ANNA:
Filipe desce todo cheirosinho, sem camisa.
Anna: Que cheiroso. - cheiro seu pescoço.
Ret: Antes não tava?
Anna: O cheiro da maconha é muito mais forte.
Ret: Tendeu, posso mamar?
Anna: Pode neném.Filipe começou a tomar seu "mama", mas como estou menstruada está muito sensível, isso quer dizer que dói, mas graças ao universo ele dorme rápido e é profundo então ele nem vai ver que eu tirei de sua boca, viro pro lado e durmo.
RET:
Acordo de madrugada, sinto a boca seca, Anna ta com essa mania de tirar o peito da minha boca quando eu durmo, pilantra! Olho pra ela e a vejo com cara de dor.
Ret: Anna acorda. - balanço seu corpo.
Anna: O que foi amor?
Ret: O que tu tem?
Anna: Nada é só uma cólicazinha, jaja passa.
Ret: Tomou remédio?
Anna: Acabou.
Ret: E vc não pediu?
Anna: Eu pedi, mas a gente não passou na farmácia e eu achei que passaria.
Ret: Sorte sua que aqui tem um mercadinho 24 horas.
Anna: Não precisa.
Ret: Eu vou lá comprar enquanto vc toma um banho quente.
Anna: Ta né. - espero ela entrar pra poder ir.Cheguei lá fazendo, comprei tudo que estava na lista, como: remédio, absorvente, doces, salgadinhos, tava passando de boa, mas a atendente começou a arrumar os peitos machos na blusa e sorrir pra mim.
Ret: Tira o sorrisinho besta do rosto, tu não chega aos pés da gostosa da minha mulher.
Atendente: Tenho certeza que sou.
Ret: Jamais, passar bem.Vou pra casa e vejo minha neném deitadinha toda encolhida.
Ret: Minha vida, eu trouxe as coisas.
Anna: Eu não quero.
Ret: Não tem que querer nada, levanta e vem tomar o remédio.
Anna: Não vida.
Ret: Vai sim. - levo ela até o banheiro.
Anna: Mor manchou a cama.
Ret: eu vou trocar o lençol e vc se limpa ai e depois toma o remédio.
Anna: É ruim.
Ret: Toma amor e depois eu te dou colo, comida na boca e carinho até dormir. - ela tomou, finalmente e foi se limpar.
Anna: Tava manchado?
Ret: Sim, mas já troquei e coloquei no cesto, ta tudo certo, deita aqui comigo vamos assistir um filminho.
Anna: Vc sabe que eu vou dormir né?
Ret: Não ligo, deita aqui no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro. - Reescrevendo E Revisando.
أدب الهواةSó lendo pra saber pra saber... No começo irei postar 7 capítulos iniciais, e o proximos serão lançados nos dias de: segunda, quarta e sábado ás 20:30. PLÁGIO É CRIME!