Capítulo 27

1K 51 1
                                    

ANNA:

Hoje é a minha formatura, falará pouca horas para eu poder me arrumar, já tinha preparado a minha roupa, maquiagem, sapato, acessórios e unha.
Fui tomar banho, lavei o cabelo, como eu já tinha hidratado o cabelo e o rosto foi mais rápido.
Sai do banho, me sequei, coloquei uma calcinha e o tapão no peito, fiz uma escova no meu cabelo e uma maquiagem simples, coloquei uma roupa e fiquei sentada na minha cama esperando mais um pouquinho para poder por a roupa da festa.

Ret: Amor, com que roupa eu vou?
Anna: Com uma que se sinta confortável, quer ajuda pra escolher?
Ret: Quero.
Anna: Vai lá toma banho e depois vem se vestir.
Ret: Ta bom mamãe.

Filipe entrou no chuveiro e eu escolhi uma roupa que combine com a minha, deixei a roupa dele encima da cama e entrei no closet pra me trocar.

Roupa e maquiagem da anna:

Roupa e maquiagem da anna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Filipe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa do Filipe:

Ret: Como vc é gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ret: Como vc é gostosa.
Anna: Digo o mesmo de vc.
Ret: Da tempo de uma rapidinha?
Anna: Não, para de ser tarado.
Ret: Eu sou tarado na minha mulher não tem nada de errado nisso e outra vc ta me provocando desde ontem.
Anna: Eu jamais faria isso, vamos se não chegaremos atrasados.
Ret: Vamos.

Ele me deu um beijo um tanto demorado, fomos para a garagem Filipe nem gota de chamar atenção pegou um carro caro pra caramba, chegamos em frente do salão o de seria a formatura, entramos e sentamos mais pro meio.
A cerimônia começou e logo começaram a chamar os alunos para a entrega do diploma e tirar foto, logo chegou a minha vez, subi, peguei o diploma, tirei a foto e ficamos mais um pouquinho.
Já estávamos indo pra cara porque eu tava morrendo de cansaço mas infelizmente encontramos uma garota que me odeia.

Mayara: Olha não é que vc passou?
Anna: Se eu to aqui é porque sim.
Mayara: Quem é esse gostoso com vc?
Anna: Meu namorado.
Mayara: Sempre soube que vc era mentirosa, mas não achei que era tanto.
Ret: E quem disse que ela ta mentindo?
Anna: Aii cada coisa viu.
Mayara: Fica comigo gato?
Ret: Sai de mim capeta, vamos amor.
Anna: passar bem querida.
Mayara: Sonsa.

Ela não gosto de mim porque pegou um ex meu e eu fingi que não vi, porque eu já tinha superado mas ela se incomodou por eu não querer confusão com ela.
Estávamos indo pro carro, quando o ex que a Mayra apareceu e começou a dar encima de mim, mas eu não liguei e achei que Filipe também não tinha ligado, fomos para uma lanchonete.

Ret: O que vai querer?
Anna: Doce.
Ret: Nada de doce.
Anna: Amor por favor.
Ret: Não.
Anna: Então não quero nada.
Ret: Para de drama.
Anna: Trás o que vc quiser Filipe.

Não entendo o porque dele ta tao grosso assim comigo, mas deixei quieto também, passou um tempo e ele voltou, me entregou uma sacola.

Anna: Quanto vc pagou?
Ret: Interessa não.

Vou para o Banco de trás e transfiro 50 reais pro pixote dele e deitei por lá mesmo.

Ret: Quero seu dinheiro não.
Anna: Tanto faz, quero ir pra casa.
Ret: Mas eu não quero ir agora.
Anna: Ta, passa na farmácia.
Ret: Pra que?
Anna: Te interessa não.
Ret: Come essa porra logo.
Anna: Eu não quero, e não to entendendo o porque da sua grosseria.
Ret: Ah não sabe? Aquele porra tava dando encima de vc na maior cara dura e vc não falou nada.
Anna: E vc ta me tratando mal porque um cara seu encima de mim, vc me vou dando moral?
Ret: Não.
Anna: E ta me tratando assim porque? Quando eu saio com vc, várias garotas dão encima de vc, como aconteceu com a Mayara, e eu não fiquei te tratando na grosseria.
Ret: Amor desculpa.
Anna: Desculpa é o caralho, passa na porra da farmácia ou eu pego um uber e vou embora.
Ret: Pra que se quer passar em farmácia? Ta passando mal?
Anna: To.

Tava passando mal nada, eu ia comprar uma bombinha, Filipe não está dando conta de mandar e o fluxo tava aumentando, ele mamava dava 20 minutos ta cheio de novo.

Ret: Chegamos.

Desci do carro, comprei a bombinha e entrei novamente.

Ret: O que é isso?
Anna: Uma bombinha.
Ret: Pra que?
Anna: Pra tirar leite.
Ret: Eu sei que fui um babaca mas não precisa tirar meu leite.
Anna: Nem dando conta vc ta.
Ret: Mas é meu.
Anna: Idai?
Ret: Como eu vou ficar?
Anna: Tomando no copo.
Ret: Eu não quero.
Anna: Eu pedi apenas um doce pra vc.
Ret: E por isso eu vou ficar sem meu Tete?
Anna: Exatamente.
Ret: Amor por favor, eu compro uma doceria todinha só pra vc.
Anna: Não quero, amanhã eu pego o meu dinheiro e compro meu bolo.
Ret: por favor.
Anna: Ta Filipe, agora para de encher meu saco.
Ret: Joga isso fora.
Anna: Não, agora cala a boca.

Chegamos em casa, me jogo na cama depois de um belo banho.

Ret: Me deixa mamar.
Anna: Hoje não.
Ret: Por favor.
Anna: Mama e fica quieto.
Ret: Não fala assim comigo.

No Morro. - Reescrevendo E Revisando. Onde histórias criam vida. Descubra agora