Capítulo 36

795 38 0
                                    

ANNA:
 

            Hoje meu namorado acordou muito carente, tipo muito mesmo, estou na dez minutos tentando levantar da cama e ele não deixa.

Ret: Fica quieta amor, eu quero dormir.
Anna: Eu preciso usar o banheiro.
Ret: Não precisa não.
Anna: Eu volto rápido.
Ret: Anda logo.

           Me levanto, vou pro banheiro, faço minha necessidade, tomo banho e já estava escovando os dentes quando Filipe aparece atrás de mim me abraçando.

Ret: Ta demorando por que? Eu necessito de carinho.
Anna: Eu precisava de um banho.
Ret: E não me chamou?
Anna: Não, já que vc está aqui pode ir tomar seu banho.
Ret: Vai me deixar mamar?
Anna: Depois.

                 Fui para a cozinha pra fazer o cafe da manhã, fiz pão com presunto e mussarela, o café do idoso e suco de laranja pra mim porque a medica falou que melhor trocar a cafeína por suco natural.
                 Felipe desceu todo gostoso mas sem camisa, fiquei pistola mesmo se ele acha que vai sair sem camisa esta muito enganado.

Anna: Cadê a camisa Filipe?
Ret: No closet ué?
Anna: Vai colocar uma camisa agora.
Ret: Pra que?
Anna: Ta achando que vai sair assim?
Ret: E quem te falou que eu vou sair?
Anna: Vai trabalhar não vagabundo?
Ret: Vou nada e nem tu.
Anna: Esta se aproveitando só porque eu contratei outra menina pra ajudar lá na loja.
Ret: Jamais, tu ta grávida não pode carregar peso.
Anna: Que peso Filipe? E outra eu estou apenas com dois meses.
Ret: Eu não me importo, fica em casa comigo, pelo menos dias vezes por semana.
Anna: Ta amor.

              Filipe quer porque quer que eu fique em casa, agora ele usa a gravidez como desculpa, mas eu gosto de trabalhar, eu preciso me movimentar o tempo todo, ele não entende isso mas ok.
               Avisei a Malu que não iria e ela super me entendeu e ainda disse que o MD ta do mesmo jeito.

Anna: Inventa alguma coisa pra fazer.
Ret: Pensei em ficar deitado o dia todo.
Anna: Então vai no mercado e ponha a camisa.
Ret: To indo chata.

  

           Ret voltou puto da vida porque as atendentes do mercado ficam dando encima dele, ele já falou que não quer mas elas não ligam.

Anna: Imagina se tivesse sem camisa.
Ret: Eu teria voltado abusado.
Anna: Exatamente.
Ret: Mas tu também não pode sair de casa, que esses urubus não tiram o olho de vc.
Anna: É que eu sou muito gostosa.
Ret: Realmente, mas é minha MINHA, entendeu?
Anna: Nossa Milhouse aqui.
Ret: Safada.
Anna: Só por vc.
Ret: É bom que continue assim.
Anna: Ciumento.
Ret: Sou mesmo.

               Deitamos no sofá, enquanto assistimos supergirl, ele fez doritos com queijo pois viu no tik tok e quis fazer, nunca imaginei que ele visse tik tok, me julgava tanto.

Anna: Para de se mexer amor.
Ret: To fazer nada não.
Anna: Tira a mão da minha bunda
Ret: Ai se quer demais, eu que como é minha.
Anna: Se aquiete ai.

RET: 

        Mulher chata, nem deixa eu ficar com a mão na bunda dela, que é mais minha do que dela.
         Me aconchego mais ao corpo dela e tiro um cochilo, sim eu durmo quase sempre quando to com ela, eu me sinto confortável e durmo mesmo foda-se.

☆ Algum tempo depois. ☆

             Acordei sem a Anna odeio isso, e um cheiro mó bom na cozinha, decido ir ver o que ela está fazendo, chego já abraçando por trás dando aquela bela encoxada.

Ret: Ta fazendo o que ai?
Anna: Comida.
Ret: Isso eu to vendo mas o que?
Anna: Arroz, feijão, bife, batata frita e salada.
Ret: Hoje ta liberado a coquinha.
Anna: Ta Filipe, se acostuma não.
Ret: Te amo porra, vou até buscar.

               Vim buscar rapidinho, ela não me deixa beber refrigerante não gente, sou de beber cachaça não, mas a minha coquinha e meu cafézinho são meu vício.
                Cheguei em casa, comemos bem tranquilinho deitamos no nosso quarto e dormimos.

No Morro. - Reescrevendo E Revisando. Onde histórias criam vida. Descubra agora