• 020 •

1.7K 78 0
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷

Estávamos deitados na cama nus, olhando um pra o outro, os olhos dela são indecifráveis...não tem explicação.

-pq não avisou que tava voltando?- perguntei fazendo carinho nos seus braços

-pq queria fazer uma surpresa ué.-deitou com o queixo no meu peito.

-mas poderia ter avisado...- riu fraco

-ué preto, assim não seria uma surpresa.- beijei sua testa.

- oq te fez mudar de ideia?

-olha, a Kylie meio que me deu uma dura e eu tava com saudade tbm...- olhei chocado pra ela.

- vc com saudade? Kylie Jenner sabe quem eu sou? - assentiu

- sim, e o Travis quer te conhecer- pulei da cama, ficando em pé.

-mentira, é sério?-olhei pra ela, que encarava meu pau descaradamente.
-olha aq sua safada, meu rosto é aq em cima.

-desculpa, vou tomar um banho- levantou indo pra banheira.

Cheguei no banheiro uns minutos dps, e tirei uma foto dela de costas na banheira.

-oq ta fazendo?-Perguntou se virando

-tirei uma foto sua, pra guardar, ficou linda- mostrei a foto pra ela.

- ficou bonita, é que eu tô n foto né mane

-convencida, mas não mentiu- dei um selinho nela e entrei na banheira com ela. Onde não passou de mãos bobas e beijos.

-olha aq mocinho, como é que é, que eu vou trabalhar com essas marcas no meu corpo?- olhei pra ela rindo- vão achar que eu apanhei.

-e não apanhou?- falei malicioso

-garoto vc não presta- falou rido pegando sua bolsa.- vamos, tô morrendo de fome.

Saímos da minha casa, e fomos pra uma cafeteria. Tomar café, deixei ela no compromisso que ela tinha e fui pro estúdio.

WhatsApp on

{Pretinha🤎}

Duda- ent quer dizer que toda vez que eu chegar cansada do trabalho vai ter uma lingerie e um "pijama" me esperando?


Foto*

Foto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto*

L7nnon- mds não pensei que iria ficar tão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon- mds não pensei que iria ficar tão... AAAAAAAA PORRAAA
Gostosa pra krlhoooo
 
Duda- vou?

L7nnon- se vc for obediente...
D

uda-🖕🏿🙄
Sfd garoto

L7nnon- me deixou animadao prrt..

Duda- puberdade preto kkkkk

L7nnon- vsfd Eduarda  
A vermelha vai ser meu papel de parede.

Duda- KKKKKKKKK MEU FÃ?

L7nnon- sempre🤞🏼

 WhatsApp off

Olhei pro celular do Lennon tocando com a foto da Priscilla na tela, tava salvo como "Branquinha", que porra é essa? Olhei pro peazinho que dormia.

Subi as escadas sentei na cana e esperei ele sair do banheiro. Minutos dps ele sai.

- seu celular tocou.- cruzei os braços

- deixa não deve ser importante- veio me beijar e eu me afastei.

- sai fora.- falei puta.

-Oq foi?- ela ligou dnvo, e ele me olhou assustado.

-oq foi?- umideci os lábios- pega suas coisas e vai embora. Falei abrindo a porta do quarto

- vamo conversar. Pfvr- respirei fundo

- não tô afim, pfvr vai. Dps, quando EU quiser eu te ligo pra conversar. Vai, vai.!- apenas assentiu, beijou minha testa e foi embora.

Respirei fundo, e desci pra pegar o peazinho, pra dormir na cama.

- vem meu amorzinho!- disse pegando ele no colo que dormia como anjo.

Ponhei ele na cama e desci pra atender a porta que não parava de tocar.

-Que mersa Lennon já falei pra meter o pé, krl- parei de falar quando vi o PA.

- aí não me fala que brigaram dnvo.- assenti- cara vc precisa parar de brigar com o l7 por nada- disse se jogando no sofá.

- eu não tive culpa ok? Ele que ainda fica de conversa com essa Priscilla.- me olhou assustado.

- fdp, conta vai.- contei tudo pra ele, que queria ir meter porrada no Lennon.-

Dps ficamos conversando sobre a noite dele, que disse que iria dormir com o peazinho no quarto de visita. Subimos e fomos dormir.

Entrei no meu quarto, pensando em algumas possibilidades de explicações que k Lennon vai me dar. Ele nem precisa, mas já que vive falando que me ama e bla bla, vai ter que dar o jeito dele. Se vire nos trinta negãooo.

●●

Tem oq falar não gente.
Bjss até o próximo capítulo estrelinhas,  votem e comentem aii. Amo vcs💫❤

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora