Capítulo 4

3.5K 109 8
                                    

ANNA:

     Acordo primeiro que Filipe e desço para preparar o café da manhã.
 

RET:
   
      Acordo e sinto a cama vazia, levanto rápido vendo que ela não está pelo quarto, fiquei desesperado e comecei a chorar achando que ela tinha me abandonado, desço correndo e a encontro na cozinha preparando algo no fogão, abraço ela desesperado e chorando.

Anna: O que aconteceu meu amor?
Ret: Achei que tinha me abandonado.
Anna: Eu apenas vim preparar o café pra gente.
Ret: Não faz mais isso.
Anna: Ta bom. - ele sorri e me beija.
Anna: Amor eu to com bafo.
Ret: Eu não me importo.
Anna: Hoje a gente pode transar?
Ret: Talvez depois que voltarmos do postinho.
Anna: ta bom.
Ret: Vai se arrumar para podermos ir.
 
    Me arrumo e desço para tomar meu café, vejo ret sério fumando um beck, que homem gostoso, nossa senhora da bicicletinha sem freio.

Ret: Gostou da vista?
Anna: Adorei daddy.
Ret: Vc ta muito gostosa.
Anna: Não mais que vc.

  Chegou perto do meu ouvido e disse:
Ret: Hoje eu vou te fuder até eu me cansar e te deixar sem andar. - Fico vermelha.
Ret: Vamos gatinha?
Anna: sim.
 
      Fomos ao médico e ele disse que eu estava saudável e me deu remédios para começar a lactar.
 

*ALERTA HOT🔥:

    Chego no carro e espero ele entrar, começa a dirigir todo concentrado, me abaixo ao seu lado e tiro  seu pau da calca, com ele me olhando confuso mas logo muda pra safado quando percebe minha intenção, começo a pagar um boquete para ele, sigo a cabecinha avermelhada, punhetando o restante já que não cabia todo na minha boca, venhamos e convenhamos Ret não é nada pequeno, ele geme rouco e goza em minha boca, limpo tudo, mas ainda fica um pouco do seu leite no canto de minha boca, onde ele passa o dedo e coloca em minha boca. Quando menos percebo chegamos em casa, ele guarda o carro na garagem, desce me pega no colo e me leva para a sala.

Ret: Eu vou te fuder por toda essa casa, mas antes vou pegar umas coisinhas. - levanta e sai.

   Logo ele volta com Vibradores, lubrificantes, plugs anais e uma corda.
 
Anna: O que vc vai fazer com isso? - pergunto um pouco assustada mas interessada.
Ret: Te fuder. - diz simples.
Anna: Ta esperando o que?
 
     Filipe sem pensar duas vezes, me deita no sofá e tira minhas roupas, beija todo o meu corpo até chegar na minha bct, apenas dele me tocar já me sinto toda mole, ele literalmente cai de boca nela. Tomo um susto e acabo gemendo alto fazendo Filipe me olhar sério, o homem pega um estimulador de seios.

Anna: Isso foi. -reclamo.
Ret: A dor e o prazer andam lado a lado e vc vai sentir os dois.

      Depois de me fazer gozar, me sinto sensível. O mesmo passa lubrificante em seu membro que deve ter uns 18 cm, ele pincela seu pau em minha entrada.

Anna: É gelado.
Ret: Vc se acostuma, vou devagar.
Anna: Ok.

      Ele vai pondo devagar, mas logo ponha tudo de uma vez.

Ret: Quando a dor passar me avisa.
Anna: Pronto.
 
     Ele começa a se movimentar.

Anna: Ah... Filipe awn. - ele entoca mais rápido
Anna: Isso, continua assim.
Ret: Muito gostosa. - ele geme rouco.
 
   Me senti desmanchar no corpo dele, o msm me chupa mais um pouco e gozo novamente.

Ret: Vem vou te dar banho amor.

  Só me lembro de ter entrado debaixo do chuveiro, ter me posto deitada e me pedindo pra mamar e eu deixei.

Ret: Eu te amo.

No Morro. - Reescrevendo E Revisando. Onde histórias criam vida. Descubra agora