POV'S RET:
Já era dia de voltarmos pro morro, estava colocando as malas no carro enquanto Anna arrumava Theo no carro, eram 5 da manhã e estamos morrendo de sono, sempre tive o costume de acordar cedo mas depois da Anna e do meu leite eu prezo pra acordar depois das 9:00, nem me preocupo, essas são as vantagens de ser o chefão.
Ret: Pegou tudo?
Anna: Sim.
Ret: Então vamos.Anna dormiu praticamente a viagem toda juntamente com o nosso filhote que está ficando uma cópia perfeita de sua mãe. Chegamos na porta de casa, peguei Theo e levei pro meu quarto, logo em seguida busquei minha mulher e as malas.
Anna: Seu maluco, achei que tivessem me sequestrado.
Ret: Se tava dormindo tão gostoso, não queria te acordar.
Anna: Cadê o Theo?
Ret: Tá assistindo desenho lá no quarto dele.
Ret: Tá com fome?
Anna: Muita.
Ret:bJa volto. - vou buscar o café da manhã e o Theo pra vir comer com a gente.
Anna: Nossa, acho que casei com o homem certo.
Ret: Ainda tinha dúvidas?
Anna: Claro que não, besta.
Theo: Mamãe.
Anna: Oi meu amor.
Theo: Me dá um irmão?
Anna: Tá doido menino? Isso é ideia sua né Filipe?
Ret: Fiz nada não, mas se tu quiser.
Anna: Quem sabe daqui 2 anos.
Depois de tanto tempo que fiquei sem um fumar um, finalmente sentei na varanda pra puxar um verdinho e pensa na vida. Se passaram tantos anos e até que enfim encontrei a paz que eu sempre procurei. E eu realmente estou feliz pra caralho com isso.Ret: Anna?
Anna: Late.
Ret: Au au.
Anna: Fala logo.
Ret: Eu te amo.
Anna: Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro. - Reescrevendo E Revisando.
FanficSó lendo pra saber pra saber... No começo irei postar 7 capítulos iniciais, e o proximos serão lançados nos dias de: segunda, quarta e sábado ás 20:30. PLÁGIO É CRIME!