RET:
To tentando ao máximo agradar minha mulher, não quero que ela passe estresse ou fique insegura, a casa esta um brinco, a gente tava fazendo o almoço juntos, Theo estava no bebê conforto só de olho na mãe dele.
Meu filho mó ciumento , tem nem um mês de vida e ta louco pra roubar a mãe dele de mim, ontem fui mamar só pra tirar um cochilo e o menino ficou bravão, me olhando no odio, eu cheguei primeiro.
Anna ainda está de resguardo, acho que falta uns vinte dias pra ela ser liberada pra um sexozinho gostoso e só vai poder devagarinho, tu gosta de sexo devagar? Porque minha mulher não gosta, esses dias fui tentar algo mais carinhoso e ela me chamou de soca fofo, fiquei puto.Ret: Olha cara desse menino pra mim.
Anna: Vc é ciumento igual seu pai né filho. - ele sorriu pra ela.
Ret: Eu não sou ciumento, e para de sorrir pra minha mulher seu vacilão.
Anna: Para de falar assim com ele. - recebo um tapa.
Ret: Mimado.
Anna: Vc também é.
Ret: Sou eu.
Anna: Se eu te falar um não vc faz birra.
Ret: Isso não tem nada a ver.
Anna: Vou discutir com vc não, mimado.Já tínhamos acabado o almoço, suco natural, até que estou começando a gostar de suco natural, mas ainda prefiro uma coquinha geladinha, minha mulher fica me reeprendendo o tempo todo por causa disso.
Eu preciso um banho urgentemente, motivo? Primeiro: a gostosa da minha mulher ta com a bunda espremendo meu pau, segundo: Ta calor pra caralho e terceiro: eu estou suado e grudento.Ret: Amor, eu vou tomar banho.
Anna: Não, fica aqui comigo.
Ret: Eu vou rápido, e outra eu preciso sair de perto de vc por cinco minutos.
Anna: Oxe por que?
Ret: Porque eu to cheio de tesão.
Anna: Então anda logo.ANNA:
Me sinto um pouco culpada por não poder aliviar meu namorado, não estou falando sobre Filipe, mas de mim também pois eu sinto tanta falta quanto ele.
Ret: Ta com essa cara de cu por quê?
Anna: Porque eu quero transar.
Ret: Quer que eu te chupe?
Anna: Ainda pergunta, mas antes vai ver se o Theo ta confortável.Meu filho dorme foda hora, o que não é tão ruim, a gente consegue aproveitar um pouco, mas sempre estamos verificando se ele está respirando, Filipe voltou bem rápido.
Anna: E ai?
Ret: Ele está respirando, não está com frio nem calor, e a frauda está vazia.
Anna: Olha o pai exemplar, agora faz teu trabalho aqui que eu to precisando.
Ret: Com todo prazer.Estava de vestido então foi bem rapido, Filipe foi passado a língua de cima para baixo até eu me sentir lubrificada, começa a chupar meu clitóris ligo colocando dois dedos dentro da minha buceta fazendo o movimento de vem até mim enquanto continuava chupando, eu estava sensível, qualquer toque do meu namorado eu já estava agarrada nele quase gozando e assim foi, gozei, mas gozei como nunca na vida.
Ret: Eu te amo gostosa.
Anna: Eu te amo vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro. - Reescrevendo E Revisando.
FanfictionSó lendo pra saber pra saber... No começo irei postar 7 capítulos iniciais, e o proximos serão lançados nos dias de: segunda, quarta e sábado ás 20:30. PLÁGIO É CRIME!