dali correndo, deixei até o copo de tequila. Precisava de ar, senti vontade de chorar mas não deixei uma lágrima escorrer.

Sai correndo pro fundo da casa, mas logo o PA apareceu...

-vem cá,-disse estendendo o braços-escutei vcs na cozinha.

- cai fora PA vc ta me tratando igual merda o dia inteiro agr quer pagar de amg?- abaixou a cabeça- qual foi a fofoca não é só sobre vc. Eu tbm tava na porra da foto. Não tenho culpa que as pessoas veem vc como o namorado da Jade Picon.-vi uma lágrima escorrer pelos seus olhos- tão falando um monte de merda pra mim no meu direct cara e eu tratei vc mal? Não claro que não pq EU sei separar as coisas ent cai fora daqui.- não disse nada so se aproximou e me abraçou forte.

-vamo mete o pé preta nosso voo são as 11:00 da manhã.-disse ainda abraçado em mim.

Assenti e fomos pra fora da casa de fininho.

Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Recife 📍 🇧🇷

Bom talvez eu tenha exagerado, pq ela deixou claro que não conseguiria sentir isso ent eu TALVEZ esteja errado.
Mas eu gosto dela ou ate a ame...mto cedo talvez mas não é pagando de emocionado...é que vc se apaixona por Eduarda Agustini quando vc bate os olhos nela. Não é questão de tempo...quando se trata dela é diferente.

Depois da discussão não vi mais ela e nem o PA...bom talvez ele consiga fazer ela sentir algo e fazer ela amar...

Agnes- crlh l7 o PA ligou aq falando as merdas que vc falou pra Duda.

Bella- faz um favor pra gente e pra Duda, deixa ela em paz dps de tudo que ela passou não merece ouvir essas coisas Lennin...- pq os olhos delas estão
lacrimejando?

Agnes- não é tão simples quanto pensa.- saíram e voltaram com o pessoal.

Fui pra uma roda de carne e assim eu descontei tudo. Afinal nada melhor que churrasco.

●●

Agr que começa os drama hahaha
Mas ai tão gostando?

Bjss gente,até o próximo capítulo estrelinhas 💫😘

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora