• 04 •

3.5K 160 4
                                    

Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro📍🇧🇷

Dps q contei pras meninas, elas tava bem mal por mim, mas ainda tinha q trabalhar.
Me vesti arrumei a mochila q eu ia levar pro estúdio, pedi pras meninas me levar, conversamos o caminho inteiro, elas não tavam entendendo o pq de eu n tá tão mal com o assunto pq elas se desidrataram, prometi não chorar nunca mais. Prometi não amar. Não tinha mais a palavra amor na minha vida era minha única opção.

Desci no estúdio e tirei as fotos da coleção da Fendi, linda dms mdss

Instagram on
Via publicação...

Instagram onVia publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das peças da nova coleção da @fendi, não me deixaram postar mais uns pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das peças da nova coleção da @fendi, não me deixaram postar mais uns pra vcs.😔
Ver tradução...
Curtido por @fendi e outras 14.000 pessoas...

@fendi: prometo que proxima eu deixo!

Ver mais comentarios..

Instagram off

O resto da coleção é nessa mesma vibe, aulass prrt.

Cheguei em casa de uber pronta pra tomar banho pedir minha comida e ficquei deitada, logo recebi uma mensagem da Bella perguntando se eu tava em casa, disse q sim e ela só visualizou.
Tomei banho coloquei um short jeans e um topzinho da Nike com uma meia da mesma tbm. Desci e escutei a campanhia e imaginei ser a Bella óbvio.
Abri a porta e não era só a Bella como, Agnes, Cabelinho, Xamã, Lennon e a Priscilla...
Deixei q entrassem por mais de estar um pouco cansada não me importava, penso dms quando tô sozinha.

Eles queriam assistir filme ent deixei eles escolhendo e pedi 3 barcas de japa.
Voltei pra sala e tavam assistindo "Depois do Universo" ja tinha assistido é mto bom mas me dá gatilhos.. prefiro esperar o japa na cozinha mechendo no feed do insta.

Quando a campanhia toca, me levanto mas o Lennon disse q pegava fui pra sala e logo dps chegou colocou as barcas na mesa de centro e as 2 cocas.

Pausaram o filme e começamos a comer e conversar, a Priscilla tinha uns comentários chatos, principalmente sobre mim. Mas n fazia diferença, ela ficava mto encima do Lennon e ele tava meio desconfortável.
Juntei as coisas e ponhei na cozinha. Voltei pra sala tinha um lugar vago ao lado do Lennon, sentei e assistimos o filme. Eles vão dormir aq, como já tinha posto os colchões na sala fui no banheiro escovar os dentes e ponhar o pijama.
Me troquei quando fui sair do quarto o Lennon apareceu na minha frente perguntando se tinha escova de dente pra ele usar.

-tem escova ai? as de lá debaixo acabaram..

-tem simm- me seguiu ate no banheiro

Peguei entreguei a ele q logo me encarou agradecendo e passando os olhos por todo o meu corpo.

- meus olhos são aq em cima- disse

- eu sei, dsclp- falou focando em mim novamente saiu do quarto logo fui atrás.

Peguei uma garrafa de água e voltei pro quarto me deitei tentando dormi falhei resolvi tomar um banho na banheira.
Coloquei pra encher, derramei o sabonete líquido,tirei a roupa e coloquei um roupão e desci pra pegar vinho tinto, pra relaxar msm, tava com o corpo meio tenso.
Quando cheguei na cozinha o Lennon tava com o dedo na boca com a cara de dor.

-Oq rolou??-perguntei curiosa

-cortei o dedo.- disse me mostrando

-como?-perguntei

-tava com um pouco de fome, vim comer algo,- olhei a maçã em cima do balcão- aí acabei cortando..

-mds garoto, vem vou por um bandeide nisso- disse pegando o vinho e uma taça pra dps voltar pra o meu grande e perfeito plano da madrugada.

-senta ai- sentou na cama, desliguei a banheira pra não derramar-na vdd vem aq no banheiro o bandeide tá aq.

-vai ter que sentar na pia- deu um sorrisinho

Sentei ponhei a mão dele na minha coxa , ele me encarou fixamente, fiz o msm. Passei o álcool e ele quase pulou,
ri do mesmo.

-Calma, já passou- disse rindo dps de assoprar- mole vc em l7- me olhou sério

-ta me tirando Eduarda? sou mole porra nenhuma não, essa merda dói.-escutei ele falando com a outra mão na minha coxa...opaa

-Pronto-disse fechando o bandeide.

-vlw duda-disse me encarando fixamente ainda com a mão na minha coxa..mas dessa vez acariciando- vai tomar banho essa hora?

-sim, preciso relaxar...-deu um sorrisinho malicioso

-posso te ajudar?

-como?-colocou a mão na minha nuca- quer me beijar lennon?-passei os braços pelo seu pescoço.

-vc não sabe o quanto..- me puxou e me beijou, que beijo fml q beijo.

Ele puxou meu cabelo, colocando a mão na minha cintura, dps desceu para os meio das minhas pernas e acariciou perto da minha intimidade e apertou um pouco tirou a mão me olhando, o encarei e puxei ele novamente, arranhei sua nuca e senti ele se arrepiar.
Dei um selinho nele e desci da pia.

-bom eu vou voltar para o meu plano de passar um hora inteira na banheira tomando vinho.- me olhou confuso.

-Taa..acho q vou deitar- ele disse meio decepcionado??

-ok..dorme bem-respondi simples

-vc também..- escutei a porta do quarto fechar

Tirei o roupão, coloquei vinho na taça entrei. Fiquei lá por 1 hora e meia dps sai me sequei,coloquei um pijamas e finalmente consegui dormir.

●●


Beijo meio xoxo...mas é isso..

Bjss gente até o próximo capítulo estrelinhas 💫😘
Votem e comentem pfvr ☆

Aqueles Olhos (L7NNON)Onde histórias criam vida. Descubra agora