ANNA:
Acordei mais um dia ás 05:30 da manhã para me preparar pra trabalhar, tomo meu banho, me arrumo, preparo um café, tomo e saio trancando a casa. Passando pela barreira encontrei MD um vapor aqui do morro.
Anna: Bom dia. - digo para os meninos
Vapores: Bom dia.Vou para o meu trabalho que em uma loja de roupa, termino meu expediente e vou para a faculdade. Chego na entrada do morro umas 20:00 e um vapor me avisou que o Ret quer falar comigo, fico curiosa e com medo de ter feito algo errado, chego na sala dele e bato na porta.
Ret: Entra. - entro e fecho a porta.
Anna: Queria falar comigo?
Ret: Sim, vou ser bem direto com vc, quero te propor um acordo.
Anna: E qual seria? - pergunto um tanto assustada
Ret: Um contrato de BDSM, onde eu seria tipo seu daddy e vc minha baby.
Anna: Como isso funcionaria?
Ret: Meio que vc moraria comigo durante 1 ano, onde eu te daria todos os tipos de prazer e vise versa, também te levaria para viagens e muito mais.
Anna: E por que eu aceitaria?
Ret: Não sei, mas se vc aceitar prometo fazer desses 1 ano o melhor da sua vida.
Anna: E por que me escolheu?
Ret: Gostei de vc, é quietinha e tem pose de Santa, mas imagino que vc não seja, quero explorar todo o seu corpo.
Anna: E vc ficaria com outras pessoas?
Ret: Claro que não, e nem você.
Anna: Posso pensar?
Ret: Até pode, mas só até amanhã.
Anna: Amanhã eu te respondo. -digo me levantando para sair de sua sala.
Ret: Ok, aguardarei ansiosamente.Saio da sala dele e começo a pensar sobre o tal acordo, acho que vou aceitar, pois minha vida está muito parada, preciso de emoção e adrenalina, sem contar que as coisas que ele disse sobre explorar meu corpo me encheram de tesão.
09.12
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro. - Reescrevendo E Revisando.
FanficSó lendo pra saber pra saber... No começo irei postar 7 capítulos iniciais, e o proximos serão lançados nos dias de: segunda, quarta e sábado ás 20:30. PLÁGIO É CRIME!