Capítulo 19

1.4K 51 2
                                    

ANNA:

     Eu não aguento mais, eu preciso transar, não estou dando conta de me satisfazer sozinha, hoje completa uma semana do castigo, sei que Filipe esta tão necessitado quanto eu, mas eu não vou me dar por vencida assim, mas estou com um plano de provoca-lo até ele ceder, não que seja difícil já que se eu respirar do lado dele, que o mesmo já fica exitado, não é nem brincadeira, esses dias eu tava chupando um pirulito normalmente e ele estava né encarando, quando olho pro pau dele, estava duro tipo muito.
       Então tive a brilhante ideia de provoca-lo, tem um conjuntinho que ele odeia que eu use fora de casa, porque fica aparecendo a poupa da minha bunda e o cropped mostra de mais os meus peitos, segundo ele.
          Coloco ele e desço para a cozinha pego um copo de água e me escoro no balcão empinando a bunda para porta, eu sabia que ele estava na sala, logo senti uma presença atrás de mim.

Ret: Vc sabe que essa roupa me deixa louco, hoje acaba nosso castigo, vamo dar uma rapidinha ali.
Anna: Não quero.
Ret: Por favor amor.
Anna: Não quero, tira esse pau de perto de mim.
Ret: Amor eu to precisando.
Anna: Bate punheta.
Ret: Eu não aguento mais, minhas bolas não roxas.
Anna: Problema seu.
Ret: Meu nada, seu problema, vc não quer me ajudar.
Anna: Depois eu vejo isso, agora eu não quero.
Ret: Vou te deixar de castigo por 1 semana também.
Anna: Vc não aguenta mais, tem certeza que quer continuar sem?
Ret: Porra, porque vc tem que me conhecer tão bem.
Anna: Como eu sou boazinha, eu vou te ajudar um pouquinho.

            Puxo Filipe para o sofa e o coloco sentado.

Anna: Tira a calça. - assim ele fez.

               Pego seu pau, não está tão duro, mas logo ficará, passo a língua na cabecinha enquanto olhava pra ele, vou para o comprimento, apalpo suas bolas, Filipe já está gemendo, já sinto seu pré gozo, continuo nesse processo até ele gozar

Ret: Obrigado amor, salvou nossos futuros filhos, quer uma ajudinha?
Anna: Agora não, quero sentar no seu colo e ficar de chamego, mas guarda isso.
Ret: Fala com mais delicadeza, pode magoar o Filipinho e ele nunca mais subir.
Anna: Vc seu nome pro seu pau?
Ret: Sim.
Anna: Deixa eu sentar logo.

            Ele me puxa para o seu colo, mas logo deita me virando de frente para ele, levanta o cropped e começa a mamar.

Anna: Só me faz de vaca leitera.
Ret: Vc gosta que eu sei.
Anna: Me da sono, e eu adoro dormir.
Ret: Viu? Eu te ajudo e vc me ajuda, porque eu também adoro dormir.
Ret: Mor como vc sabia que eu queria leite?
Anna: Ah foi fácil eu já tinha percebido suas olhadas pro meu peito, também porque vc falou.
Ret:Mas mesmo que a gente tivesse com o contrato vc teria feito?
Anna: Eu comecei a amamentar vc antes de falar que gostava de mim.
Ret: Mas e quando acabasse?
Anna: Acho que tem um remédio que faz parar.
Ret: Entendi, obrigado, eu nunca agradeci por ter feito isso por mim.
Anna: Ver vc dormindo tranquilo, ou com a boca cheia de leite, já é um agradecimento.

      Ficamos nisso por algum tempo e depois ficamos assistindo supernatural até tarde.

                             *AVISO DA AUTORA*
 

    OII GENTE, EU PRECISAVA QUE VCS COMENTASSEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA, SE QUISEREM DAR ALGUMA IDEIA, EU AGRADEÇO.

      OBRIGADO PELOS VOTOS E VIZUALIZAÇÕES NÃO ACHEI QUE FOSSE VIRALIZAR TÃO RÁPIDO. 

                                                                    OBRIGADA.
 

No Morro. - Reescrevendo E Revisando. Onde histórias criam vida. Descubra agora