ANNA:
Estava pensando que deveria perguntar para Filipe se ele pode me arrumar algum emprego aqui pelo morro mesmo, estou entediada apenas como, tomo banho, fico um pouquinho com Filipe e durmo, logo ele vai precisar ficar mais tempo na boca e eu não quero ficar sozinho sem ter o que fazer, nem limpar a casa seu posso, já que ele contratou alguém pra fazer isso, pode parecer estranho mas eu sou uma pessoas agitada preciso distrair meu cérebro sempre.
Ret: O que tanto pensa?
Anna: Eu quero fazer alguma coisa.
Ret: Explica.
Anna: Eu não quero ficar parada em casa o dia todo.
Ret: E o que vc quer fazer?
Anna: Trabalhar, ajudar com alguma coisa, sei lá.
Ret: Quer trabalhar na boca comigo?
Anna: Olha eu até quero, mas como vc é ciumento não gostaria de me ver falando com os meninos.
Ret: Eu realmente não gostaria, mas vcs vão falar apenas de trabalho, então não tem problema é se eles ficarem de gracinha com vc, eu os mato.
Anna: Eu aceito, mas controla seu ciúmes.
Ret: Eu não sou ciumento.
Anna: É sim.
Ret: Não sou.
Anna: É sim e eu posso provar.
Ret: Como?
Anna: Assim. - vou para perto da janela e finjo que vou levantar a camisa e como eu estou sem sutiã só melhorou a minha situação, ele apenas me olha como se não tivesse acreditando, quando chegou perto dos meus seios ele pulou encima de mim feito louco.
Ret: Ta louca? Eu sou ciumento mesmo.
Anna: Eu sabia que era só queria comprovar.
Ret: Para isso precisava levantar a camisa em frente a janela.
Anna: Eu estou usando tampões que colam, então não mostra nada.
Ret: Mesmo assim, não precisava disso, fica querendo mostrar meu mamar por aí.
Anna: Vai arrumar meu emprego?
Ret: Vou, te quero perto de mim.
Anna: E o que eu faria lá?
Ret:vai ser minha assistente, não vou colocar muita carga em vc.
Anna: Sabe que não precisa fazer isso né?
Ret: Sei mas lá não tem muito o que fazer, só vai ter que repassar alguns papéis, ir as reuniões da facção comigo e me dar mama.
Anna: Fácil, e onde eu ficaria?
Ret: Na minha sala é claro, tenho que ficar olhando para essa bela Vista.
Anna: Eu quero transar, agora.
Ret: Nossa que direta vc, já está melhor?
Anna: Sim, já faz dois dias, eu estou necessitada.
Ret: Iala viciada no pai aqui.
Anna: Eu estou viciada no seu pau. - aperto por cima da bermuda. - sua língua. - o beijo. - e nesses dedos. - os chupo.
Ret: Não faz assim.
Anna: Vc não quer fazer sua mulher gozar e gemer seu nome tão alto que os vizinhos vão reclamar?
Ret: Eu quero, mas estou sem camisinha.
Anna: Amor a gente não usa camisinha, se não quer transar comigo é só falar, eu não ia te forçar.
Ret: Não é isso vida, eu só não quero agora, talvez mais tarde.
Anna: Era só ter falado, mas não quero mais.
Ret: Vida volta aqui.
Anna: Me deixa um pouco Filipe, me deixa desestressar.Pode parecer babaquice minha, mas todas as vezes que ele quer, eu transo com ele, mas quando eu quero não é assim então eu estou me sentindo usada.
Fui até o quarto peguei uma caixa de camisinhas fui até o banheiro tirei um nudes e fiz um vídeo batendo uma e mando pro Filipe, fui até a sala e joguei as camisinhas neleAnna: Quando quiser transar comigo assiste o vídeo e bate uma punheta, já vai se acostumando porque vai ser assim por 1 semana.
Ret:Amor não precisa disso, eu transo com vc.
Anna: Quero por vontade própria, não obrigação.Subo para o quarto, pego minhas coisas necessárias e vou pro quarto ao lado, eu sou fraca perto daquele homem e não posso cair no papinho dele.
Desço rapidinho para pegar uma garrafa de água.Ret: Cadê as suas coisas do nosso quarto?
Anna: No outro.
Ret: Por que não vai dormir comigo?
Anna: Porque quando vc dormir, meu amante vai entrar pela porta e me satisfazer.
Ret: Esta mentindo.
Anna: É óbvio que estou mentindo, eu não vou dormir aqui porque eu vou me satisfazer sozinha.
Ret: Eu posso te satisfazer.
Anna: Vc não quis e eu não vou insistir.
Ret: E para isso precisa dormir sem mim.
Anna: Ok eu volto, mas barreiras existiram.
Ret: Não tem o porque disso.
Anna: Vc me negou, mas eu nunca te nego.
Ret: Eu já falei que se vc quiser, eu transo com vc.
Anna: E eu já falei que eu não quero por obrigação.Vou para o outro quarto e me deito la, logo escuto um barulho na porta.
Ret: Bebê.
Anna: Não precisa, ta? Já eu vou lá e te entrego seu leite.
Ret: Dorme comigo amor.
Anna: Ta Filipe.
Ret: Não me chama assim.
Ele deitou na minha cama, pegou meu peito, mamou e dormiu, eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro. - Reescrevendo E Revisando.
Fiksi PenggemarSó lendo pra saber pra saber... No começo irei postar 7 capítulos iniciais, e o proximos serão lançados nos dias de: segunda, quarta e sábado ás 20:30. PLÁGIO É CRIME!