Eduarda Fagundes Agustini
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷L7nnon- bom diaa família- disse Lennon indo da um beijo na mãe dele - essa aq é a Eduarda.
Eduarda, essa é a Silvana, Lucas, Maria e Cláudio.Duda- bom dia,- dei um aceno envergonhado.
Silvana-quanta formalidade em- me deu um abraço e ei correspondi- mds vc é mto linda- sorri em forma de agradecimento.
Cláudio- eu sou o Cláudio- pegou minha mão e beijou, dei uma risada e o Lennon racho o bico.
Lucas- eu sou o Lucas- me deu um abraço gostoso- tu é mto gata- deu um sorriso e respondi um obrigada
Maria- olha se já sabe meu nome né- me abraçou- amo seu cabelo, nossa sua pele brilha, mais do que nas fotos...aii orelha de fandangos arraso.- bateu no braço do Lennon
-já me conhecia?-o Lennon olhou pra ela e deu uma risada
Lennon- ela tá tentando fingir normalidade, mas é sua fã- sorri
Maria- clbc seu idiota ent...meio que sou msm- abracei ela de novo e dei um beijão na bochecha dela
Olhei a tela do celular dela que ligou, e era uma foto minha...mds que coisa mais linda.
-eu não sabia que era tão fã assim- ela olhou sem entender- a tela- ela ficou vermelha-obrigada pelo carinho viu.
Tínhamos passado o dia inteiro na casa dele, eles são perfeitos. Resolvi ir pra casa, e ele tava me levando.
-ent..mês que vem é Natal- olhei pra ele e assenti sem animo- oq foi não tá animada pra ver sua família?
-família?- me olhou confuso- assim minha família..tô sim- me olhou com olhar duvidoso mas logo sorriu
-qbomm, sua famíli-foi interrompido por- caramba, tô vendo que é hj que nós não saimos daqui.-parou o carro eu bufei e descemos.
O Lennon tava com as mãos na costas, e já tinham me revistado, tirei uma foto do Lennon que tava rindo e acenando pros fãs dele que passava na rua.
Instagram on
Via storys...I
nstagram off
Nossa vc ta se entregando rápido assim?
Bom..vamos dizer que não, só tô aproveitando minha coragem. Tô afim de me divertir ué,tô com um pé atrás ainda. Não espero o melhor do mundo, não fico desapontada.Os policiais libero a gente dps de 1 hora, e seguimos o caminho...
Lennon dos Santos Barbosa Frassette
Brasil, Rio de Janeiro 📍 🇧🇷-entregue pretinha- olhei pra ela com um sorriso sem mostrar os lábios
-me poupe garoto, vem logo- saiu do carro e entrou no prédio.
Coloquei o carro no estacionamento e subi, não escutei barulho dela na sala.
Subi no quarto e escutei a água do chuveiro caindo.
Tiro a roupa entro no banheiro vendo ela de costas relaxada..que bunda linda em. Abracei ela por trás...-aí garoto que susto- ri fraco- espero que oq aconteceu hj não aconteça mais...
-já to acostumado sabe? Não é novidade nenhuma pra mim- se virou pra e segurou meus rosto.
-pois não devia se acostumar...eu sei que não é uma novidade brancos verem um preto de volvo ou com uma condição melhor que a deles...mas não devia se acostumar.
- é eu sei preta..-beijei a testa e nos abraçamos.
Senti ela arranhar minhas costas, peguei ela no colo e encostei suas costas na parede. Olhei nos olhos dela..e a beijei com vontade, pedi a passagem da língua e ela cedeu, puxei seu cabelo pela nuca escutei ela gemer.
-calma eu nem fuz nada ainda preta- falei provocativo
-não me provoca- prenssou sua intimidade no meu pau não aguentei e dei um gemido rouco e ela riu fraco.
Desci minha até a intimidade dela que já estava molhada, não é pela água. Massagiei o clitóris dela, sem desviar o olhar do seu rosto.
-para de me torturar-continuei
-como é que se diz?-me encarou
-enfia logo porra-ignorei ela é continuei- pfvr- enfiei sem aviso e ela soltou um gemido alto.
Estávamos a um tempo assim..-eu quero vc.- olhei pra ela que estava com o olhar safado- pfvr preto..-senti meu corpo dar uma falhada, mas não perdi a linha.
Enfiei meu pau devagar pra conseguir sentir cada parte da buceta dela, dei um gemido rouco, olhei pra ela que tava mordendo os lábios...e acabou nossa felicidade, escutamos alguém entrar no quarto..
PA-Duda?tá aí?
-é o PA.- ela desceu do meu colo.
-pseh, eu reconheci ele até como se a casa fosse dele- dei uma risada baixa- já tô indo Paulo André- disse um pouco alto pra ele escutar
Jogamos uma água no corpo, com sabonete e ela saiu primeiro.
Terminei meu banho e desci.PA- aí irmão foi mal aí..é que conhecendo a Duda é impossível imaginar que ela traga alguém nessa casa..-fico feliz em saber disso...
-tudo bem, não tem problema.- disse e vi a Duda voltando da cozinha.
Duda- tem problema sim, empatador de foda do krlh.- rimos dela e o PA deu um abraço nela pedindo desculpas.
Pedimos pizza, o PA não ficou mto foi embora logo dps da Duda fazer ele lavar a louça pra se redimir.
Estávamos deitados na varanda do apartamento, enquanto eu fazia cafuné nela. O sofá era bem espaçoso ent pegamos uma coberta e um travesseiro e dormimos ali, aproveitando a companhia um do outro.
●●
Eai estralinhas, como tá ou foi o Natal de vcs?
O meu foi uma merda. Pra mim o Natal acabou antes de começar.Bom consegui ir no cinema assistir Avatar 2 em 3D,(chorei assistindo) foi legal até.
Sei que vcs viram essa nova do Lennon com a tal da Serena Sena...olha eu não achei ruim. Não sejam chatas, ele tbm precisa ser feliz..msm que não seja com a Giulia ou a nalu.
Msm achando que os dois é amigos a tempos...Bjss gente até o próximo capítulo 💫 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos (L7NNON)
Fiksi PenggemarO amor nós torna fracos, e é por isso que tá chorando agr l7...- Duda